Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chepo

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Vocês também exageram um bocado, o RV com 4 anos de Benfica certamente terá algum mercado, um Olympiakos, um APOEL, um Trabzonspor...um Rayo Vallecano. Agora para Portugal acho nunca mais regressa sinceramente.

O futebolzinho é de Bougadense. Distrital mesmo. O Pam Pam Pam (Palminhas) está a acabar.

Rejubilem! 

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Vocês também exageram um bocado, o RV com 4 anos de Benfica certamente terá algum mercado, um Olympiakos, um APOEL, um Trabzonspor...um Rayo Vallecano. Agora para Portugal acho nunca mais regressa sinceramente.
Até pode ir para a Nicarágua, quero lá saber. Bem longe daqui.

dtfstoko

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:27
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:24
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

Eu não tou a defender o JJ uma vez que também o acho uma nódoa, estou só a dizer que o futebol do Benfica com o RV nunca convenceu.

Claro...mas houve alguns momentos mesmo assim, e muitas coisas positivas. Aliás, será que o Ederson tinha jogado com o judas (quando começou digo)? Duvido...

O Ederson começou a ser aposta porque o JC se lesionou assim como o Oblak quando o Artur teve aquela lesão em Olhão.

Mas o jj era menino para o abancar qdo o JC estivesse bom outra vez. O Renato Sanches nunca tinha aparecido...o Lindelof nunca, o Nelson Semedo duvido...e vamos andando por aí. Nem tudo do RV foi mau, nem tudo do JJ é bom.

Eu não quero saber do que o JJ teria feito ou não, a verdade é que o RV fez mal o seu trabalho em variadíssimas ocasiões e se é verdade que apostou nos jovens da formação também não deixa de ser verdade que muitas vezes só lhes deu tempo de jogo quando não havia mais soluções.

kramxel²

Citação de: ivanslb1990 em 29 de Novembro de 2018, 03:38
Ah algum treinador disponível e bom que use o 3 5 2 ?

Aquele que se tem falado a noite toda... usou-a no Felgueiras, salvo erro.

piwo

Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 03:33
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Admito que estou aliviado por ver que a shortlist do Vieira se resume a Jesus e Vitor Pereira.
Estava com medo de levar com um nabo qualquer vindo sabe-se lá donde, como da última vez que trocámos de treinador.
De ler: "Vitória sai, Daniel Ramos é o homem que se segue"...

Com Vieira nunca sei o que esperar.

Qualquer um desses dois devia ser a puta da vergonha ir busca los.
O primeiro mama 5 milhoes, nao aposta na formacao e vai buscar os seus Almeidas.
Depois de tudo o que disse sobre o Benfica nunca voltava a la entrar

O segundo e um portista dos sete costados.
Como treinador ganhou com uma Kelvinada ao Jesus e um outro campeonato.
Na Alemanha ate fez descer o historico Munique 1860.
Teve sorte na vida, nunca deveria ter passado de um Santa Clara.
Aquelas conferencias la nas arabias foi o melhor momento da sua carreira.
Foi campeao agora no futebol chines e voltou a ser bom ;D
As deculpas para as derrotas sao os bloqueios dos outros, os arbitros e o seu anti benfiquismo.

quais derrotas? perdeu 1x em 2 anos. E limpou dois campeonatos

So falta pedir o Paulo Sousa e o Pacheco para adjuntos.
No Benfica perdeu se a puta da vergonha.
Um gajo que cospe no Benfica o tempo todo....mas bem visto o Vieira tb o faz.

https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs

https://www.youtube.com/watch?v=2NxdQWmB8BY


Fake Blood


daniel.gomes

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

"Sente alguma mágoa da forma como foi tratado?"

"Não diria mágoa...talvez alguma pequena tristeza. Mas agora não vale a pena estar a esmiuçar isso, passei 4 anos muito bons no Benfica, apostei na formação, ganhei 3 campeonatos em 4 épocas. Cumpri tudo o que me foi proposto e agora tenho de olhar com foco e ambição para o desafio que se segue."

