Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB


LeandroSLB

Em Dezembro vamos jogar fora duas jornadas consecutivas, V. Setúbal e Marítimo e ainda recebemos o Braga e ainda temos uma jornada da Champions que já pouco deve valer, vamos jogar uma eliminatória da Taça e as duas jornadas da Taça da Liga.

Prevejo que só a Liga Europa será a competição que nos restará e com algum jeito a Taça da Liga.

Shoky

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 14:37
Ainda me lembra quando a malta, eu incluído, dizia que tínhamos 2 equipas que davam cartas, vindo-me à cabeça aquele jogo em Guimarães dos tempos em que o Guedes ainda aqui estava. RV mexia na equipa e nem se notava quebra de rendimento, quem entrava mostrava estar à altura de quem substituía. Todos pareciam saber o que fazer em campo. Agora acontece o mesmo mas no extremo oposto: ninguém joga uma beata e quer quem seja que entre ou saia, também não se nota diferença nenhuma, mantendo-se a qualidade de jogo bem lá em baixo.

Já são demasiados sinais e evidências de desgaste e de que este grupo, com esta liderança, já deu o que tinha a dar. É como tudo na vida, há ciclos e ciclos. Daqui em diante vai ser sempre a descer, como tem sido de há uns tempos para cá, principalmente desde o pós das eliminatórias para a Champions e aquele início de época para o campeonato algo sobrecarregado. Parece que a equipa esteve apenas formatada e preparada para esse período. Depois disso tem sido o descalabro.

Não sei se há alguém disponível no imediato, nem me cabe a mim fazer essa investigação, mas seria bom que a curto-prazo o Benfica arranjar uma solução, nem que fosse temporária, para evitar os prejuízos que me parecem ser inevitáveis caso se deixe arrastar esta situação por muito mais tempo.

Curiosamente esses dois jogos em Guimarães foram o melhor de Rui Vitória no Benfica...e duraram pouco.
Logo a seguir veio uma sequência desastrosa com Boavista, Moreirense e Setúbal. E a nível exibicional nunca mais o Benfica voltou a jogar futebol. Até hoje.

Strata

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 14:37
Ainda me lembra quando a malta, eu incluído, dizia que tínhamos 2 equipas que davam cartas, vindo-me à cabeça aquele jogo em Guimarães dos tempos em que o Guedes ainda aqui estava. RV mexia na equipa e nem se notava quebra de rendimento, quem entrava mostrava estar à altura de quem substituía. Todos pareciam saber o que fazer em campo. Agora acontece o mesmo mas no extremo oposto: ninguém joga uma beata e quer quem seja que entre ou saia, também não se nota diferença nenhuma, mantendo-se a qualidade de jogo bem lá em baixo.

Já são demasiados sinais e evidências de desgaste e de que este grupo, com esta liderança, já deu o que tinha a dar. É como tudo na vida, há ciclos e ciclos. Daqui em diante vai ser sempre a descer, como tem sido de há uns tempos para cá, principalmente desde o pós das eliminatórias para a Champions e aquele início de época para o campeonato algo sobrecarregado. Parece que a equipa esteve apenas formatada e preparada para esse período. Depois disso tem sido o descalabro.

Não sei se há alguém disponível no imediato, nem me cabe a mim fazer essa investigação, mas seria bom que a curto-prazo o Benfica arranjar uma solução, nem que fosse temporária, para evitar os prejuízos que me parecem ser inevitáveis caso se deixe arrastar esta situação por muito mais tempo.

Curiosamente esses dois jogos em Guimarães foram o melhor de Rui Vitória no Benfica...e duraram pouco.
Logo a seguir veio uma sequência desastrosa com Boavista, Moreirense e Setúbal. E a nível exibicional nunca mais o Benfica voltou a jogar futebol. Até hoje.

Ainda fizemos mais uns bons jogos, mas não com a consistência necessária de jogo para jogo.

slbfuckfcp

...cada dia que passa -... promove um maior afastamento entre os adeptos e a equipa ... e só o presidente é que não vê isso.


Maka

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.

Isso é porque não o conheces em pessoa. Insuportável! Um demagogo da pior espécie!

:confused:

É preciso cuidado com ele.

kramxel²

Só agora é que vi a CI pós-jogo.... e só há um pensamento possível:

É um merdas!

