Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_CD_

O Gabriel ontem, a jogar mais recuado, fez uns bons passes longos a 40/50 metros.
Quero acreditar que o RV andou a treinar isso :D

Slipknot_BMC

Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes


Playah

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes


Está mais magrinho nesta foto o RV.

zefo



tripleking


Nirvana_87

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes



Que balneário tão unido.

#remelão
#pentaazul2022

pjmorce

Citação de: Pequeno_Genial em 12 de Novembro de 2018, 13:01
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

Aos jogadores do Benfica nunca houve nada a apontar. Sempre deram tudo e os adeptos do Benfica sabem reconhecê-lo. Ao contrário do que muitos dos cartilhados quiseram fazer crer, os lenços brancos nunca foram para a equipa. Os lenços brancos tinham (e têm) como único alvo RV e a sua equipa técnica. Toda a gente percebeu isto e só a desonestidade intelectual pode justificar que se faça outra interpretação.

Agora, independentemente de os jogadores acreditarem ou não no trabalho de RV - e eu estou convicto que (já) não acreditam -, os jogadores são profissionais e respondem perante a entidade empregadora (Benfica) e essa, que se saiba, nunca lhes falhou com nada. Repito: nunca foi por falta de empenho dos jogadores que se chegou a esta situação que vivemos.

Ora, se o empenho (ou a falta dele) nunca foi um tema, porque razão agora se quer ler que o empenho dos jogadores é um voto de confiança ao treinador? Não faz sentido.

Não é verdade. Por exemplo, contra o Bayern nem tentaram ganhar o jogo.

SucintoBenfica

Obrigado pelas infos Slip!

Umas questões:

Que mal fizemos nós para, não somente levarmos este tempo todo com o Vitória, mas ainda por cima termos de gramar o George outra vez?!?! Mas não se sabe mais que isto? O Vieira não consegue melhor? Ninguém consegue aconselhar de jeito o homem? Isto é tão Camacho2.0. Vieira e as suas paixões...Porquê?

Lord_Buckethead

Citação de: Nhecks em 12 de Novembro de 2018, 13:16
Citação de: Lord_Buckethead em 12 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)

Vieira nunca cederá o seu poder na questão do treinador. Só ele é que decide, o resto da SAD pode-se atirar da ponte que nenhuma diferença faz.

Vieira já decidiu que vai aguentar o RV até Maio. Ponto. Não há mais nada a conversar. Nem para nós, nem para o resto da SAD.

Bibó Bi du Puorto neisse casu caraigo

Honestamente, não conheço indivíduo que tenha feito mais pelos corruptos nos último ano e meio que o Vieira. Merecia manifestamente um lugar entre os candidatos ao próximo dragão de ouro
Com amigos destes quem precisa de inimigos

Lord_Buckethead

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 13:47
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes



Que balneário tão unido.

#remelão
#pentaazul2022
#refracasso

Slipknot_BMC

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes



Rectificação......ele pos esta imagem quando o Sefero entrou

:rir: que circo de clube

tripleking

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes



Rectificação......ele pos esta imagem quando o Sefero entrou

:rir: que circo de clube
Ahahaha a serio????

Slipknot_BMC

Citação de: tripleking em 12 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 13:10
Só agora vi o Castillo

Fdx :rir:

Que passou-se?

Meteu uma foto de palhaço no insta ontem antes do jogo com o TOndela , esta umas paginas antes



Rectificação......ele pos esta imagem quando o Sefero entrou

:rir: que circo de clube
Ahahaha a serio????

estao a dizer-me que sim.... não tenho ideia mas varias pessoas a dizer o mesmo

hertz

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços

Quem disse que saía independentemente do resultado só se fosse muito ingénuo. Tão óbvio que se ganhasse não saía.