Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: diplomat em 29 de Novembro de 2018, 07:46
Citação de: SousaLB em 29 de Novembro de 2018, 07:45
Continuo à espera da oficialização... Nunca fiando.
Operacionalização sff...

Despedir pouco mas despedir bem.

BENFIKA

Nem consigo ficar contente com a saída deste só de pensar que o outro bode está prestes a regressar.

diplomat

Citação de: cernache1 em 29 de Novembro de 2018, 07:50
Citação de: diplomat em 29 de Novembro de 2018, 07:46
Citação de: SousaLB em 29 de Novembro de 2018, 07:45
Continuo à espera da oficialização... Nunca fiando.
Operacionalização sff...

Despedir pouco mas despedir bem.
Às vezes não se despedindo, despede se bem

Sintraboy

T1n0_SLB

jpcafe

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 07:50
Agora é voltar o JJ, rezar para que seja o JJ "inocente" do primeiro ano, e sonhar com um rolo compressor Rafa, Krovinovic, Zivkovic, Félix, Jonas, Ferreyra...

Temos matéria prima... mas o porto tá em modo via-verde, vai ser difícil tirá-los de lá, mas pelo menos ganhar a Taça e a Liga Europa, e conseguir um 2º lugar!

Vocês ou estão senis ou são masoquistas.

P311

Que alegria, estas notícias!
A vontade de ir no sábado é enorme, agora

4x4x2

Acordar com esta notícia! Wow!!! Bem vi que há pouco quando fui passear o meu canino os passarinhos estavam com um cantarolar fora do normal.

Isto é mesmo masterclass do Vieira. Campeonato 2 semanas parado e não o substituiu, após 2 resultados previsíveis vai de vela. Mas isto tudo só porque estava a aguenta-lo até o Jesus regressar. Tão limitado.

diogoalves

É hoje caralho!
Rua farsa!!
Estou mais entusiasmado hoje que nos jogos recentes do nosso clube

:bandeira1:

BENFIKA

So de pensar em ver a ave rara de cabelo branco novamente no banco dá-me vómitos.

Cuspiu em tudo o que o Benfica representa e como prémio regressa. Agora é pagar-lhe 6M e fechar o Seixal.

ramalho1

Recorrer ao Jesus agora é como um gajo que se divorcia e como está farto de bater umas regressa para a mulher. A tal anormal que lhe fode os cornos e lhe põe os cornos até mais não. Que falta de amor próprio. Que sociedade de merda que vivemos hoje em dia. O Benfica já morreu só ainda não foi enterrado.

andoaleme

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Está no seu pleno direito de exigir que se cumpram as obrigações contratuais, não tem porque renunciar, até porque o futebol é o seu modo de vida profissional.

Asqueroso foi quem lhe propôs a renovação, prolongando o seu vínculo contratual até 2020 com aumento substancial do salário face à sua competência e permitiu após uma péssima época ter começado esta, tentando despachá-lo quando começaram os maus resultados colocando em praça pública uma ignóbil gravação.

Podemos criticá-lo enquanto profissional duvidando da sua valia e competência, jamais enquanto trabalhador fazendo respeitar os seus direitos contratuais.

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 07:53
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 07:50
Agora é voltar o JJ, rezar para que seja o JJ "inocente" do primeiro ano, e sonhar com um rolo compressor Rafa, Krovinovic, Zivkovic, Félix, Jonas, Ferreyra...

Temos matéria prima... mas o porto tá em modo via-verde, vai ser difícil tirá-los de lá, mas pelo menos ganhar a Taça e a Liga Europa, e conseguir um 2º lugar!

Vocês ou estão senis ou são masoquistas.

Ora... tamos é fartos de não ver futebol...

FaithNoMore

Citação de: slb1985 em 29 de Novembro de 2018, 00:50
Posso estar enganado, mas com o JJ e com o plantel que temos, vai dar gosto ver a equipa jogar outra vez. É finalmente vamos ver o que valem rafa, ZIV e principalmente Ferreira. Eu pelo menos já voltei a ter aquele friozinho na barriga outra vez.

Só não vais saber nada sobre o Nuno Tavares,Jair Tavares,Umaro Embaló,Tiago Dantas,Nuno Santos,Jota...

FuzioN

O gajo que meter aqui a noticia oficial da sua saída, vai bater o record de Likes.

Está tudo à espera do mesmo  ;D