Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NoNickBoy


The_Devils_Advocate

Tudo nisto já só mete nojo, nem forças tenho para estar triste e revoltado. Nem vontade de ver os jogos tenho, de festejar ou de revoltar me que seja...

hertz

Rui Vitória está em três das mais pesadas derrotas do Benfica na Europa

daviddgc

Nem uma palavra para os adeptos.
Vai para a puta que te pariu.

Blitz


Peter Buck

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2018, 22:24
Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2018, 22:21
Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Até fizemos um bom jogo hoje, tirando as duas bolas paradas que deram golo e o primeiro do Robben onde poderia ter havido mais agressividade na dobra. Ora, esses 3 golos não é culpa do treinador. Por isso ficava 2-1, que podia ser facilmente 2-2 ou 2-3 se Jonas e Gedson concretizassem as oportunidades que tiveram. Gostei de ver atitude de Seferovic, Cervi, Gabriel, Pizzi e André Almeida. Os outros poderiam ter estado melhor.

Moderação e expulsar este infiltrado???!!!!!! E que não engana ninguém

lol. Esse post até poderia ter sido escrito pelo Gotts. A melhor forma de lidar com algo que não temos controlo é precisamente usando a ironia.

Haja aqui alguém que entenda o básico...

resendepereira


tacuaracardozo


Jonny-Venezuela

Citação de: fmb em 27 de Novembro de 2018, 22:28
O Calado parece que já mudou a agulha, fdx...

Jà tem algùm tempo

Sequel

A verdadeira fraude. Rua, foda-se.

The_Riggs

E aí está o discurso de quem vai continuar a rapar o tacho.
Hoje foi o meu limite, não vejo mais jogos do Benfica enquanto esse abutre cá estiver.

luis_m_asa_f

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Até fizemos um bom jogo hoje, tirando as duas bolas paradas que deram golo e o primeiro do Robben onde poderia ter havido mais agressividade na dobra. Ora, esses 3 golos não é culpa do treinador. Por isso ficava 2-1, que podia ser facilmente 2-2 ou 2-3 se Jonas e Gedson concretizassem as oportunidades que tiveram. Gostei de ver atitude de Seferovic, Cervi, Gabriel, Pizzi e André Almeida. Os outros poderiam ter estado melhor.

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

20simao1

Citação de: gugabenfica em 27 de Novembro de 2018, 22:24
O que disse este palhaço na ci

Acho que ainda nem à flash foi lol

deve estar com medo também nisso. Pelo sim pelo não, fica a 30 metros na zona da flash interview, como também manda a equipa ficar a mais de 30 metros da baliza adversária seja qual for o resultado

poorportuguese

Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.
Farto desta conversinha que não serve de nada. Pega no carro e vai para o aeroporto se não és manso.