"Mas acha que consigo até final da época o Benfica ainda iria ser campeão na mesma?"

"Estávamos dentro da luta. Tenho essa forte convicção, mas agora não interessa repisar esses assuntos. O meu foco está no Apollon Limassol e em unir toda a gente à volta do grande objectivo que é voltar a fazer deste clube campeão do Chipre, como devia ser normal num clube que já foi campeão europeu, como toda a gente sabe, em 1974".



Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Vocês também exageram um bocado, o RV com 4 anos de Benfica certamente terá algum mercado, um Olympiakos, um APOEL, um Trabzonspor...um Rayo Vallecano. Agora para Portugal acho nunca mais regressa sinceramente.

claro que regressa, a um paços ou aves

Kurt Cobain 10

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:34
E o Arnaldo onde irá parar?? Ao Lidl?

Secundária de Vilar de Perdizes.

Duvido que alguém queira ter um professor tão banana como o Arnaldo, tiras lhe o ipad e o Arnaldo desaparece,  o Arnaldo resume se a um iPad
É banana , mas soube mandar os adeptos po crl . é outra fraude , nunca mais vai arranjar um tacho destes.

Bedsy

Citação de: smp a malhar em 29 de Novembro de 2018, 03:38
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:26


Este ano até pode ir para o Dubai mais cedo jogar à banca francesa...
oh pah desconhecia a imagem da mulher, mas tem mais ar de vaquedo que a maioria das gajas do Love on Top, eu não apostava os meus colhoes como os filhos sejam todos dele...

Um gajo até pode ter um azar desses fodidos na vida(até agora tou salvo, mas...)!

Mais se me perguntarem para dar um exemplo de um suposto corno? Eu assim sem pensar penso logo em RV, e depois de ver a mulher mais certezas tenho...

O tipo é tão idiota, tão apaineralado nos jeitos, nos clichês, tão sem sal, cabelo a Marco Paulo, um borrado, um tipo sem carácter , um cobarde, um gajo que se vira de costas em momentos cruciais, que se benze, que faz figas, e antes qd coxeava, devia ser bonito a passear ao lado da esposa ahahaha...

Nao tivesse ele a carteira recheada, e ela não tivesse 4 filhos para sustentar, já o tinha mandado ao ar ha tempo, deve ser um tédio este homem, se na vida profissional não tem conteudo, imaginem este lorde em casa ahhaaha....
:2funny:

Esta merda é SB.

Vê uma foto da mulher = testamento a falar da vida sexual e pessoal dos mesmos.


SB is back on track.

kramxel²

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Bem vou masé dormir que mais um bocado estou a pé, espero não acordar com uma noticia do género:

"Benfica desmente veemente as noticias dadas por vários órgãos de comunicação social, que falavam em despedimento de Rui Vitória. O treinador das águias tem contrato e será para cumprir até ao fim."

Isso seria literalmente acordar para um pesadelo.

ItsY2Inferno

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 03:40
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Vocês também exageram um bocado, o RV com 4 anos de Benfica certamente terá algum mercado, um Olympiakos, um APOEL, um Trabzonspor...um Rayo Vallecano. Agora para Portugal acho nunca mais regressa sinceramente.

claro que regressa, a um paços ou aves

Com o dinheiro que ganhou deste contrato não me parece que tenha de se sujeitar a isso

Benfiquista_

Voltou o humor.

É que a malta afastou-se de tudo por causa dele.

O futebol é o comando do Benfica.

Que seita que tivermos na equipa.

Godescalco

Já estou a ver o Vieira de lágrima no canto do olho na apresentação do Rei.

Que épico.

smp a malhar

Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Lá vai o jj finalmente cumprir desejo de treinar o cervi. Desta "dupla" aposto eu o que quiserem que o cervi em Portugal só dura 1 ano nas maos do JJ.

o cervi como extremo não presta.
Vai para DE no primeiro treino. E bem
um anao, ia ser bonito isso...