Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rudra28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2018, 17:48
Sempre vai haver conferência de imprensa... Ou é troll?

Alguém me pode esclarecer sff e sem gozo?
Que conferência?


MFMoedas

1 de 2 hipóteses.

1 - Estamos mortos.

2 - Estamos mortos e enterrados.

Moran

Tanto jornalista e tanto segurança para nada

van33

Citação de: Sum41 em 28 de Novembro de 2018, 17:50
PSP e jornalistas. Era tudo o que estava na Luz à espera do autocarro...
sabes se da parte dos bófias houve bocas ao rv???

iKatz



"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo


luis___alex

chega
BASTA
ACORDEM CARALHO

NEM MAIS UM EURO
NEM MAIS UM JOGO

DEIXEM DE ALIMENTAR COM DNHEIRO ESTA MERDA DE VERGONHA E AI SIM VERÃO AS MUDANÇAS

SDarKN3SS


eusouopiruka

Estou tão desesperado que já lambo o meu próprio escroto.

joao12soares

Deixem-se de coisas, não é por o RV ser um treinador horrível que faria do Luís Castro uma boa opção.....

His Infernal Majesty

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Sabres outra coisa que causa náuseas?

A anestesia.

Mas é necessária para executar a cirurgia. Neste momento, é mister enfrentarem a realidade. E a realidade chama-se Rui Carlos Pinho da Vitória.

Contrato até 2020. Não se vai demitir. Vieira não quer pagar indemnização, nem meter nenhum treinador interino. Jesus só está disponível, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Façam as contas.

Quando disse que me causa náuseas, não disse num mau sentido, disse mesmo no sentido literal lol Porque fazes tantos reality checks que toda a pouca a esperança que vou alimentando pelos comentários que vou lendo são completamente destruidos por ti. São autênticos socos no estomago lol

Qual é o proejto para o Bombo por parte do LFV,? Sem ironias, gostava mesmo de saber a tua opinião. Achas que é conversa da treta para o manter o máximo de tempo possível até o regresso do Judas?

marte1904

#reconquista LOOOOOOOOOL  neste momento falta reconquistar a dignidade
Estes gajos mataram o Benfica

Walter Morgan

Belissima receção, muito bem organizada.

Salinho

Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 14:45
Tudo a juntar-se!!




https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/

Essa página não representa os No Name. É uma página fake, quem por lá passou sabe que o "modus operandi" não é o de avisar nada por redes sociais ou coisas do género. É um grupo fechado e totalmente contra divulgações publicas.

Além disso, neste momento todos os cabecilhas estão "comprados" pela direção.

Para quem duvidou...