Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CaCo

Citação de: RedPass em 11 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: CaCo em 11 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.

Tens a tua opinião que é tão válida como as outras todas.

Na minha opinião o Benfica não deve ser a Santa Casa da Misericórdia, que é aquilo que me parece que estás a sugerir.

Deve permear quem é competente, quem cumpre objetivos e acima de tudo deve permear quem esteja a conseguir bons resultados.

Se o Rui Vitória está a levar o barco para o abismo, qual é a lógica de o manter ao leme?

Vamos permea-lo porque temos que ter memória?

Não me parece que seja o mais correto. O tempo o dirá.


Tudo certo, mas creio que querias dizer premiar e não permear - o significado é completamente diferente.

Servem as duas para o Rui Vitória e a sua equipa

:D

Queria mesmo dizer "premiar".

lPhoenix

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
Forssa mister  :slb2:

Não ligue aos Benfiquistas de maio  :flagglorioso:

Reconquinsta  :flagglorioso:  :flagglorioso:

Isso ainda é o que me mete mais nojo nesta direção e na campanha da BTV em tentar dividir bons e maus benfiquistas.

Dividir para conquistar. Dividir é mandar para o lixo o nosso lema: "E Pluribus Unum". Não fazem o que os sócios querem e ainda querem dar cabo do que nos tornou enormes: a imensa massa adepta.

Eterno Benfica

Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: gabbana em 11 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2018, 14:41
O Wenger é o loser nato que é o único a vencer a Premier League sem derrotas. 38 jogos 0 derrotas. Contra um United crónico candidato e contra um Chelsea de Ranieiri cheio de pastel. Num campeonato com imensos jogos "in a cold rainy night at Stoke".

Quem me dera ter o Wenger no Benfica. Seria muito prestigiante para o clube ter alguém deste calibre. Mas o mais certo é ele pegar num Bayern, Real Madrid, AC Milan, que estão em vias de trocar de treinador.

O Arsène Wenger é dos maiores losers e flops do futebol mundial!

Foi campeão invicto com um Arsenal cheio de jogadores fabulosos, contra um Manchester United horrível em que o Barthéz frangava em quase todos os jogos, contra um Chelsea cobarde do Claudio Ranieri, e... ganhou mais 2 campeonatos uns anos antes.

Isto tudo em 22 ANOS!!!

E vocês a insistir nesse treinador miserável?!
Se dizes isso do Wenger, o que dirás do prof. de ginástica?

Pois, o Wenger ainda tem piores estatísticas que o Professor de Finadriva.

E se o teu termo de comparação é El Bombardero então só mostra o quão miserável o Wenger é.
Estatisticas piores em campeonatos identicos.

E o Arsenal, dos candidatos ao titulo em Inglaterra, foi de certeza o que menos investiu nos anos seguintes ao titulo invicto. E que teve de vender vários jogadores porque tinham um estádio carissimo para pagar.

Kinkolas

Tá na cara que vamos ganhar e vem este mandar boquinhas foleiras todo mauzão.

"Quem andou a falar de crise agora que a engula"

"Crise? Fizeram-na vocês"


RedPass

Citação de: CaCo em 11 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: RedPass em 11 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: CaCo em 11 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.

Tens a tua opinião que é tão válida como as outras todas.

Na minha opinião o Benfica não deve ser a Santa Casa da Misericórdia, que é aquilo que me parece que estás a sugerir.

Deve permear quem é competente, quem cumpre objetivos e acima de tudo deve permear quem esteja a conseguir bons resultados.

Se o Rui Vitória está a levar o barco para o abismo, qual é a lógica de o manter ao leme?

Vamos permea-lo porque temos que ter memória?

Não me parece que seja o mais correto. O tempo o dirá.


Tudo certo, mas creio que querias dizer premiar e não permear - o significado é completamente diferente.

Servem as duas para o Rui Vitória e a sua equipa

:D

Queria mesmo dizer "premiar".

Eu sei ;)

Mas a equipa também é permeável a dar com pau.

Dr.Lecter

Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: gabbana em 11 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: joao_manike em 11 de Novembro de 2018, 14:41
O Wenger é o loser nato que é o único a vencer a Premier League sem derrotas. 38 jogos 0 derrotas. Contra um United crónico candidato e contra um Chelsea de Ranieiri cheio de pastel. Num campeonato com imensos jogos "in a cold rainy night at Stoke".

