Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

steve

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Novembro de 2018, 01:10
Noutro dia a fazer zapping fui dar ao programa "amigos do Simão" e era com o Cancelo... houve lá uma parte onde falam do JJ e mostram imagens dele com o Cancelo (que ainda andava pela b) num treino da equipa principal e estao os dois sozinhos num banco e o JJ a explicar lhe cenas, tipo posicionamento, táctica, etc e a mostrar lhe num tablet (acho) os esquemas e tal e a dizer lhe claramente como havia de fazer as coisas em determinadas situações do jogo... e é isto tambem ser bom treinador, agora imaginem aqui o rui do bombo a fazer algo do género... deve ser deve :rir:

O RV so mostra videos de como fazer um bom cozido à portuguesa

Andris

HoMiCiDaL

Citação de: +1benfiquista em 17 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: SLB 1973 em 17 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?

O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...

Conversa...isso é a primeira reação...LFV está a preparar toda a gente...e Jesus também. A entrevista de hoje é à descarada.

Também ninguém queria o Rui Águas de regresso...chegou e foi o melhor marcador da equipa no ano de regresso...estranhou-se e desconfiou-se de início, abraçou-se depois, com os resultados. E isso era o tempo do terceiro anel e de outra exigência...agora até dá vontade de rir.

Se JJ chegar e vencer, passa logo a unânime. Se perder... Vieira terá problemas sérios.

o Jesus dificilmente alguma vez será unanime com o passado que tem e o facto de ser o escroque que é enquanto pessoa.

Basta ver que ganhou 2 campeonatos seguidos e para a maioria acabou por ser um alivio quando saiu.

Lord_of_Tuborg

Bom dia, bom chefe de família e RUA!!!!

Royal_Flush

O nosso próximo treinador vai ser o Raul José.

+1benfiquista

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Novembro de 2018, 04:34
Citação de: +1benfiquista em 17 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: SLB 1973 em 17 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?

O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...

Conversa...isso é a primeira reação...LFV está a preparar toda a gente...e Jesus também. A entrevista de hoje é à descarada.

Também ninguém queria o Rui Águas de regresso...chegou e foi o melhor marcador da equipa no ano de regresso...estranhou-se e desconfiou-se de início, abraçou-se depois, com os resultados. E isso era o tempo do terceiro anel e de outra exigência...agora até dá vontade de rir.

Se JJ chegar e vencer, passa logo a unânime. Se perder... Vieira terá problemas sérios.

o Jesus dificilmente alguma vez será unanime com o passado que tem e o facto de ser o escroque que é enquanto pessoa.

Basta ver que ganhou 2 campeonatos seguidos e para a maioria acabou por ser um alivio quando saiu.

Qual maioria? O que eu vi foi uma maioria que se sentiu traída pela forma como saiu para o SCP. Numa história que sempre se soube ter sido mal gerida por ambas as partes...
JJ era unânime no ultimo ano. Foi provavelmente o ano em que o título fica mais ligado à figura do treinador... O resto é uma história que ainda está a ser escrita e que vai entrar no ultimo capítulo...

+1benfiquista

Citação de: slb1985 em 17 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: Gottschalk em 17 de Novembro de 2018, 01:10
No limite, fica até Dezembro.

No limite, repito. E Vieira está a esticar o limite até para além do razoável.
Infelizmente para nós o Vieira vai tentar leva-lo até Maio. Não acho que o Jj possa vir antes.

Se o quisesse levar até maio já tinham desmentido o JJ.  Eu diria que no limite o último jogo do RV será contra o Braga.

Fernando_SLB

Citação de: +1benfiquista em 17 de Novembro de 2018, 08:16

Infelizmente para nós o Vieira vai tentar leva-lo até Maio. Não acho que o Jj possa vir antes.

Se o quisesse levar até maio já tinham desmentido o JJ.  Eu diria que no limite o último jogo do RV será contra o Braga.

