Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Goldberg

Desculpem pergunta mas voces acham mesmo o vitor pereira melhor que o JJ? :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 03:14
Citação de: Fake Blood em 28 de Novembro de 2018, 09:09
Rui Vitória no Benfica: um pequeno conto.

Foi este o meme que derrubou o Rui Vitória.

tava tudo bem até que decidiu meter a baqueta do bombo na roda da bicicleta...
foi azar e sentimos grande revolta
Fuck logic

ItsY2Inferno

Vítor Pereira não vai sair da China, fala-se que vai renovar. Isso é o record a inventar.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Admito que estou aliviado por ver que a shortlist do Vieira se resume a Jesus e Vitor Pereira.
Estava com medo de levar com um nabo qualquer vindo sabe-se lá donde, como da última vez que trocámos de treinador.
De ler: "Vitória sai, Daniel Ramos é o homem que se segue"...

Com Vieira nunca sei o que esperar.

Paulo Bento ...


Slipknot_BMC

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:17
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.

Todos os adeptos e sócios mais velhos que conheço ninguém quer o Jesus, o Vieira vai estar apertadissimo na cueca caso corra mal, vai cair com o melhor amigo

Não tenho nenhum amigo que queira o Jesus, tenho uns quantos que dizem que é melhor que o RV (o óbvio), mas ou são completamente contra (como eu) ou estão muito de pé trás.

Jesus não vai ter nenhuma abébia, ou mete a equipa logo a jogar à bola ou está completamente fodido, ainda acontece Alcochete v2.

nunca vai acontecer alcochete no Benfica.....repara os NN ainda ontem andaram a bater em adeptos do Benfica.... eles sao pagos para apoiar quem a direcçao lhes diz para apoiar


Fake Blood

Citação de: MrCobb em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 03:13
Premier League espera por si mister
No tempo do kick and rush nos anos 80 até era capaz de disfarçar a falta de aptidão.
abancava o ian rush para meter o seferovic

LuísCosta166

Meu Deus! Não via a hora disto acontecer.. que tesão de alivio  :clap1:
Não consigo desejar-lhe nada de bom, és uma completa aberração, certamente a tua carreira a partir daqui vai estar de acordo com as tuas competências! sempre a cair até chegares a um Fátima!

L O N G E     D O     N O S S O     C L U B E!

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:18
Vítor Pereira não vai sair da China, fala-se que vai renovar. Isso é o record a inventar.
Se tiver proposta do Benfica vem a correr. Já fez dinheiro suficiente nas Arábias, Fenerbahçe e agora China.

Shoky

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:17
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Admito que estou aliviado por ver que a shortlist do Vieira se resume a Jesus e Vitor Pereira.
Estava com medo de levar com um nabo qualquer vindo sabe-se lá donde, como da última vez que trocámos de treinador.
De ler: "Vitória sai, Daniel Ramos é o homem que se segue"...

Com Vieira nunca sei o que esperar.

A nossa sorte é o Paulo Bento não estar livre ;D

Paulo Bento, Fernando Santos, Scolari, Peseiro...estranha-te que andasse por aí se o Jesus estivesse amarrado?

Foda-se...pensar em Santolas no Benfica outra vez ou no idiota do Peseiro...meu deus.

ROBINHO

O JJ já esta a reestruturar a estrutura que o bombo estragou, tudo que este idiota meteu o cunho pessoal deu merda, não fez  uma puta de uma troca de jeito..

Pokrl

ÚLTIMA HORA CM: KEIZER EM RISCO. VARANDAS ESPERA POR DECISÃO DE VIEIRA. POSSÍVEL BICADA AO RIVAL

rdr10

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:17
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.

Todos os adeptos e sócios mais velhos que conheço ninguém quer o Jesus, o Vieira vai estar apertadissimo na cueca caso corra mal, vai cair com o melhor amigo

Não tenho nenhum amigo que queira o Jesus, tenho uns quantos que dizem que é melhor que o RV (o óbvio), mas ou são completamente contra (como eu) ou estão muito de pé trás.

Jesus não vai ter nenhuma abébia, ou mete a equipa logo a jogar à bola ou está completamente fodido, ainda acontece Alcochete v2.

nunca vai acontecer alcochete no Benfica.....repara os NN ainda ontem andaram a bater em adeptos do Benfica.... eles sao pagos para apoiar quem a direcçao lhes diz para apoiar

Nada que um tri ou um tetra do Porto não resolva ;D

kramxel²

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:18
Desculpem pergunta mas voces acham mesmo o vitor pereira melhor que o JJ? :2funny:

A inventar jogadores e no treino, JJ é top.

Em termos de leitura de jogo, facilmente é melhor que JJ.
Na comunicação, também o é.

No restante, que vem com a experiência, JJ é mais forte.