Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2018, 11:07
Citação de: JRCosta em 09 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2018, 11:01
apostaria em Zé do Pipo para o lugar do Zé do Chouriço

Meto moedinha no regresso do Zé Pavão.

qualquer Zé que vier é upgrade

100% de acordo. Quanto mais depressa melhor.  :drunk:

Semper Fidelis


Camisola_20

Tambem acabei com tudo Benfica.

So não deixo de ser socio porque tenho uma obrigação a cumprir para poder contribuir para a limpeza desta direcção.

MFMoedas

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:54
Cada dia que passa mais como treinador do Benfica, mais desgaste terá, até para o seu próprio futuro fora SLB. Está completamente queimado.
O que parece é que o estão a queimar mesmo lentamente e propositadamente.

O segredo para um bom guisado.

https://www.youtube.com/watch?v=a7rr6Dl_CdI


Red2802

Citação de: MBACANO em 09 de Novembro de 2018, 11:07
Citação de: Red2802 em 09 de Novembro de 2018, 10:36
O pessoal está de cabeça perdida.

Está um pouco como o Benfica. É normal.

Há administradores, moderadores, users e visitantes para todos os gostos. Ainda bem.

Uns gostam do Vieira, outros não.

Uns gostam do Vitória, outros não.

Uns gostam do Jesus, outros não.

Entre esses todos há uns que já gostaram e agora não gostam. E outros que não gostavam e agora gostam.

É assim a puta da vida. Alternância de pensamento e consequente alternância democrática.

A única coisa que nunca pode mudar é o amor ao Benfica, a alegria nas vitórias e a tristeza nas derrotas.

Até ao fim.
O problema é que o estado actual das coisas está a matar a paixão em muitos de nós, a alhear Benfiquistas fanaticos do seu amor maior, e isso é fatal num clube de futebol!

A paixão e o entusiasmo esmorecem.

O amor não.

Por isso as pessoas continuam.

bridgeman

O adiar do inevitável, para além de já não termos treinador, está a fazer-nos perder uma equipa. Desiludam-se aqueles que acham que, seja quem vier, consiga dar a volta ao texto de forma imediata. Há processos e (maus) hábitos que custam a corrigir.
Espero que não, mas a época está perto de estar perdida.

HeijiHattori

Mas este incompetente vai mesmo ficar?

Fds para o ano nem à champions vamos!

cristiano_1904

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA
Obrigado por tudo. É difícil perceber o porquê das coisas terem chegado a este ponto.

Espero que abras uma excepção no caso de despedimento do Rui Vitória  :rir:.

Abraço.

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:54
Cada dia que passa mais como treinador do Benfica, mais desgaste terá, até para o seu próprio futuro fora SLB. Está completamente queimado.
O que parece é que o estão a queimar mesmo lentamente e propositadamente.

O segredo para um bom guisado.

este chouriço nem com todos os condimentos!
É intragável!

afonsolqr

Citação de: JohnT em 09 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: afonsolqr em 09 de Novembro de 2018, 01:00
BTV cá em casa já foi à vida. Não dou mais um cêntimo. E era o que todos s devemos fazer para ver se a "estrutura" começa a abrir os olhos.


O dinheiro vai para o NOS quantas vezes é que se tem dizer isso aqui?

E se a NOS vir que começa a perder clientes na BTV vai pagar o mesmo ao Benfica no futuro?

Antimatter

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

Espero que reconsideres.

És uma verdadeira mais valia neste fórum.

fact121


Semper Fidelis

Citação de: Eusébio10 em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: poliban em 09 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: subLiminar em 08 de Novembro de 2018, 23:40
Acho que o Rui Malheiro tem mais nojo ao RV que o SB.

Nada disso.
Eu sei é que ele sempre mostrou com imagens o que era o rv.
E só via críticas a ele.
Agora toda a gente já diz o mesmo que ele.

Há um ano, depois do descalabro em Basileia, já tinha dito tudo. Tudinho!

E continua atual.

https://youtu.be/ZWyHMI9dOZE

Um ano depois e estamos na mesma situação (até pior). 3 derrotas em Outubro, continuamos sem saber atacar e não sabemos defender.

O responsável por manter esta fraude vai ter que cair.

Vieira?
Garotões!

merlim

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2018, 10:54
Cada dia que passa mais como treinador do Benfica, mais desgaste terá, até para o seu próprio futuro fora SLB. Está completamente queimado.
O que parece é que o estão a queimar mesmo lentamente e propositadamente.

Se o estão a queimar a ele porque é que somos nós que andamos a deitar fumo.