Já diziam que era contra Ajax,  depois era contra Tondela... acho que nem Vieira sabe quando será o último jogo do professor.
É navegação à vista,  de qq modo a época provavelmente foi com o caralho.

+1benfiquista

Citação de: Fernando_SLB em 17 de Novembro de 2018, 08:28
Citação de: +1benfiquista em 17 de Novembro de 2018, 08:16

Já diziam que era contra Ajax,  depois era contra Tondela... acho que nem Vieira sabe quando será o último jogo do professor.
É navegação à vista,  de qq modo a época provavelmente foi com o caralho.

Está tudo relacionado com os impostos que o JJ não quer pagar... Se JJ estivesse livre teria entrado após o jogo com o Moreirense. Esta entrevista encomendada à Bola depois das declarações do Vieira na TVI é o tiro de partida para o regresso do JJ a breve trecho. Infelizmente o campeonato já será uma miragem, mas ainda poderemos ter taças para ganhar e europa para subir o ranking...

Benfica-Forever

Cada dia que passa é um dia a menos que falta para este incompetente bazar.

Mikaeil

BENFIKA

Citação de: Guilherme20 em 16 de Novembro de 2018, 23:55
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: Guilherme20 em 16 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:21
Quem saliva pelo regresso do JJ convém que se lembre dos seus defeitos, e apesar de jogarmos muito melhor futebol, tínhamos muitas fragilidades e muitas fases na época em que jogávamos muito pouco.

O JJ tem aspetos em que é muito bom, mas tem muitos mais em que é mediano, por isso é que nunca deu o salto e por isso é que os unicos titulos de relevo que tem sao em portugal e pelo Benfica-

Aqueles buracos no meio campo, sempre os mesmos 11, a equipa de rastos a partir de Fevereiro, as invenções, a aposta nojenta em jogadores fracos, a insistência em erros só para mostrar que ele é que sabe, etc.

JJ seria uma evolução? Claramente, mas está muito longe de ser um grande treinador, e muito menos um treinador para longo prazo e de um projeto de desenvolvimento e estabilidade.

Equipa de rastos desde Fevereiro, por isso é que chegou a 2 finais europeias e lutou pelos campeonatos até ao fim (não tendo ganho os 3 pelo que se sabe) nos últimos 3 anos como treinador do Benfica?

A palavra chave é lutar...se não insistisse sempre no mesmo 11 e em jogar a 200 à hora em jogos já ganhos, se calhar tínhamos ganho.
Se formos pela estatistica, o RV ganhou 2 em 3 campeonatos e fez duas prestações bem consideráveis na champions.

Ouve lá, mas estás-me a tentar passar por parvo? Ele lutou por eles até ao fim e ganhou mesmo 2 dos 3. Não ganhou o outro, porque num jogo onde anulamos completamente o Porto, levamos com um lance absolutamente caricato aos 92 e que nos fodeu uma época. Teve 0 a ver com questões físicas mas continua aí com as baboseiradas se calhar ainda cola.
Epá, nem tinha lido bem o último parágrafo, esquece rapaz. Boa noite.

2 dos 3....o JJ esteve cá 6 anos. Se queres ir pela estatística ganhou 3 em 6, o RV tem melhores números.

Mas apesar de não quereres perceber, eu elogiei o JJ, mas acho que tem muitos defeitos, incluindo humanos, e acho que podemos arranjar bem melhor.

Esbutenado

Citação de: mMateus em 16 de Novembro de 2018, 19:25

"Rui Vitória a olhar para João Félix."

@insoniascarvao

:-X

Descrição perfeita do idiota que treina o Benfica

paulomaia1972

Não sabe conduzir um plantel, agora Lema, Ferreyra ou Castillo são para sair. Incrível a incompetência na gestão de ativos do clube.
Mas não é o principal culpado.

joao_manike

Citação de: trainmaniac em 16 de Novembro de 2018, 23:25
Rui Vitória é o General Pétain desta República de Vichy.

Isso faz do cavalo branco o General Charles de Gaulle.