Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 13:51
Quando o Vieira fizer a vontade a toda a gente e for contratar outro treinador e não der em nada porque claramente o problema não é o Rui Vitória vai me dar imennso prazer ler o que por aqui se vai dizer. Se vier o JJ melhor na maneira que o mito morre de vez.

Os regens já não colocam algarismos nos nicks?

ricmarkes

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.

Gratidão, carinho, amor, solidariedade, amizade, calor, fraternidade, paz, equilíbrio, serenidade.

Só faltam treinos de futebol.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: CaCo em 11 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.

Tens a tua opinião que é tão válida como as outras todas.

Na minha opinião o Benfica não deve ser a Santa Casa da Misericórdia, que é aquilo que me parece que estás a sugerir.

Deve permear quem é competente, quem cumpre objetivos e acima de tudo deve permear quem esteja a conseguir bons resultados.

Se o Rui Vitória está a levar o barco para o abismo, qual é a lógica de o manter ao leme?

Vamos permea-lo porque temos que ter memória?

Não me parece que seja o mais correto. O tempo o dirá.


Tudo certo, mas creio que querias dizer premiar e não permear - o significado é completamente diferente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.

Claro que sim.

Ano e meio de péssimos resultados. Uma coisa é a gratidão, outra a letargia e o valorizar da incompetência.

JRCosta

Último jogo como treinador do Benfica. Há que ter crença.

Gambino

Quem é este pokemon?
Registo de 2014,  deve ter encontrado a conta no bau

sml

#441561
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
Se tiveres oportunidade vê um pouco do Chelsea-Everton e vê o que são processos trabalhados.
Até dá gosto ver equipas a sair a jogar sem constante bombo na frente.
Como eu gostava que o Benfica jogasse 1/10 do que joga o Everton ou o Chelsea.

gabbana

                                                       vlacho

       Corchia                  Ruben                       Conti                 Grimaldo



                                                     Fejsa

                                Gedson   
                                                                    Krovinovic

          Zivkovic                                                                   
                                                                                       Rafa

                                              Ferreyra

Mr.Shinfai

Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2018, 14:25
Citação de: TheColateral em 11 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: 24-7SLB em 11 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: Kravgnar em 11 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: TheColateral em 11 de Novembro de 2018, 01:51
Wenger? Voçes estão doidos? Para estar anos e anos a não ganhar tb nada ..
Deves ver bem para além disso. Porque se é por títulos ficas com o actual, que ganhou muitos no Benfica.

Importante perceber o contexto onde treinou Wenger, a Liga onde esteve, os rivais que teve, as condições que tinha e as condições dos rivais.

É diferente disputares a Liga Inglesa com o 5º ou 6º orçamento da Liga e disputares a Liga Portuguesa sendo a equipa nº1 do país.

Interessa-me sobretudo o trabalho e o que podem trazer ao Benfica, acho que o Wenger tem o Perfil indicado para o Benfica actual.

O Wenger é um looser nato, esqueçam isso...

Eu penso o mesmo mas cada um tem a sua opinião e respeito posso é não concordar.. O Wenger teve jogadores do melhor ao longo dos anos e não fez nada de nada... Até podia ser que aqui pega-se mas duvido imenso..

Não fez nada de nada? Porra.....

Ter sido campeão com zero derrotas na época apelidada de Os Invencíveis, para um exemplo... não deve contar

Hogwinter

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.

Ingratidão pelos 5-0 do Basileia e pela pior prestação europeia de sempre de uma equipa portuguesa? É isso?

pguerreiro

Citação de: gabbana em 11 de Novembro de 2018, 14:54
                                                       vlacho

       Corchia                  Ruben                       Conti                 Grimaldo



                                                     Fejsa

                                Gedson   
                                                                    Krovinovic

          Zivkovic                                                                   
                                                                                       Rafa

                                              Ferreyra
Corchia e Ferreyra não foram convocados, jogam os mesmos do costume mais o Pizzi, na segunda parte faltam pernas para ir buscar o resultado.

JPE

Citação de: KKK24 em 11 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:08
O problema do clube estar a passar o que está a passar é de toda a porcaria em que nos vemos envolvidos, claramente os árbitros decidem jogos e neste momento o Porto tem tudo na mão, só com oposição á atual direção sairemos disto tudo pois virá gente nova em medo dos esquemas sem estar entalada até ao rabo em trafulhices. Jogamos o suficiente para ganhar em Chaves e em Belém, que raio de culpa tem o treinador que se falhem golos de forma descarada até pênaltis? Parece que jogamos terrivelmente mal o que é um mito, o processo ofensivo está bem trabalhado visto pelas jogadas que criamos e o processo defensivo é que está pior mas o mister vai trabalhar para melhorar mos. Que culpa ele tem de o melhor jogador e goleador estar neste momento de forma terrível vindo de uma lesão? Podem pensar que o despedimento do treinador é a solução é talvez o Vieira o faça mas o tempo vai dar a razão ao mister e a sua carreira vai continuar decerto a brilhar fora do estrume do nosso campeonato.
Basta de passar paninhos quentes a quem quer que seja. O nosso jogo é um autêntico estrume. Compara-se a um conjunto de amigos da café que se junta para jogar ao fim de semana. Zero de automatismos
Dizer que jogámos o suficiente para ganhar em Chaves e no Jamor é um esforço criativo muito grande...

gabbana

Citação de: pguerreiro em 11 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: gabbana em 11 de Novembro de 2018, 14:54
                                                       vlacho

       Corchia                  Ruben                       Conti                 Grimaldo



                                                     Fejsa

                                Gedson   
                                                                    Krovinovic

          Zivkovic                                                                   
                                                                                       Rafa

                                              Ferreyra
Corchia e Ferreyra não foram convocados, jogam os mesmos do costume mais o Pizzi, na segunda parte faltam pernas para ir buscar o resultado.
Não é para este jogo.. para mim é o 11 base que dá mais garantias para a maioria dos jogos.

daniel.gomes

Vou ver 4 jogos de seguida:
Chelsea-Everton
City-United
Tondela-Benfica
Boca-River

E o que me vai dar, de longe, menos prazer de ver era o que, em condições normais, daria mais.
Parabéns mister magoo.

gabbana

Citação de: nikas em 10 de Novembro de 2018, 21:18
Nem estas a ver o Braga não é banana?!?!?
Deves estar a javardar umas castanhas com chouriço assado e a mamar um abafado.

VE ESTE BRAGA!
Ele até pode ver e tirar anotações! E por em prática? Como fazer? Como ensinar? O homem não sabe mais..