Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:54
Estou mesmo a imaginar o Vieira no balneario :
"Se vocês nao correrem levam tau tau"
Os jogadores quando querem fazer a folha a alguem ganham sempre  o braço de ferro . Há vários exemplos ao longo do tempo .
O Grimaldo também pensa assim, aliás no jogo com o Moreirense dizia que tinham que haver mudanças drásticas, no jogo com o Ajax já dizia que não percebia os adeptos.
E o Jonas, que teve a conta de insta "pirateada", ta como o Carrillo ontem , paz podre que só vai foder ainda mais o Benfica.

Pequeno_Genial

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

Aos jogadores do Benfica nunca houve nada a apontar. Sempre deram tudo e os adeptos do Benfica sabem reconhecê-lo. Ao contrário do que muitos dos cartilhados quiseram fazer crer, os lenços brancos nunca foram para a equipa. Os lenços brancos tinham (e têm) como único alvo RV e a sua equipa técnica. Toda a gente percebeu isto e só a desonestidade intelectual pode justificar que se faça outra interpretação.

Agora, independentemente de os jogadores acreditarem ou não no trabalho de RV - e eu estou convicto que (já) não acreditam -, os jogadores são profissionais e respondem perante a entidade empregadora (Benfica) e essa, que se saiba, nunca lhes falhou com nada. Repito: nunca foi por falta de empenho dos jogadores que se chegou a esta situação que vivemos.

Ora, se o empenho (ou a falta dele) nunca foi um tema, porque razão agora se quer ler que o empenho dos jogadores é um voto de confiança ao treinador? Não faz sentido.

Baron_Davis

Mas estamos aqui a enganar quem?

11 para 11muito provavelmente não ganhava

Chega desta vergonha foda se

RUA

diego040675

A única coisa que o roy potencia é avc's e ataques cardíacos nos adeptos

Slipknot_BMC

Citação de: Clau_21 em 12 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Portanto só dás más notícias.

:cry2:

Slipknot_BMC


brazio

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

Não exageramos.

A qualidade individual dos nossos atletas é tão superior que mesmo a meio gás chega e sobra  para um Tondela.

Já para não dizer que os jogadores estarem ou não com o treinador é uma questão secundária.

O principal é termos um treinador que dá jogo sim jogo sim sinais evidentes de que não tem capacidade para trabalhar este plantel.

Ontem foi mais um jogo pobre, resolvido pela qualidade individual e não pelo colectivo a equipa essa continua sem qualquer fio de jogo e jogue contra 10 ou 11 nunca é capaz de controlar um jogo mesmo já em inferioridade numérica o modesto Tondela teve chances de marcar.

Rui Vitória está completamente esgotado como treinador de Benfica.

Cachatra

Praticamente eliminados da UCL. Em 4.º lugar no campeonato.
O Jonas mete like num comentário a pedir a demissão do treinador, o Castillo chama palhaço ao RV, os sócios pedem demissão, o clube não desmente a vinda de JJ...
E este corno manso ainda acha que tem condições para continuar. Pior, está completamente convencido disso e faz questão de o esfregar na cara dos adeptos.

Isto só tem um culpado, que é o presidente. Mais uma época sabotada por um homem que joga apenas pelos seus interesses pessoais, que assume que de futebol percebe zero, e que vai assistir ao 10º campeonato do FCP desde que preside o Benfica.

Lord_Buckethead

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)

Vieira nunca cederá o seu poder na questão do treinador. Só ele é que decide, o resto da SAD pode-se atirar da ponte que nenhuma diferença faz.

Vieira já decidiu que vai aguentar o RV até Maio. Ponto. Não há mais nada a conversar. Nem para nós, nem para o resto da SAD.

Bibó Bi du Puorto neisse casu caraigo

Benfiquismo

Ainda cá estás? voltamos a não jogar nada, com mais um em campo íamos sofrendo o empate, só não entrou por milagre. Não sabe mexer na equipa, não temos fio de jogo, nada. Mais um balão de oxigénio, mais cedo ou mais tarde vai haver mais um desaire e ai será tarde para recuperar.

Nhecks

Citação de: Lord_Buckethead em 12 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)

Vieira nunca cederá o seu poder na questão do treinador. Só ele é que decide, o resto da SAD pode-se atirar da ponte que nenhuma diferença faz.

Vieira já decidiu que vai aguentar o RV até Maio. Ponto. Não há mais nada a conversar. Nem para nós, nem para o resto da SAD.

Bibó Bi du Puorto neisse casu caraigo

Honestamente, não conheço indivíduo que tenha feito mais pelos corruptos nos último ano e meio que o Vieira. Merecia manifestamente um lugar entre os candidatos ao próximo dragão de ouro

MFMoedas

Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: JUST4FUN em 12 de Novembro de 2018, 12:48


Este tmb perdeu paciencia lol

Nao tem condiçoes para continuar. Que và para a Tailandia.
A conta dele também foi pirateada, com o a do Jonas, só que ...............................................

Raisparta os costapequenovskis. A piratear as contas dos jogadores do Benfica. Que vergonha.


Andris

Citação de: policeMAN em 12 de Novembro de 2018, 11:15
Para além de um treinador fraco.. gostaria de saber quem deu o aval ás contratações... que coisa miserável...

Lema?
Gabriel?
Ferreyra?
Castillo?
O Ferreyra é mau?

Mzungo

Na minha opinião, os jogadores estão mais comprometidos com o clube do que com RV... Só assim se explica o quererem ganhar ontem...

Se jogassem para um mau resultado, o Benfica seria o mais prejudicado...