Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cachatra

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Coluna The Great em 14 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: Royal_Flush em 14 de Novembro de 2018, 15:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas

Está fudido isto.

Que direcção sem ambição.
Andam a brincar, isto é de uma incompetência pura... Depois de uma época em que perdemos o título e o respectivo Penta por uma autêntica sabotagem de Vieira (que ainda vamos um dia descobrir o porquê) aliado a termos um dos treinadores mais fracos que por aqui já passaram, quiseram manter isto para esta época e mesmo vendo que isto vai dar barracada continuam orgulhosos e teimosos na permanência do Vitória que tem como consequência o Bi dos porcos e talvez mais um ano a seco a nível de títulos e a não ida a Champions... Eu só posso dizer que está Direcção está a sabotar o clube e não sei o porquê... Mas o que Interessa é que são homens de família!!!
Farto desta brincadeira, quando quiserem voltar a ganhar AVISEM!!!

A entrevista é de 01/11 crl..
E só hoje são notícia. Os níveis de manipulação das massas no Benfica atingiram níveis surreais.

ZICKLER

Zivkovic
Ferreyra
Castillo

De saída en Janeiro.

O espelho do que se tornou o Benfica

SLF

Citação de: 33-5-25 em 14 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: 33-5-25 em 14 de Novembro de 2018, 14:33
O JJ é o antítese do RV, são pólos opostos, estão separados por um ângulo de 180º, são o Polo norte e o Polo sul, são o campo magnético positivo vs negativo.

Disto isto:

- O JJ não tem medo de jogar olhos no olhos com qualquer equipa, seja Bayern ou Real, o RV "caga-se" todo...

- O JJ não aposta no jovens o RV faz dele o seu alicerce

- O JJ apresenta um futebol de ataque directo, o RV (nos bons tempos) posse de bola (agora é pontapé para a frente).

- O JJ obriga os jogadores a correr, provocando situações de tabelinhas e 2 para 1 o RV é mais posicional com os médios a entrar para dentro e os avançados nas linhas ou recuando... quando o adversário não vai em cantigas.... estamos feitos...

- O JJ é mal educado e arrogante o RV é mais moderado, educado e demasiado humilde

- O JJ é perfeccionismo (até o peso dos jogadores conta antes e depois do treino) o RV deixa que os outros façam esse trabalho, até relatórios de adversários (o JJ vê e revê os jogos o RV os adjuntos que façam isso)...

- O JJ é treinador dos jogadores o RV é um amigo/psicólogo

Qual prefiro o JJ, de preferência com um pouco 10% de RV, se esta passagem pelas arábias o fizesse mais calmo, mais seguro na Champions e mais aposta nos Jovens era sem duvida o treinador ideal no Benfica...
O problema é que Burro velho não aprende e tenho duvidas que ela vá aproveitar o enorme talento que existe hoje nas camadas jovens....

Para mim o ideal é o Leo Jardim... se o LFV o fosse buscar esse sim é o treinador certo...

Não tens visto as conferencias de imprensa, pois não ?

"RV é mais moderado, educado e demasiado humilde"

Podemos apontar tudo ao RV, mas claramente é mais educado que o JJ... mesmo que ultimamente esteja mais "agreste" mas mesmo assim é o treinador mais educado do Tugão... o que não quer dizer que seja o melhor...

Se educado é ser sonso, lapa, atirador de areia para os olhos, arrogante, prepotente, empurrar problemas com a barriga e acima de tudo ficar ofendido e espezinhar o nome do Benfica para tentar safar o cu quando confrontam os seus resultados contra equipas fortes ...

... se é isto, então eu nao quero gente bem educada no meu clube!!!

RUA!

vermelhoftw

Fdx até o Record goza com o bombo, meter uma merda de há 3 semanas atrás e mesmo a dizer nunca saias

ff77

Citação de: vermelhoftw em 14 de Novembro de 2018, 16:08
Fdx até o Record goza com o bombo, meter uma merda de há 3 semanas atrás e mesmo a dizer nunca saias
Está tudo menos a gozar. Tem uma agenda clara que é por demais evidente.

Churchill

Absolutamente lamentável o que lhe estão a fazer, goste-se ou não da personagem. E acho que, nesta altura, já ninguém gosta.

O Benfica de Vieira tornou-se realmente numa coisa absolutamente deprimente, onde tudo se faz para que a Direcção nunca tenha culpa de nada. Neste momento, queima-se, enxovalha-se em lume brando para todos verem, o treinador da equipa principal, até à saída inevitável. Alguém acredita que até a história dos racios não foi uma armadilha interna? Queima-se um treinador que ainda há uns meses era a "liderança ideal para o projecto", única e exclusivamente para salvar a própria pele das chamadas de incompetência. E por quem? Por aquele senhor que foi para o rival e rebaixou sempre que pôde Rui Vitória.

