Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bellini

Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2018, 10:08
Citação de: Phuket em 09 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 18:44
Está segurissimo... Krillin assim o garantiu. N depende do resultado do Tondela segundo ele
Está, está...

O Benfica que não ganhe no domingo que vai levar uns patins!

O Vieira tem feito tudo, até foi ao balneário no final do último jogo, mas a paciência está a esgotar-se!

o vieira não tem feito nada. isto não é uma crise de resultados.  é uma crise de futebol.
Não há e-toupeiras nem nada nos jornais com o Benfica a perder, está como quer. Para ele é sempre assim.

LuigiSLB83

Mais do que posts e palavras que possam dizer, a história do SB fala por si e essa não se apaga nem se altera conforme as vontades. Fomos e sempre seremos independentes, e os factos comprovam-no. A partir daqui, são histórias da carochinha e acredita nelas quem quiser.


Phuket

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA
Se há pessoas aqui que se prestam a isso, comandadas por alguém, é lamentável!
Mas não fico espantado, já há muito tempo que defendo que essa situação acontece aqui no fórum.
Sempre estranhei que com o Benfica a ganhar, havia users que nunca estavam satisfeitos com nada... Mas se o treinador fosse outro, podia estar a perder à vontade que arranjavam sempre uma desculpa. Depois, esses mesmos users, admiravam-se que, apesar de eu ter sido liminarmente contra a contratação do RV, o pudesse ter elogiado quando ganhou campeonatos no Benfica. Ou no ano que o Benfica de JJ não tivesse vencido título nenhum, tivesse pedido a sua saída do clube!
Isto não é uma guerra que quem defende uma pessoa é que é Benfiquista, e quem não defende essa pessoa já não é deste clube! Ou o contrário!
As opiniões podem ir mudando em função do desempenho desportivo alcançado, ou do trabalho desenvolvido.

Isto tudo para te dizer o seguinte: Relativiza o que muita gente escreve aqui mesmo que haja interesses instalados, continua a dar a tua opinião independentemente do que os outros acharem, desde que te sintas bem contigo próprio. Amizades e preferências sempre haverão aqui no fórum.

Cob92


JRCosta

Obrigado pelo contributo,@FireEagle. As tuas infos eram sempre apreciadas pela maioria dos users porque a realidade e os factos (quase sempre) as confirmavam, mais cedo ou mais tarde. Se tens uma agenda própria, isso não me interessa.

Estou-me a borrifar para jogos de poder e guerras políticas, eu venho aqui para falar com outros Benfiquistas e, pelo caminho, apanhar umas migalhas do que se faz no clube e pelo mundo.

Eu sei pensar pela minha cabeça e tento filtrar a informação, às vezes vou na onda, outras fico teimosamente de pé atrás. Seja como for, tenho sempre o ideal de um Benfica melhor.

É pena abandonares este espaço primeiro do que muitos outros com uma agenda explicitamente definida e provocatória. Aliás, a lavagem "JJ will be back" está a todo o vapor. Haja memória.

Kravgnar

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

Companheiro,

Eu não te conheço de lado nenhum, não conheço nenhum moderador, não conheço sequer nenhum user.

Não tenho nenhuma ligação a ninguém do Benfica nem sequer aspiro a tal, não tenho nada a ver a com movimentos de bastidores, não quero ter, não quero saber se conheces alguém ou se os moderadores conhecem alguém, para mim é um perfeito não-assunto.

Eu sou um trintão anónimo de Palmela que é apaixonado pelo Benfica, que segue este fórum "ao longe" desde à vários anos, mas que só mais recentemente, pelos "piores" motivos (divórcio e consequente vida mais solitária e menos obrigações) passou a ter mais tempo para participar, encontrei aqui um espaço onde posso falar abertamente do meu clube com gente tão doente pelo clube como eu, e ainda com o bónus de discutir aqui outros assuntos do meu interesse com gente que partilha dos mesmos gostos e paixões, algo que "lá fora", não é assim tão comum como isso.

O conselho que te quero dar, se me permitires, é que não deves "ir embora" porque alguém olha de lado para o que escreves, porque alguém acha que x ou y. Aqui ou na vida, nós devemos fazer o que dita a nossa consciência e se estivermos bem com ela não há motivos para mudar de caminho.
Isto é só um fórum, como é óbvio podes perfeitamente deixar de participar que isso não traz nada de mal à vida de ninguém, à tua sobretudo...o que acho é que deves rever o motivo porque o "deixas", se é mais forte que o motivo que te fez chegar aqui.

Um abraço.

Menino de Ouro RS

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:15
Mais do que posts e palavras que possam dizer, a história do SB fala por si e essa não se apaga nem se altera conforme as vontades. Fomos e sempre seremos independentes, e os factos comprovam-no. A partir daqui, são histórias da carochinha e acredita nelas quem quiser.
São tão independentes... mas não vejo nenhuma lista contra o Vieira nas próximas eleições
:buck2:

Maka

Citação de: Ruud em 09 de Novembro de 2018, 07:58
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 01:10
Absolutamente ridiculo como em resposta a um post meu, que eu até interpretei como sendo para mim, ri-me e caguei, o Fireeagle consegue uma cruzada contra a moderação, que supostamente tem gente demoníaca, com interesses obscuros.

