Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20


Red.rf


ricardofslp

Nada melhor que acordar com isto mas só celebro quando for oficial

Kolchak


Antonio1904

Adeus e até nunca.

Força Benfica!

slb2tuga

É hora de operacionalizar as tuas malas !

Adeus e bom trabalho !

daviddgc

Citação de: Chepo em 29 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Vocês também exageram um bocado, o RV com 4 anos de Benfica certamente terá algum mercado, um Olympiakos, um APOEL, um Trabzonspor...um Rayo Vallecano. Agora para Portugal acho nunca mais regressa sinceramente.

O futebolzinho é de Bougadense. Distrital mesmo. O Pam Pam Pam (Palminhas) está a acabar.

Rejubilem! 
Ja eu acho que é um gajo que não vai sair de Lisboa.
Vai treinar um Estoril, Setúbal, Belenenses.

Lord_of_Tuborg

Bom dia obrigado bom trabalho, mas,  vou aguardar até ser mesmo oficial, nunca fiando....

nuno16577

Citação de: tiago_alexx em 29 de Novembro de 2018, 06:59
Citação de: Holmesreis em 29 de Novembro de 2018, 06:49
Já se falava em surdina e agora os jornais deixam antever isso que Lourenço Coelho tinha colocado o lugar à disposição por incompatibilidade com o Rui Vitória.

ah bom. nunca tinha entendido o porque de cometerem o duplo erro de tirarem o Tiago Pinto das modalidades e afastarem o Lourenco Pinto do futebol . agora faz sentido

O Hugo Oliveira tambem saiu  por "divergencias" com o prof bombo,certo?
Certo.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 22:47
Ainda deu para evitar que esta coisa dispensasse o Ferreyra e o Zivkovic. E ainda estamos vivos nas provas internas todas.

Obrigado Bayern.

isso até deu... talvez não tenha sido a tempo da direcção se aproveitar do facto de estarem "desvalorizados" para fazer mais uns favores aos Mendes e cias. desta vida.

Zivkovic por 20/30 para algures com o Benfica a receber por aí uns 10 porque estava desvalorizado e tal, não havia muito a fazer!

Ferreyra emprestadado porque coiso e tal.

Não me fodam... livrem-se o quanto antes do Seferovic porque o rapaz até nem é mau jogador mas há melhor! Despachem o Salvio para poupar salários, que vá à sua vida... vendam o Varela, ele não merece nem tem culpa;

daviddgc

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:41
Já estou a ver o Vieira de lágrima no canto do olho na apresentação do Rei.

Que épico.
Aposto que vai dizer "comigo esta equipa vai jogar o triplo. O dobro é pouco."

ren_rm


Motörhead

#459762
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2018, 06:59
HOSSANA NAS ALTURAS!

O sabotador saiu.

Agora pelo Natal só precisamos do menino Jesus!
Um gajo que cagou, mijou, cuspiu em cima de nós  e que é a antítese do novo paradigma de projeto do LFV, que fica bem longe por lá nas Arábias. E não vou falar da bazófia pura e das segundas metades de campeonato podres que nos tinha habituados. Se voltar será o cúmulo da burrice e mediocridade do NGL. Mas com este homem ja nao ha nada que me espanta...

MxPxFx

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.

Não obrigou NINGUÉM a oferecer-lhe um contrato com um vencimento cerca de 1000x superior às suas competências!

miglle