Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

É preciso passaar por estes momentos, pra depois os ultrapassarmos...sim senhor, queriam ganhar sempre e jogar bem, sem sofrer, queriam passear no campeonato?que piada teria, cambada de ingratos :slb2: :dance:

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 10 de Novembro de 2018, 17:56
4 defesas convocados. 3 Guarda redes.

Génio :bow2: :bow2:

está a gozar o prato

o mediocre é um falso humilde

RedPass


xovlov

Já não palavras, paciência ou estômago.

K9Pitbull

Já me faltam palavras para definir este inútil. Útil só mesmo ao Bob e companhia. Já estou numa fase em que nem vejo os jogos e resumos da equipa principal. Quanto muito vejo 5 minutos só para ver o resultado e o 11 colocado pelo mestre do bombo e mudo de canal. Estou completamente saturado, não consigo retirar prazer disto. Já à largos meses deixei de ver Vieira TV, deixei de comprar o jornal O Benfica, a revista Mística e só uma vez fui ao estádio este ano. No entanto reconheço que a IURV continua em peso a apoiar cegamente o rei sol e que este caminho vai ser para continuar independentemente da contestação. Venha lá a rádio e as escolas. Segundo eles o melhor presidente de sempre do Benfica, que escarro na nossa história. Conseguiu fazer o que nem os dragartos conseguiram fazer com os ataques dos últimos tempos. Mas nesta fase já só consigo culpar o Bob e companhia. Não me identifico minimamente com este Benfica das contas, dos contratos, das SAD, dos dragartos dentro do clube, dos No Brain Boys, dos Guerras, dos Bernardos e Marinhos, redes sociais marteladas onde o lápis azul atua, cartilha dos nos programas de TV, onde se atacam benfiquistas e se calam perante dragartos. Um autêntico nojo. Criticamos o Sporting do demente drogado e somos parecidos. Nem nos tempos do Vale me senti assim. Vejo um Benfica atual com um potencial enorme a ser completamente esmifrado e envergonhado desportivamente interna e internacionalmente onde qualquer equipa nos pode ganhar ou tirar pontos, a tornar-se num clube sem identidade no que ao futebol e mesmo em certos casos nas modalidades diz respeito. Mais triste é que não vislumbro alternativas e soluções numa minoria "rebelde de garotões" que são atacados por não seguirem a cartilha. Os andrades principalmente nem precisam de se esforçar muito mesmo estando nas condições em que estão e o grande líder Bob segue autista. O Benfica está na merda. Desligar-me é o melhor, a minha saúde é mais importante. Estou na fase do quero que se foda. Seguir o clube e modalidades para me ir mantendo ligado e passando por este espaço para acompanhando as notícias evitando TVs e restante comunicação social.

Jakub

O gaijo anda me com o Almeidinhos so para meter nojo mesmo, e o Corchia deve andar com uma moral, que sabe Deus.

Isto e uma filha da putice. Mas custava muito apertar esse parolo? Pois...quem o podia fazer coise...



Mika21PA

Basicamente está em modo: paguem me lay os 3M e rápido.

milheirico

Citação de: jgbg91 em 10 de Novembro de 2018, 17:56
4 defesas convocados. 3 Guarda redes.

Génio :bow2: :bow2:
Tamos com falta de centrais, em caso de aperto joga um GR a libero em cima da linha, quase como segundo GR mas sem usar as mãos.

  Este senhor está claramente à frente do seu tempo, um visionário!

HighOnFire

Parece que faz mesmo de propósito para irritar tudo e todos. Continua a insistir nos mesmos erros e a dizer as mesmas parvoíces porque sabe que toda a gente o critica por tudo isso.

Neste momento perder ou ganhar é-lhe indiferente, quer é a conta recheada. Mete-me nojo vê-lo no banco da nossa equipa, só quero que se ponha no caralho seja de que maneira for. Miserável!


RedPass

Citação de: HighOnFire em 10 de Novembro de 2018, 18:30
Parece que faz mesmo de propósito para irritar tudo e todos. Continua a insistir nos mesmos erros e a dizer as mesmas parvoíces porque sabe que toda a gente o critica por tudo isso.

Neste momento perder ou ganhar é-lhe indiferente, quer é a conta recheada. Mete-me nojo vê-lo no banco da nossa equipa, só quero que se ponha no caralho seja de que maneira for. Miserável!

Antes fosse isso, acho que o problema é mesmo burrice, é calhau.

minimix

Citação de: jgbg91 em 10 de Novembro de 2018, 17:56
4 defesas convocados. 3 Guarda redes.

Génio :bow2: :bow2:
Próximo jogo só convoca 3 pois teremos 1 central expulso neste jogo  :metal:

steve

o Benfica nao desmentiu o JJ e ele agora vai foder e ver ate que ponto pode puxar o LFV ate o despedir.

So pode ser de propósito