Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Que vergonha, isto frisa o patético.

Sylphs

Citação de: Slbsuporter em 11 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:47
A sentir-se furiosa.

Estamos aqui, este pessoal não percebe nada de futebol. Mais um ano para o fcp. O pintinho veio a Lisboa mas nem precisa de se mexer muito. Preparem já o dragão de ouro para o presi. É desta que vais ganhar

Eu tava para ir lá ao grupo dizer: "estou aqui", no entanto depois entrei no perfil da moçoila e ao que parece ela é literalmente cega (fora de gozo), o que explica o porquê de ela pensar que o RV é bom treinador

MonstroDasCuecasRotas

E o Ontem Menti-te no Estádio da Luz que inventou para se desculpar?

Baron_Davis

algures em espanha:

Setien, Sarri, Paulo Fonseca... tantos buenos e tenemos a valverde, tata, e outros... enfim.

Keiroxes

Espero que o próximo treinador do Benfica, nao seja alguém que neste momento ta sem clube, porque nao aproveitar esta paragem e esta altura do campeonato pro contratar, e contrata lo so no final da época, é só mais um erro crasso, que pode complicar esta época e a próxima.

Menino de Ouro RS

Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2018, 23:38
Espero que o próximo treinador do Benfica, nao seja alguém que neste momento ta sem clube, porque nao aproveitar esta paragem e esta altura do campeonato pro contratar, e contrata lo so no final da época, é só mais um erro crasso, que pode complicar esta época e a próxima.
Se amanhã não vai embora vai no final da epoca renovam o contrato

Slbsuporter

Citação de: Sylphs em 11 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: Slbsuporter em 11 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:47
A sentir-se furiosa.

Estamos aqui, este pessoal não percebe nada de futebol. Mais um ano para o fcp. O pintinho veio a Lisboa mas nem precisa de se mexer muito. Preparem já o dragão de ouro para o presi. É desta que vais ganhar

Eu tava para ir lá ao grupo dizer: "estou aqui", no entanto depois entrei no perfil da moçoila e ao que parece ela é literalmente cega (fora de gozo), o que explica o porquê de ela pensar que o RV é bom treinador

Tá explicado, mas não é desculpa, basta ouvir os relatos dos jogos. Há comentadores que ainda sabem do que falam e não batem só por sim

jpcafe

O professor Bombu contra 11 nunca na vida ganhava isto. E o Tondela mesmo com menos 1 ainda teve duas oportunidades.

Rua caralho, fora!

Gajo mais fraco fodasse.

Keiroxes

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2018, 23:38
Se amanhã não vai embora vai no final da epoca renovam o contrato

Nem o lunático do LFV se lembrava duma dessas, que é a ultima época dele no Benfica, parece me clarinho como a água.

Il trattore

Mago do bombo vai continuar, possivelmente sapos e porcos vão se reforçar no mercado de inverno, nós vamos despachar ziv e castillo ou ferreyra, vão ser uns meses engraçados vão. Bendita paragem para as seleções, estes dias para desenjoar desta fraude vão dar-me anos de vida

nog_ofloda

Rua caralho! Mais um dia para trás com este artista! Rua caralho e vai para bem longe!

Jangada

Nrm2018

Vamos levar até Maio com este futebol de merda .
Não sei se os meus olhos vão aguentar

ricardofslp

Como este incompetente irá perceber no próximo desaire toda a gente está farta dele e os lenços brancos vão voltar mais rápido.