Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pilar

Citação de: danielpm em 12 de Novembro de 2018, 12:29
Citação de: JUST4FUN em 12 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2018, 12:22
Citação de: JUST4FUN em 12 de Novembro de 2018, 12:17
Vai ser preciso muito tempo para limpar a merda que este gajo anda a fazer.

Uma pre season chega para se ver mudancas. Mesmo a meio da epoca, com um treinador digno desse nome em poucas semanas ja se comecava a ver diferencas.
Se realmente vier o JJ, terà certamente um impacto de forma rapida.

Jà estou por tudo, nao gosto do Jesus, mas se vier olha que se lixe pior do que com este gajo nao ficamos de certeza.
Essa é a parte com mais piada disto tudo: O Roy Bombo é tão mau que pôs o povo a aceitar de volta uma das personagens mais odiadas do fórum.

Não me parece. Há é malta muito periclitante que muitas vezes tem dificuldade em perceber exactamente o que quer e do que gosta.

Eu continuo a pensar exactamente o mesmo que pensava do JJ ou pior, vá. Entretanto passou-se tempo e ele nada fez para eu pensar melhor sobre ele, refiro-me ao seu tempo de trabalho nos verdes.

JRCosta

Acabou-se a fé que ia sair na pausa das selecções. Agarrado ao tacho como o arroz queimado do dia anterior. Virar baterias a Vieira, o cego que segura o incompetente. Até quando, Benfica?

nuno16577


danielpm

Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2018, 12:18
Luisão a treinador principal
Passar de "alegria, união e revolta" para "deus no comando".

Não obrigado.

GoloDeLetra

Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

nuno16577

Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Soundwave em 12 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Bate tudo certo com que outras pessoas sabiam, aliás, sabes se o RV esteve com o Vieira nesse dia, ou não ? è que a mim disseram-me que ele tinha estado com o Vieira.

Amigo , vamos esperar pela tarde, pode ser que os restantes administradores consigam convencer o LFV, já que este é o único que o segura.(Garantido)

Vieira nunca cederá o seu poder na questão do treinador. Só ele é que decide, o resto da SAD pode-se atirar da ponte que nenhuma diferença faz.

Vieira já decidiu que vai aguentar o RV até Maio. Ponto. Não há mais nada a conversar. Nem para nós, nem para o resto da SAD.

E como os administradores nao forcam a sua posicao nem saem da SAD, continua a ser Vieira o unico que manda.

A "SAD" é apenas um formalismo legal.

Os únicos que riscam são Vieira e DSO. E Mendes no exterior.

Na matéria do treinador de futebol, só risca Vieira mesmo.

Exacto. Fossem dignos e apresentassem a demissao, ja que o Presidente do orgao olha para eles como numeros para encher uma sala.

Se calhar na materia de treinador de futebol e' Vieira e Mendes como com os jogadores.

Mendes não risca na questão do treinador.

Se riscasse, RV nunca teria sido treinador do Benfica, por exemplo. E Rui Faria já teria entrado no final da época transacta.

Nao digo decidir, digo e' que muito provavelmente o proximo treinador do Benfica vira com "selo" Gestifute.

Não é.

Virá com o selo Vieira.

Deixa vir o NES e logo ves de quem e' o selo.
Não vem NES nenhum, quem virá será o JJ ou o RF, se bem que tudo indica que será o JJ.

Godescalco

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

Para citar o mister:

"Ui!"

nuno16577

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .
Foram apertados pela dita estrutura.

JUST4FUN

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

O Castillo que o diga... lol

Silveralho

Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 12:35
Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2018, 12:18
Luisão a treinador principal
Deve ser melhor que o Bombo.
Tenho a teoria que só nós fomos aguentando enquanto o Luisão lá estava para dar indicações aos jogadores enquanto faziam a peladinha....ele saiu e a coisa descambou ainda mais.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Playah

A jogar com 10 o Tondela ainda conseguiu ter 3 ocasiões de golo, surreal.

policeMAN

Os jogadores fazem o que pode.. a qualidade é muito superior aos adversários...

claro que isso não dá para ganhar sempre... porque a falta de treino é evidente...

a lavagem cerebral dos networks made in vieira fc é incrível.... mas enquanto não puserem filtros nas TV's e nas bancadas dos estádios.. toda a gente vê o mau espetaculo...

Playah

E o pior nem foi as ocasiões de golo do Tondela com menos 1, foi mesmo a facilidade com que saiam a jogar até mesmo com 9.

E o Seferovic a médio centro também foi top.

Ru10

Vai ser isto até ao fim. Resta resignar e apoiar enquanto for possível.
E até aceitava isto se no fim, não ganhando nada, houvesse de facto a maior revolta de todos os tempos. Mas a mentalidade sportinguista vai-se instalando..."para o ano haverá de correr melhor".

JUST4FUN



Este tmb perdeu paciencia lol

Nao tem condiçoes para continuar. Que và para a Tailandia.