Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 03:25
Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 03:19
O JJ já esta a reestruturar a estrutura que o bombo estragou, tudo que este idiota meteu o cunho pessoal deu merda, não fez  uma puta de uma troca de jeito..

oxalá entre um prep físico digno desse nome

o da equipa técnica do bombo era igualmente mediocre
Esses vão todos com o bombo é tudo maltinha de Alverca, até o Hugo Oliveira a fraude mandou embora para ir buscar mais um amigalhaço.

Goldberg

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:26


Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:18
Desculpem pergunta mas voces acham mesmo o vitor pereira melhor que o JJ? :2funny:

Yep yep, a única coisa que talvez o Jesus seja melhor e em tirar proveito a um determinado tipo de jogador
dos bons?  ::)

Nirvana_87


Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 03:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.


Par de meses? Se calhar, antes do final do ano já está a dar uma entrevista cheia de ódio.

nunca mais será nada

A máfia dragarta deve arranjar-lhe um tacho num Tondela
Mais que isso...

Nem nas arábias há camelos suficientemente camelos para apostar nele!

daniel.gomes

Vai ser óptimo deixar de ver vários jogadores, Zivkovic, Felix e Corchia à cabeça, serem desaproveitados.

Sprint

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

Pinto da Costa não deixa. Garantido!

Ficava-lhe grato!

Chuck

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

"Em breve, entrevista de RV ao Record. Depois de abrir o coração e não se ter encontrado nada, o ex-técnico das águias não deixou de nos presentear com muitas das suas banalidades e frases feitas.

Não perca na próxima terça-feira nas bancas, RV na terceira pessoa."

ItsY2Inferno

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Lá vai o jj finalmente cumprir desejo de treinar o cervi. Desta "dupla" aposto eu o que quiserem que o cervi em Portugal só dura 1 ano nas maos do JJ.

Disse isso à umas paginas atrás, imagino o Cervi estes 3 anos com o JJ em vez do bombo, ia evoluir muito.

rdr10


brankinho_gaspar

"O meu foco está no Apollon Limassol"

HAHAHAHAHA

kramxel²

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

"Sente alguma mágoa da forma como foi tratado?"

"Não diria mágoa...talvez alguma pequena tristeza. Mas agora não vale a pena estar a esmiuçar isso, passei 4 anos muito bons no Benfica, apostei na formação, ganhei 3 campeonatos em 4 épocas. Cumpri tudo o que me foi proposto e agora tenho de olhar com foco e ambição para o desafio que se segue."

"Mas acha que consigo até final da época o Benfica ainda iria ser campeão na mesma?"

"Estávamos dentro da luta. Tenho essa forte convicção, mas agora não interessa repisar esses assuntos. O meu foco está no Apollon Limassol e em unir toda a gente à volta do grande objectivo que é voltar a fazer deste clube campeão do Chipre, como devia ser normal num clube que já foi campeão europeu, como toda a gente sabe, em 1974".

Na mouche!

BlankFile

Já posso meter o gif do party hard? É melhor esperar pela confirmação oficial, nunca fiando.

marcomacedo

 Até o SB acordou da depressão.. :D
Que grande alívio a confirmar-se mesmo

Goldberg

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:28
Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Lá vai o jj finalmente cumprir desejo de treinar o cervi. Desta "dupla" aposto eu o que quiserem que o cervi em Portugal só dura 1 ano nas maos do JJ.

Disse isso à umas paginas atrás, imagino o Cervi estes 3 anos com o JJ em vez do bombo, ia evoluir muito.
No 1 ano era vendido por 40M.

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:26


Este ano até pode ir para o Dubai mais cedo jogar à banca francesa...

Quando se alargavam as férias para ir passear para o Dubai, antes duma recepção decisiva ao Sporting.