Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jantunes

Não esquecer a minha PM sff que não tenho nada para fazer e agora fiquei curioso.

Cloughie

Pá, se for verdade...

Um dia mais dentro do clube é um dia perdido. Minha nossa senhora.

SwissMade

Tambem gostava de receber a PM.

Nem imagino o que devem sentir os jogadores que passaram dos treinos de JJ (que era e é um excelente treinador nessa vertente) aos treinos do RV.

Alves86

Vitória no sábado...
Saída de Rui Vitória no Domingo...
Treinador, DE, 8 e Extremo na segunda...

Ainda íamos a tempo.


Bailey

se isto e verdade, ja tou no ponto que preferia o professor neca a treinar

SorcereR

#45200
.

Aguia_Vitoria04

Não há que dar crédito a users aqui que parece que aterraram no Seixal e viram algo que mais ninguém viu.

Há que empolar a coisa para ganhar visibilidade neste meio virtual e tentar baixar ainda mais a atual má áurea de RV.

Não levem isto a sério. Estas divagações de users sedentos de visibilidade num fórum público são lamentáveis.

Porventura não sabe esse user que há uns 10 anos a Presidência SLB tem conhecimento deste espaço virtual. Sei disso com conhecimento de causa (por terceiros).

Preocupem-se em ir à Luz apoiar nas bancadas no próximo sábado noite.

Não alimentem aqui novelas para jornais pasquins como CM...

crls


Theroux

#45203
O RV já chegou ao nível 2 Jorge Jesuiano: "tem os jogadores contra ele".

O nível 3 é quando aparecer o recibo de vencimento na net.

crls

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Agosto de 2015, 04:20
Não há que dar crédito a users aqui que parece que aterraram no Seixal e viram algo que mais ninguém viu.

Há que empolar a coisa para ganhar visibilidade neste meio virtual e tentar baixar ainda mais a atual má áurea de RV.

Não levem isto a sério. Estas divagações de users sedentos de visibilidade num fórum público são lamentáveis.

Porventura não sabe esse user que há uns 10 anos a Presidência SLB tem conhecimento deste espaço virtual. Sei disso com conhecimento de causa (por terceiros).

Preocupem-se em ir à Luz apoiar nas bancadas no próximo sábado noite.

Não alimentem aqui novelas para jornais pasquins como CM...

A presidência anda aqui wow vou já fugir. Medo. Muito medo

SorcereR

#45205
.

crls


St_John Chrysostom

Até porque ficar bem visto num fórum deve aumentar o ego a muita gente não haja dúvida.

Existe mais do que possivelmente foi divulgado.

Aguia_Vitoria04

 ??

nível 2 e 3?

Vencimento? Cada jogador negoceia no contrato o que pretende e assina, logo está de acordo.

Novelas agora com isto?

Não sejam incendiários em tempo de Verão

BBpT

Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 03:38
Não sei se estão a fazer a cama ao treinador, mas devem ir para os treinos com aquele sentimento de "não vale a pena", "pa que caralho estamos aqui".

Não me admira nada que as SMS ao Jorge a cascar no RV sejam verdade.

Isso também é uma história engraçada  ;D ;D

Também sabes coisas acerca disso?

Sei uma "Lenda"

conta ai sff :p