Quem me dera ter o Wenger no Benfica. Seria muito prestigiante para o clube ter alguém deste calibre. Mas o mais certo é ele pegar num Bayern, Real Madrid, AC Milan, que estão em vias de trocar de treinador.

O Arsène Wenger é dos maiores losers e flops do futebol mundial!

Foi campeão invicto com um Arsenal cheio de jogadores fabulosos, contra um Manchester United horrível em que o Barthéz frangava em quase todos os jogos, contra um Chelsea cobarde do Claudio Ranieri, e... ganhou mais 2 campeonatos uns anos antes.

Isto tudo em 22 ANOS!!!

E vocês a insistir nesse treinador miserável?!
Se dizes isso do Wenger, o que dirás do prof. de ginástica?

Pois, o Wenger ainda tem piores estatísticas que o Professor de Finadriva.

E se o teu termo de comparação é El Bombardero então só mostra o quão miserável o Wenger é.

O Wenger é melhor treinador em em estado vegetativo do que o RV na plenitude das suas capacidades.

Tudo fala do "loserismo" do Wenger mas cá estaremos para ver quem faz melhor com plantéis de qualidade semelhante.

O que não invalida o fim de ciclo e que eu ache que ele devia ter saído do Arsenal mais cedo.

Agora, a qualidade de jogo colectivo do Arsenal sempre foi muito grande. E na minha opinião é isso que determina a qualidade de um treinador.

Calcio

A vaca deste gajo é gigante. Duvido que joguemos hoje e assim lá vai a sua saida ser adiada...

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
Forssa mister  :slb2:

Não ligue aos Benfiquistas de maio  :flagglorioso:

Reconquinsta  :flagglorioso:  :flagglorioso:
Foda-se, muito bom!  :rir:

Baron_Davis

eish o sarri tb começa o jogo com bombo

agora é que os pipoqueiros não se calam  ^-^

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 11 de Novembro de 2018, 15:23
eish o sarri tb começa o jogo com bombo

agora é que os pipoqueiros não se calam  ^-^

Ha um tempo que é assim

O do Marselha manda uma ameixa para a linha de fundo.

Vermelho Infinito

#441595
Este gajo já é a terceira vez em 4(!) anos que chega ao fim do ano sempre em maus lençóis. Na primeira vez conseguiu ganhar na segunda volta porque os adversários assim permitiram.
As outras duas são o ano passado e este ano e, bem, se não vale a pena comentar a merda que foi o ano passado, este ano parece ir pelo mesmo caminho.

Futebol? "Não vale a pena esmiuçar isso agora".
Qualidade 0, processos 0, melhores nem jogam. Cada vez pior e mais previsível e tornou o Benfica uma equipa apetecível por grande parte das equipas que outrora nos temiam.

Epa, continuem a defender, afinal ele não é o problema, não é?  Se calhar nem existe problema e estamos completamente saudáveis, eheh. E a maior parte aqui preocupados! Não se preocupem, pessoal, pelos vistos para alguns adeptos isto é normal, umas derrotas assim quem não as tem, afinal jogamos um futebol espetáculo e o roy respira confiança, tá tudo na boa. Se continuarmos nisto para muitos não há problema nenhum, afinal o nosso problema é querer ver o Benfica no topo mas pelos vistos "não se pode ganhar sempre". Enquanto isso continuamos na merda mesmo fora de campo mas hey, tudo tranquilo. Estamos atrás até deste sbordem que nem treinador tem e teve toda aquela sabotagem, mas sem qualquer problema. Afinal não se pode ganhar todos os anos *e-eh...ehheh*



Surreal é apenas o que tenho a dizer. A forma como alguns adeptos têm falta de ambição devia ser case-study. Continuem a defender esta amostra de futebol, continuem, não há palavras, mediocridade do cacete.
Falta de ambição GRITANTE.

rudra28

Rui Amaro e Helena Costa a arrasá-lo agora na Sporttv+.

nuno16577

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
E ele nao me deixa esquecer o que está a fazer agora, que é merda atrás de merda.

Kinkolas

Citação de: rudra28 em 11 de Novembro de 2018, 15:26
Rui Amaro e Helena Costa a arrasá-lo agora na Sporttv+.

Até uma gaja dá cabo dele.

Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 11 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: rudra28 em 11 de Novembro de 2018, 15:26
Rui Amaro e Helena Costa a arrasá-lo agora na Sporttv+.

Até uma gaja dá cabo dele.

Não é muito difícil. É só preciso perceber um pouco de futebol