Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Só quem não conhece minimamente o roy pode achar que esta é a forma mais eficaz de o obrigar a apresentar a demissão.

xiribiti

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Novembro de 2018, 04:34
Citação de: +1benfiquista em 17 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: SLB 1973 em 17 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Petrucci em 16 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido

Slip...achas mesmo que o JJ vem em Janeiro?

O que eu acho é que aqui ainda pouca gente percebeu como é que os Benfiquistas em geral, e não aqueles que têm intervenção em fóruns anónimos ou semi-anónimos, veriam um regresso do JJ ao Benfica. Tenho falado com dezenas, senão centenas de Benfiquistas do "país real" e garanto-vos que NENHUM quer essa besta cá outra vez. Por isso, ganhem juizo...

Conversa...isso é a primeira reação...LFV está a preparar toda a gente...e Jesus também. A entrevista de hoje é à descarada.

Também ninguém queria o Rui Águas de regresso...chegou e foi o melhor marcador da equipa no ano de regresso...estranhou-se e desconfiou-se de início, abraçou-se depois, com os resultados. E isso era o tempo do terceiro anel e de outra exigência...agora até dá vontade de rir.

Se JJ chegar e vencer, passa logo a unânime. Se perder... Vieira terá problemas sérios.

o Jesus dificilmente alguma vez será unanime com o passado que tem e o facto de ser o escroque que é enquanto pessoa.

Basta ver que ganhou 2 campeonatos seguidos e para a maioria acabou por ser um alivio quando saiu.
Eu pensava o mesmo e estou mortinho para que volte. Ontem já era tarde. O RV fez-me adorar o JJ.

xiribiti

Citação de: Golden_Mean em 16 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 16:03
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 16:01
Como é que o rascord sabe que o RV está magoado com os adeptos do Benfica ?
Estranho que esse jornaleco lagarto hoje já é crédivel ...

O Record faz o papel dele.

Tentar tudo para segurar o incompetente, que é a única forma do Popoting conseguir sonhar com uma eventual ida à liga dos campeões ou pelo menos às pré-eliminatórias, que é a única forma de haver algum balão de oxigénio naquele clube.
Qual papel ? De meter ainda mais os adeptos do Benfica contra o treinador ?
O treinador é a face visível da incompetência de quem gere o clube, a vários níveis, é contra isso que os Benfiquistas se têm, timidamente, insurgido.

O autismo do Vieira e da sua entourage é completamente absurdo, ou então talvez não seja absurdo mas um pouco mais grave que isso.
Eles podem não ser inteligentes, mas espertos são muito

Mozer_4

Pãozinho sem sal. Fraude. Embuste. Medíocre. Falso. Rui Vitória.

areal

Bros

Tenho um feeling que o fim dele vai ser contra o Braga

HS10

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Novembro de 2018, 01:10
Noutro dia a fazer zapping fui dar ao programa "amigos do Simão" e era com o Cancelo... houve lá uma parte onde falam do JJ e mostram imagens dele com o Cancelo (que ainda andava pela b) num treino da equipa principal e estao os dois sozinhos num banco e o JJ a explicar lhe cenas, tipo posicionamento, táctica, etc e a mostrar lhe num tablet (acho) os esquemas e tal e a dizer lhe claramente como havia de fazer as coisas em determinadas situações do jogo... e é isto tambem ser bom treinador, agora imaginem aqui o rui do bombo a fazer algo do género... deve ser deve :rir:

Há uma entrevista do Cancelo em que ele refere que agradece ao JJ tudo que lhe ensinou. Que está a ser muito útil agora e o foi no Valência.

steve

treino de RV hoje "processo de fabrico de enchidos"

Arnaldo vai passar o video: https://www.youtube.com/watch?v=I5c6ogSKwLI

Cardia

JJ está a chegar. Acho que já poucos duvidam disso.

ivanslb1990

Citação de: Deus Jonas em 17 de Novembro de 2018, 00:40
O Rui Faria é do Benfica?

Por acaso quando jogávamos PlayStation ele escolhia sempre o Benfica !

MTrigueiros

Noutro dia a fazer zapping fui dar ao programa "amigos do Simão" e era com o Cancelo... houve lá uma parte onde falam do JJ e mostram imagens dele com o Cancelo (que ainda andava pela b) num treino da equipa principal e estao os dois sozinhos num banco e o JJ a explicar lhe cenas, tipo posicionamento, táctica, etc e a mostrar lhe num tablet (acho) os esquemas e tal e a dizer lhe claramente como havia de fazer as coisas em determinadas situações do jogo... e é isto tambem ser bom treinador, agora imaginem aqui o rui do bombo a fazer algo do género... deve ser deve :rir:

Que falta de noção, foda-se.

O Cancelo fez meia dúzia de minutos com o Jorje.

O Rui Vitória já lançou, à vontade, um 11 de miúdos da formação.

Ramiro Lopes

Citação de: MTrigueiros em 17 de Novembro de 2018, 10:58

Que falta de noção, foda-se.

O Cancelo fez meia dúzia de minutos com o Jorje.

O Rui Vitória já lançou, à vontade, um 11 de miúdos da formação.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Bola69

Inacreditavel como é possivel pedir o traidor Jorge Jesus de volta. Cada vez pior, mas é a liberdade de expressão, nao é...

Parece que so ha dois treinadores no  mundo, Rui Vitoria e JJ.

kingvata

Citação de: ivanslb1990 em 17 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: Deus Jonas em 17 de Novembro de 2018, 00:40
O Rui Faria é do Benfica?

Por acaso quando jogávamos PlayStation ele escolhia sempre o Benfica !
isso apenas significa que gosta de ganhar

Francescoli

Citação de: Bola69 em 17 de Novembro de 2018, 11:05
Inacreditavel como é possivel pedir o traidor Jorge Jesus de volta. Cada vez pior, mas é a liberdade de expressão, nao é...

Parece que so ha dois treinadores no  mundo, Rui Vitoria e JJ.

E o Fernando Santos, never forget.