Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Calcio

FORSSA MISTERR

QEROO VER SE EM MAIU VAÕ AO MARQÉS VOÇÉS NÃO MERESSE BENFIQUISTAS DE MAIU

Hogwinter

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: gabbana em 11 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2018, 14:41
O Wenger é o loser nato que é o único a vencer a Premier League sem derrotas. 38 jogos 0 derrotas. Contra um United crónico candidato e contra um Chelsea de Ranieiri cheio de pastel. Num campeonato com imensos jogos "in a cold rainy night at Stoke".

Quem me dera ter o Wenger no Benfica. Seria muito prestigiante para o clube ter alguém deste calibre. Mas o mais certo é ele pegar num Bayern, Real Madrid, AC Milan, que estão em vias de trocar de treinador.

O Arsène Wenger é dos maiores losers e flops do futebol mundial!

Foi campeão invicto com um Arsenal cheio de jogadores fabulosos, contra um Manchester United horrível em que o Barthéz frangava em quase todos os jogos, contra um Chelsea cobarde do Claudio Ranieri, e... ganhou mais 2 campeonatos uns anos antes.

Isto tudo em 22 ANOS!!!

E vocês a insistir nesse treinador miserável?!
Se dizes isso do Wenger, o que dirás do prof. de ginástica?

Pois, o Wenger ainda tem piores estatísticas que o Professor de Finadriva.

E se o teu termo de comparação é El Bombardero então só mostra o quão miserável o Wenger é.
Estatisticas piores em campeonatos identicos.

E o Arsenal, dos candidatos ao titulo em Inglaterra, foi de certeza o que menos investiu nos anos seguintes ao titulo invicto. E que teve de vender vários jogadores porque tinham um estádio carissimo para pagar.

O homem ganhou 3 campeonatos em 22 anos! O.gajo é miserável!

GoloDeLetra

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Novembro de 2018, 15:16
O Wenger é o loser nato que é o único a vencer a Premier League sem derrotas. 38 jogos 0 derrotas. Contra um United crónico candidato e contra um Chelsea de Ranieiri cheio de pastel. Num campeonato com imensos jogos "in a cold rainy night at Stoke".

Quem me dera ter o Wenger no Benfica. Seria muito prestigiante para o clube ter alguém deste calibre. Mas o mais certo é ele pegar num Bayern, Real Madrid, AC Milan, que estão em vias de trocar de treinador.

Foi campeão invicto com um Arsenal cheio de jogadores fabulosos, contra um Manchester United horrível em que o Barthéz frangava em quase todos os jogos, contra um Chelsea cobarde do Claudio Ranieri, e... ganhou mais 2 campeonatos uns anos antes.

Isto tudo em 22 ANOS!!!

E se o teu termo de comparação é El Bombardero então só mostra o quão miserável o Wenger é.

O Wenger é melhor treinador em em estado vegetativo do que o RV na plenitude das suas capacidades.

Tudo fala do "loserismo" do Wenger mas cá estaremos para ver quem faz melhor com plantéis de qualidade semelhante.

O que não invalida o fim de ciclo e que eu ache que ele devia ter saído do Arsenal mais cedo.

Agora, a qualidade de jogo colectivo do Arsenal sempre foi muito grande. E na minha opinião é isso que determina a qualidade de um treinador.
O jogo ofensivo do Wenger sempre foi de grande qualidade . Agora a nivel defensivo era medonho e isso explica que teve 13 anos sem ser campeao .
Ainda me lembro de certos jogos entre MU e Arsenal que mais parecia jogos de homens contra garotos .
PS : o Wenger odeia os Portugueses , nunca se iria meter no Tugao .

MiguelPalma92

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
se calhar há pessoas que percebem mais de bola que filhos de uma puta de cartilheiros que a única coisa que sabem fazer é repetir as mesmas palavras. "Ingratidão" "memória curta" "já ganhou"

Foda-se. Cucks do caralho

Hogwinter

Isto tudo em 22 ANOS!!!

O Wenger é melhor treinador em em estado vegetativo do que o RV na plenitude das suas capacidades.

Tudo fala do "loserismo" do Wenger mas cá estaremos para ver quem faz melhor com plantéis de qualidade semelhante.

O que não invalida o fim de ciclo e que eu ache que ele devia ter saído do Arsenal mais cedo.

Agora, a qualidade de jogo colectivo do Arsenal sempre foi muito grande. E na minha opinião é isso que determina a qualidade de um treinador.

O Wenger é horrível. É péssimo em proporções bíblicas. Não ganha nada de nada.

Dos piores treinadores de que há memória. E vocês a insistir com ele para o Benfica.

Maka

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chairman em 11 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
Já viste alguém a dizer que o gajo não ganhou ou não teve mérito em ganhar 2 campeonatos? Agora existe uma coisa chamada: "fim da linha" e "não dar mais".
Quantas e quantas vezes a mesma ladainha repetida neste fórum que só ganhou porque tinha a papinha do Jesus e um Porto super fraco etc. outra coisa é chamarem me carrilhado quando expresso total oposição ao Vieira.
3ª época pior que 2ª época pior que 1ª época. E a 4ª prepara-se para ser pior que a 3ª.

Coincidência, concerteza.

Bedsy

A ingratidão é tramada para com o pai do tetra  :slb2:

Devem querer um jorge jesus  :slb2:

BENFICA SEMPRE  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

capelada

Bom jogo para o bombo, a julgar pelas condições do terreno e meteorologia.

Nrm2018

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Novembro de 2018, 15:35

Isto tudo em 22 ANOS!!!

O jogo ofensivo do Wenger sempre foi de grande qualidade . Agora a nivel defensivo era medonho e isso explica que teve 13 anos sem ser campeao .
Ainda me lembro de certos jogos entre MU e Arsenal que mais parecia jogos de homens contra garotos .
PS : o Wenger odeia os Portugueses , nunca se iria meter no Tugao .
O problema do Arsenal era que os rivais gastavam o dobro e o triplo em reforços , muitos deles iam buscar-los ao próprio Arsenal

Paulie Gualtieri

é menino para passar o jogo todo a mandar bacalhau pra frente (como sempre) e dizer q o estado do relvado nao ajudou a equipa

|OnE|

A comparação com o Wenger vem a propósito de quê?
Só se for de ter demorado até ser despedido, porque de resto não sequer tem semelhanças.
É muito melhor treinador que o Rui.
Estava num campeonato muito mais difícil que o Tugão.
Nunca teve o melhor plantel da EPL, ao contrário do RV.
Nem nunca ficou a seco na CL.

SLBffg

Que hoje seja a ultima vez que entra no estádio da Luz como treinador do Benfica, como treinador do Sporting ou do Porto até não me importo

Kinkolas

Não consigo perceber como é que uma simples vitória já é suficiente para o manter, e 4 ou 5 não vitórias não são suficientes para correr com ele.

Puta que pariu esta gestão merdosa.

Hogwinter

Cada vez que se fala do Arsène Wenger para o Benfica morre um panda bebé.

E essa do Arsenal do Arsène Wenger nunca ter tido os melhores planteis só pode ser para rir.

Treinador mais miserável de sempre.