Já enjoa e portanto também eu vou esclarecer, com brevidade, algumas coisas. Da moderação e administração, pessoas que respeito muito, mas com quem concordo poucas vezes, tanto que saí de lá há uns largos anos atrás, meto as mãozinhas no fogo como são Benfiquistas como eu, sem ligações a nada nem interesses obscuros. É absolutamente patética essa afirmação. E é cabalmente desmentida pela história deste site, que esteve em risco de fechar por causa da actual direcção do Benfica.

Quanto ao fireeagle, tudo isto começou porque eu ousei dizer que ele só aqui escrevia o que interessa ao Vieira. E mantenho esta convicção, por mais que ele diga que não. O histórico de tiros na mouche dele, ao minuto e o histórico das participações dele, os assuntos em que toca e os que pura e simplesmente não toca, porque a fonte parece secar convenientemente, reforçam esta minha ideia.
Se estiver errado, peço desculpa. Mas esta guerra Fireeagle - Moderação foi começada pelo Fireeagle. E disso sim, tenho 100% de certezas.

Mete lá as mãozinhas, mete. Vê lá não te queimes.

Sigaaaaaaaaaa. Eu fazendo parte do Staff, e conhecendo-os a todos, dá-me sempre uma pica do crl ler este tipo de insinuações. Mas se é pra mandar pro ar, que se diga tudo. A boca é pra quem, diz lá? Para rato Mickey já bastou um.

A boca não é para ninguém, até porque não conheço ninguém. Aliás, nem é uma boca, é para dizer o seguinte: a vida dá muitas voltas, e até as pessoas mais próximas nos surpreendem pela negativa. Ele pode conhecer-vos a todos, mas tenho dúvidas que sejam todos conhecimentos da vida inteira e com contacto 24/7/365. Eu na situação dele nem pelos meus melhores amigos poria as mãos no fogo - e estamos a falar de amizades de quase 30 anos em alguns casos - quanto mais.....

Não era uma boca, é a minha forma de ver as coisas.

ricmarkes

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2018, 07:07
Falam aqui em cancro com um grande á vontade desde que sirva para achincalhar alguem ...
Quero ver se um pai ou uma mãe morrer dessa doença se continuam a falar assim ...
Isto é simplesmente futebol . Nao misturem com a dor que essa doença causa a muita gente no dia a dia .

Olha, um moralista da treta.

Maka

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:15
Mais do que posts e palavras que possam dizer, a história do SB fala por si e essa não se apaga nem se altera conforme as vontades. Fomos e sempre seremos independentes, e os factos comprovam-no. A partir daqui, são histórias da carochinha e acredita nelas quem quiser.

Caro: mesmo que isso seja de facto assim - e não é líquido para mim, pois há muitas coisas que se passam longe dos holofotes do SB e que apenas os envolvidos conhecem - bastaria olharmos para o próprio SLB para constatarmos que quem hoje é oposição/independente amanhã está na Direcção. Moniz era crítico, hoje está lá; Varandas era crítico, hoje está lá; etc, etc. Quem hoje é crítico amanhã pode ser alinhado, basta o incentivo certo.

E mais uma vez, não é nenhuma boca, é como eu vejo as coisas. E, já agora, o que a realidade nos vai mostrando.

Dias13

Como é que um Benfiquista se identifica com este futebol e discurso?

Eu não percebo, mas existem!

Plexas

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2018, 07:07
Falam aqui em cancro com um grande á vontade desde que sirva para achincalhar alguem ...
Quero ver se um pai ou uma mãe morrer dessa doença se continuam a falar assim ...
Isto é simplesmente futebol . Nao misturem com a dor que essa doença causa a muita gente no dia a dia .

O meu pai tem cancro e demos cabo do bicho, da mesma forma que vamos correr com este cancro disfarçado de treinador.

Rossoneri

Pessoal alguém me consegue enviar link para aquele post de um user que conhece um junior do guimaraes que foi treinado pelo RV?

Não estou a conseguir encontrar. Será que foi apagado?

LuigiSLB83

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:15
Mais do que posts e palavras que possam dizer, a história do SB fala por si e essa não se apaga nem se altera conforme as vontades. Fomos e sempre seremos independentes, e os factos comprovam-no. A partir daqui, são histórias da carochinha e acredita nelas quem quiser.

Caro: mesmo que isso seja de facto assim - e não é líquido para mim, pois há muitas coisas que se passam longe dos holofotes do SB e que apenas os envolvidos conhecem - bastaria olharmos para o próprio SLB para constatarmos que quem hoje é oposição/independente amanhã está na Direcção. Moniz era crítico, hoje está lá; Varandas era crítico, hoje está lá; etc, etc. Quem hoje é crítico amanhã pode ser alinhado, basta o incentivo certo.

E mais uma vez, não é nenhuma boca, é como eu vejo as coisas. E, já agora, o que a realidade nos vai mostrando.

Então vamos pôr as coisas assim: no dia que formos comprados, isto acaba na hora. Está bom assim?

Dias13

Terminem com esse assunto e falem do Rui Vitória caralho!!!


Como é que ainda cá está?