Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: odistraido em 29 de Novembro de 2018, 02:32
VP? fdx... anda mesmo sem saber o que fazer. Não quer ir buscar o Quique?

O vp e melhor que o Jesus, e uma alternativa perfeitamente viável e também me agradaria muito

TFFS

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Não acredito nada no Zivkovic a lateral esquerdo com o Jorge Cavalo.

Acredito muito mais no Cervi

Mas de onde é que apareceu essa ideia que um jogador como o Zivkovic não renderia com o Jorge Jesus?
Eu não disse que não rendia.

Não rendia era a lateral esquerdo

Benfiquista_

Epah já tinha saudades deste sentimento Benfiquista de volta às minhas veias caralho!!!

Andava todo atrofiado com isto, já me se sentia mal de estar desligado sem culpa.

Vinha aqui, ia de soslaio ver o Facebook oficial, ia de soslaio ver a BTV, depois voltava atrás.

Só neste tempo meti e tirei 'gosto' uma quantidade de vezes nas páginas oficiais.

Não era vida, enquanto Benfiquista e mesmo como pessoa, isto.

Londrino-85

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Saviola, Jonas, Aimar têm o quê de físico mesmo ?

A malta ficou traumatizada com o Bernardo, agora JJ não gosta de gajos que tratem bem a bola   :estrelas:

Desses 3 apenas 1 foi aposta no meio-campo e apenas durante uma época (o resto do tempo foi jogando mais como 2.º avançado). Chamava-se Pablo Aimar e não era um miúdo qualquer quando cá chegou...

Pois...acho que não quis perceber o que disse, mas pronto!

iKatz

Citação de: odistraido em 29 de Novembro de 2018, 02:32
VP? fdx... anda mesmo sem saber o que fazer. Não quer ir buscar o Quique?
Comparar o Vitor ao Quique. Epa pls ..

Chuck

O Vieira ia queimar-se com o VP, duvido muito que venha. Está muito colado à imagem e guerra com o Porto. E o poleiro está em risco, não basta ser, é preciso parecer.

Andris

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:34
e de repente, como que por magia, a crença e vontade muito grande de ganhar passa a discussão sobre jogadores, tácticas e conceitos
Eu destaco mesmo é que volta a vontade de falar de bola, isso sim era o que faltava.

IloveSLB2014

Nunca estive tão ansioso por uma capa da Bola como estou agora. Delgado na condução

VSantos

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:35
Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Não acredito nada no Zivkovic a lateral esquerdo com o Jorge Cavalo.

Acredito muito mais no Cervi

Mas de onde é que apareceu essa ideia que um jogador como o Zivkovic não renderia com o Jorge Jesus?
Eu não disse que não rendia.

Não rendia era a lateral esquerdo

Ah bom. Compreendi mal.

JoaoPereira

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 00:32
Já temos o dinheiro para tratar da rescisão.

Nélson Semedo completou hoje o jogo número 50 (a titular) ao serviço do FC Barcelona. O SL Benfica irá receber mais 5M.

Devia haver uma puta duma clausula no contrato do rui vitoria que deveria ser ele a indemnizar o clube depois da merda que fez na europa.

20simao1

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:35
Citação de: odistraido em 29 de Novembro de 2018, 02:32
VP? fdx... anda mesmo sem saber o que fazer. Não quer ir buscar o Quique?

O vp e melhor que o Jesus, e uma alternativa perfeitamente viável e também me agradaria muito

fdx, o Jesus é um filho da puta mas o VP era de vir? Foda-se!

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Não acredito nada no Zivkovic a lateral esquerdo com o Jorge Cavalo.

Acredito muito mais no Cervi
Cervi é certinho. Seria a alternativa ao Grimaldo.

_JonasThern_

Epah o Vítor Pereira? Vão gozar com outro.

joaocoutinho23

Eu hoje tirei a BTV e ainda nao paguei as ultimas quotas so pago e vou ver um jogo quando este sair

ivanslb1990

Pessoal tou em
Angra do Heroísmo
Num bar , pago rodadas , tou feliz não sei porque :)