O mais deprimente disto tudo ainda consegue ser a sua figura. Rui Vitória anda sempre a falar em honra e pai de família, e o que vemos? Uma avestruz de cabeça enterrada na areia? Será que não tem um pouco de brio e amor próprio perante tudo isto, para dar um murro na mesa e encostar a Direcção à parede, será um boneco sem personalidade assim tão grande para comer e calar com tudo o que tem à frente? Não imagino muitos treinadores com contrato como ele tem a suportar com um sorriso tudo isto, aliás só demonstra pela forma como tem estado a ser engolido que não tem qualquer personalidade para ser treinador do Benfica.

Situação bastante triste.

vermelhoftw

Citação de: ff77 em 14 de Novembro de 2018, 16:09
Citação de: vermelhoftw em 14 de Novembro de 2018, 16:08
Fdx até o Record goza com o bombo, meter uma merda de há 3 semanas atrás e mesmo a dizer nunca saias
Está tudo menos a gozar. Tem uma agenda clara que é por demais evidente.

Sim eu sei gozar ao serviço de outros e óbvio que se eu fosse do torting ou do porco queria renovação vitalícia com o bombo

Hölderlin

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Hölderlin em 14 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Romarvalhal em 14 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Parasitas de merda.

"...afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

Essas declarações do VF já têm 15 dias.

Mas alguém se admirava se fossem de hoje?

Admirava, tendo em conta que o VF se anda a posicionar para ser um possível sucessor do LFV, e só teria a perder em fazer este tipo de gestão de danos, que seria muito mal vista pelos adeptos.

Desconheço essas intenções ou movimentações de fundo. O que te leva a dizer isso?

A forma como tem emergido, cada vez mais, como a terceira imagem de proa da direção, depois de LFV e DSO. Depois, oficiosamente, há quem seja próximo dele que acredita que a presidência seria algo que ele não desdenharia, mas não me fio nisso.

HoMiCiDaL

como disse ontem, nao acredito que se houver acordo com o Jesus para a proxima época, o Vieira mantenha o Rui Vitoria até ao fim da época e se arrisque a sair campeão.

o Vieira seria completamente triturado na comunicação social, ao prescindir de um treinador que ganhou 3 campeonatos em 4 anos, porque o RV tem muito boa imprensa, sobretudo entre os comentadores desportivos que nada percebem de futebol, ao contrario do Jesus que tem imensos anti-corpos devido à sua personalidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Novembro de 2018, 16:20
como disse ontem, nao acredito que se houver acordo com o Jesus para a proxima época, o Vieira mantenha o Rui Vitoria até ao fim da época e se arrisque a sair campeão.

o Vieira seria completamente triturado na comunicação social, ao prescindir de um treinador que ganhou 3 campeonatos em 4 anos, porque o RV tem muito boa imprensa, sobretudo entre os comentadores desportivos que nada percebem de futebol, ao contrario do Jesus que tem imensos anti-corpos devido à sua personalidade.

:rir: :rir: :rir: :rir:


Livrinhos

Citação de: ZICKLER em 14 de Novembro de 2018, 16:04
Zivkovic
Ferreyra
Castillo

De saída en Janeiro.

O espelho do que se tornou o Benfica

O Ziv vai andar a partir uma liga qualquer, e depois o paleio vai ser o mesmo que se usa para o Jovic.



miccoli2007


Marrokinoum

#444494
Benfica é a única equipa na Liga sem golos de bola parada



2018/11/14 16:45


Texto por Jorge Ferreira Fernandes
   
Análise estatística por Vasco Sousa





Na Luz, na primeira fase do campeonato, o laboratório não tem funcionado. Em busca da reconquista do título, os encarnados são a única equipa de todo o campeonato sem qualquer golo marcado de bola parada.
Os comandados de Rui Vitória até beneficiaram de duas grandes penalidades, mas nem o castigo máximo (em dose dupla) impediu o título de única equipa do campeonato sem qualquer golo nos lances de esquemas táticos. 

Benfica na bola parada (últimas 5 épocas)
 

Época

Golos BP (10ª jornada)

Percentagem BP (final da época)


2014/2015 3 23%
2015/2016 2 20%
2016/2017 9 28%
2017/2018 8 31%
2018/2019 0 ?

 


Apesar de não ser a única forma, por certo, de chegar ao objetivo do jogo, a bola parada tem sido um importante aliado dos encarnados. Tendo como base comparativa as últimas cinco épocas, o zerozero chegou à conclusão de que os golos surgidos de cantos, lançamentos, livres e grandes penalidades representam, no final das épocas, quase 1/3 do total concretizador no final da época.

E, apesar de esta ser a época com menos golos marcados no total à 10ª jornada, a diferença acaba por ser de um par ou pouco mais em relação às últimas épocas. Ou seja, a Águia não anda a marcar muito menos, anda sim, claramente, a aproveitar significativamente menos os lances de bola parada.





FODASSEEEEEEE

QUE MAIS É PRECISO PARA MANDAR ESTA FRAUDE EMBORA????