Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:44
alguem consegue arranjar aquele GIF aonde na CI  faz aquela figura de sonso?
tens que ser muito mais especifico que isso
;D
pois   acho que foi depois de um jogo da champions  talvez vs aek ou entao vs corruptos 

faz aquela cara  de atrasado mental

iKatz

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:44
alguem consegue arranjar aquele GIF aonde na CI  faz aquela figura de sonso?
tens que ser muito mais especifico que isso
;D
pois   acho que foi depois de um jogo da champions  talvez vs aek ou entao vs corruptos 

faz aquela cara  de atrasado mental

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 21 de Novembro de 2018, 17:51
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:44
alguem consegue arranjar aquele GIF aonde na CI  faz aquela figura de sonso?
tens que ser muito mais especifico que isso
;D
pois   acho que foi depois de um jogo da champions  talvez vs aek ou entao vs corruptos 

faz aquela cara  de atrasado mental

e desta epoca, acho que ele tem o polo branco

Pedro84

O que é que posso dizer deste espécime? Nunca me enganou, é o que posso dizer.

Petrucci


Estou a ver a palestra na Bola Tv, e cada vez que ele explica uma coisa, lembro-me que acontece exactamente o contrário em todos os jogos. Agora estava a explicar como tapou as saídas do PAOK. Oh cum caralho!!! Até do Tondela, com 10, ia mamando um golo em contra-ataque!!
Até a voz dele me enerva. Fala, fala e fala, e não diz uma merda com jeito!!


_Xebola_

No Brasil é os sem terra, aqui é o sem vergonha...

piratas15

Citação de: kezen em 20 de Novembro de 2018, 14:50
Ainda vai calar muita gente
A mim já me calou ...haja o que houver já não falo mais dele aqui , acabou esgotei o meu stok de  criticas ..

piratas15

Citação de: Petrucci em 21 de Novembro de 2018, 17:55

Estou a ver a palestra na Bola Tv, e cada vez que ele explica uma coisa, lembro-me que acontece exactamente o contrário em todos os jogos. Agora estava a explicar como tapou as saídas do PAOK. Oh cum caralho!!! Até do Tondela, com 10, ia mamando um golo em contra-ataque!!
Até a voz dele me enerva. Fala, fala e fala, e não diz uma merda com jeito!!


um tipo que se gaba desse jogo é mesmo tolo ..foi nesse jogo que apesar de termos ganho resolvi fazer uma promessa que não voltaria  ao estádio enquanto este senhor for o nosso treinador , vejam bem o que esse jogo ou essa tática me impressionou ..qie pateta do ..vir falar nesse jogo numa faculdade .


SLBCARLOS


Bedsy


CGUERREIRO_1904

A CI que esta na página do Facebook foi editada? Não ouvi nada de e-toupeira.

Guzmán

frau·de
substantivo feminino
    1. Más artes que causam dolo.
    2. Má-fé.
    3. Candonga.
    4. Contrabando.


Red Zeppelin

Não quero com isto dizer que quero continuar com RV, ou que prefiro o treinador X ou Y, mas gostei muito de ouvir a palestra. É raríssimo ouvir um treinador falar de futebol, e ver como a estrutura toda trabalha um jogo, foi bastante agradável de seguir. O único senão foi a filmagem que teve demasiado tempo a fazer um grande plano do RV em vez de apanhar o quadro com os vídeos/imagens.
Todas as CI´s de todos os treinadores são uma banalidade sem fim, não se fala de futebol nem se diz nada de jeito, mas uma grande parte da culpa é do jornalismo de merda que existe no mundo do desporto.
Gostava de ver uma palestra deste tipo com outros treinadores também, e gostava muito de ver CI´s mais perto desta área do que as típicas perguntas há Gustavo Santos ou de resposta a la Palice.

diogoalves

Depois do iPad's nos mandar para o caralho, eis que o Bombo da corte sai-se com a do e-toupeira. Mais um escarro na cara de todos nós. Anda um gajo a sair do trabalho a correr para ir buscar um bilhete para o jogo e leva com isto. Vontade de lá estar amanhã? Nenhuma. Mas lá estarei. Pois acredito que os jogadores são os menos culpados disto tudo, e merecem o nosso apoio.