Culpar o Krovinovic "que não jogava há 10 meses", mas que andava a ser convocado há mais de 1 mês pela exibição vergonhosa que todos vimos.... é para lá de cretino!

Livrinhos

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 14:37
Ainda me lembra quando a malta, eu incluído, dizia que tínhamos 2 equipas que davam cartas, vindo-me à cabeça aquele jogo em Guimarães dos tempos em que o Guedes ainda aqui estava. RV mexia na equipa e nem se notava quebra de rendimento, quem entrava mostrava estar à altura de quem substituía. Todos pareciam saber o que fazer em campo. Agora acontece o mesmo mas no extremo oposto: ninguém joga uma beata e quer quem seja que entre ou saia, também não se nota diferença nenhuma, mantendo-se a qualidade de jogo bem lá em baixo.

Já são demasiados sinais e evidências de desgaste e de que este grupo, com esta liderança, já deu o que tinha a dar. É como tudo na vida, há ciclos e ciclos. Daqui em diante vai ser sempre a descer, como tem sido de há uns tempos para cá, principalmente desde o pós das eliminatórias para a Champions e aquele início de época para o campeonato algo sobrecarregado. Parece que a equipa esteve apenas formatada e preparada para esse período. Depois disso tem sido o descalabro.

Não sei se há alguém disponível no imediato, nem me cabe a mim fazer essa investigação, mas seria bom que a curto-prazo o Benfica arranjar uma solução, nem que fosse temporária, para evitar os prejuízos que me parecem ser inevitáveis caso se deixe arrastar esta situação por muito mais tempo.

Excelente análise. Realço a bold aquilo que é para mim o mais importante e quem de direito não vê ou não quer ver.

Acho que a resistência à mudança, faz com que as outras duas situações que destaquei, possam continuar e agonizar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.

Isso é porque não o conheces em pessoa. Insuportável! Um demagogo da pior espécie!

:confused:

É preciso cuidado com ele.
morde?

FKS

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

Maka

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: _adviser_ em 23 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Já agora, além de andares por aqui todo o santo dia a insinuar que és o melhor adepto do Benfica e que quem não pensa como tu não percebe nada de futebol, o que fizeste tu para mudar esta situação ???



Mas ele disse alguma mentira?
Quem defende este Benfica do Rui Carlos ou não percebe um caralho de futebol ou então não é Benfiquista. É muito simples.

É um benfiquista com uma opinião contrária á minha, á tua , e á dele.  Pelos vistos está dificil entender.

Nem todas as opiniões são igualmente válidas. Achar que a Terra é plana não é "apenas uma opinião"; é uma parvoíce.

Aliás, já o Isaac Asimov tinha dito: "Anti-intellectualism has been a constant thread winding its way through our political and cultural life, nurtured by the false notion that democracy means that 'my ignorance is just as good as your knowledge.'"

Se achas que essa comparação faz sentido, quem sou eu para dizer o contrário.

Passemos á frente, pois em relação ao Rui Vitória, eu acho que ele nem devia ter começado a época.

Agora insultar Benfiquistas como se vê por aqui, isso não é para mim.

Faz sentido, porque há coisas que são de tal maneira óbvias que defender o seu oposto deixa de ser uma posição razoável.
Nem todas as opiniões são igualmente válidas.

kramxel²

E depois sobre o Ferreyra ainda deu uma desculpa esfarrapada, mas que depois mais tarde veio dizer que o jogador só contava para a 2ª parte....

Shoky

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

Toda a gente gozou porque são, evidentemente, uma merda de avançados. E por isso estão numa equipa de fundo da tabela da Segunda Liga. E por isso falharam 3 golos na pequena área nos últimos 10 minutos de jogo.

Maka

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.

Isso é porque não o conheces em pessoa. Insuportável! Um demagogo da pior espécie!

:confused:

É preciso cuidado com ele.
morde?

É mais subtil. Serve-te uma excelente morcela grelhada e um queijo fantástico, e quando dás por ela está a tentar convencer-te que o Vieira e o Professor são as pessoas certas nos lugares certos!

RedJohn

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

Na época do Quique também muitos diziam que o David Luiz, o Di Maria e o Cardozo eram uns autênticos cepos.

Depois veio um treinador pegar neles.