Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Oh Choqui, podes tirar a gravata do avatar. Sacou-a contra o Arouca e ganhamos o jogo, nunca mais a vês.

#crençaerevolta

tiago_alexx

Citação de: Playah em 26 de Novembro de 2018, 14:11
Levamos 5 do Basel e não aconteceu nada, acham mesmo que é por ser goleado pelo Bayern que algo vai acontecer?
pls.

Vamos levar uns dois ou três e ele vai todo inchado para a CI criticar quem não acredita na equipa e que grupo está muito orgulhoso do resultado e blá blá... tal como aconteceu contra o ManU no ano passado.

sim, vai ficar todo inchado e depois vai pra CI dizer que a equipa tem merdas tipo : revolta, querer, vontade de corrigir o resultado, etc etc. vai falar de tudo menos de futebol jogado

Ramdown

conversa ao pé da máquina de café na empresa onde trabalho, entre um grupo de Benfiquistas;

"este fim de semana não perdemos, pá!"
"pois não, também não jogamos"
"Já não vejo jogos do Benfica desde o outro fim de semana"
"mas jogamos para a taça com o Arouca, no outro fim de semana jogou a selecção"

fdxxx Obrg por isto Professor

Geovanni95

Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem

danielpm

Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem
F*da-se! :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem
acertou nos dedos que se cruzam ou improvisou?

Ramdown

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem
acertou nos dedos que se cruzam ou improvisou?

:2funny: :2funny:

Bros

Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem

Já não sei se choro ou fico a ter um ataque de riso,

Fanatic7

Quando se tem um presidente que nem sócio do clube é, ou melhor não tem os anos de sócio efectivo ininterruptos necessários para se ser candidato, nem para ele próprio foi bom quando alterou os estatutos, está tudo dito.

paulomaia1972

«Também não têm jogado muito bem» Kovac


A sério?

Cuidado que estamos num ciclo vitorioso...



Geovanni95

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem
acertou nos dedos que se cruzam ou improvisou?

O Arnaldo foi ao tablet ver como se fazia

diplomat

Será que já espalhou alho e sal no balneário contra o mau olhado??

cristiano_1904

Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem
Está visto que as figas não resultam.

Só se as fez para manter o emprego.

MTrigueiros

Quem nunca fez figas? Vocês também... ;D

Agora a sério, acho que é inútil continuar a bater no ceguinho. Tão cedo não saímos deste buraco onde nos meteram.

L3GEND

Bayern nas ruas da amargura. Não ganha a ninguém para o campeonato. Ganhou à rasca os dois jogos contra o AEK, que é horrendo, e o Ajax foi lá não só empatar, como estar sempre dentro do jogo.

Amanhã vamos sair de lá de saco cheio, e eu estou "ansioso" para ver as desculpas e o choro do professor, por termos jogador com um adversário muito, muito forte. De outro nível.

E a direcção a assobiar para o lado, e continuamos com a nossa grande fé no bombo.

Estou em delírio absoluto, tal como quando vejo qualquer jogo nosso, pela nossa tanta qualidade futebolística.

:smitten: :smitten: :smitten:

Força, Ruizão! Estamos contigo!