Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B_B

Citação de: SMOL25 em 29 de Novembro de 2018, 08:02
Citação de: zefo em 29 de Novembro de 2018, 05:00
Não consigo ficar satisfeito porque sei que vem por aí o jj ou Vitó das chinas
Não tenhas a mínima dúvida que ganhas o campeonato a brincar.
O sporting k o diga com o jj a treinador, foi sempre campeão..

1entremilhoes

Nem Vitória nem Jesus, venha um treinador à Benfica!
Respeito pela nossa história.

cernache1

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 08:05
O Vieira está a fazer os possíveis para que o JJ comece já a trabalhar no princípio da próxima semana. O Al-Hilal tem jogo no Iraque estes dias para a Champions Africana e o objetivo é que seja o último jogo dele na Arábia.

Não vai ser fácil, mas o Vieira não desiste.

Veremos. Mas seria muito arriscado que o JJ não é minimamente consensual. Não faz sentido.

martins-ric

Caralho, mas há lá melhor acordar do que isto? Até os passarinhos cantam outra vez!

BENFIKA

Citação de: B_B em 29 de Novembro de 2018, 08:07
Citação de: SMOL25 em 29 de Novembro de 2018, 08:02
Citação de: zefo em 29 de Novembro de 2018, 05:00
Não consigo ficar satisfeito porque sei que vem por aí o jj ou Vitó das chinas
Não tenhas a mínima dúvida que ganhas o campeonato a brincar.
O sporting k o diga com o jj a treinador, foi sempre campeão..

O pessoal adora fazer do Judas um mito. Está tudo tao toldado com o ódio ao RV que só veem as qualidades do Judas, os defeitos será só quando ele cá estiver.

andereberna

Ontem foi o meu aniversário, caralho! A confirmar-se, ca puta de prenda!!

jpcafe

Citação de: FaithNoMore em 29 de Novembro de 2018, 07:57
Citação de: slb1985 em 29 de Novembro de 2018, 00:50
Posso estar enganado, mas com o JJ e com o plantel que temos, vai dar gosto ver a equipa jogar outra vez. É finalmente vamos ver o que valem rafa, ZIV e principalmente Ferreira. Eu pelo menos já voltei a ter aquele friozinho na barriga outra vez.

Só não vais saber nada sobre o Nuno Tavares,Jair Tavares,Umaro Embaló,Tiago Dantas,Nuno Santos,Jota...

Epá mas vais conhecer o edmilson, o idonilson, o Zé do caritxi, o Luisnildo, o Edcesão e o Juca Augusto  :drool:

BENFIKA

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 08:05
O Vieira está a fazer os possíveis para que o JJ comece já a trabalhar no princípio da próxima semana. O Al-Hilal tem jogo no Iraque estes dias para a Champions Africana e o objetivo é que seja o último jogo dele na Arábia.

Não vai ser fácil, mas o Vieira não desiste.

Espero bem que os gajos não o deixem sair.

Mostra muito do ser que é aquele otário do Judas. Foi escorraçado do sporting e os Árabes foram os únicos que lhe deram a não, deram-lhe todas as condições e agora ele deixa-os na mão.

Atitude nojenta de uma pessoa nojenta.

jpcafe

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 08:07
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 08:00
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 07:53
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 07:50
Agora é voltar o JJ, rezar para que seja o JJ "inocente" do primeiro ano, e sonhar com um rolo compressor Rafa, Krovinovic, Zivkovic, Félix, Jonas, Ferreyra...

Temos matéria prima... mas o porto tá em modo via-verde, vai ser difícil tirá-los de lá, mas pelo menos ganhar a Taça e a Liga Europa, e conseguir um 2º lugar!

Vocês ou estão senis ou são masoquistas.

Ora... tamos é fartos de não ver futebol...

É portanto a única solução para vocês é a vinda do monte de esterco.

Repara como descreveste a sua vinda:

Ir buscar jesus, rezar que não venha avacalhar e sonhar com o futebol do primeiro ano (em 6).

Que falta de noção e amor próprio.

:rir:

Teve outros anos bons, mas tambem não tinha o plantel do primeiro ano.  É verdade que fez muita merda, sem dúvida. Mas pelo menos tínhamos (quase) sempre a garantia de ver futebol e lutar até ao fim.

Também preferia outro. Mas quem vem agora para o Benfica?

Muita gente.

Mas compreendo que tirar o Jorge das arábias e pagar lhe 6m brutos seja mais simples.

Monstro_SLB

A reunião de ontem deu frutos. Rui Vitória está de saída. Bruno Lage assume a equipa até a chegado do Jorge Jesus. Luisão e o Júlio César vão fazer parte da equipa técnica.

supersueca

Dormi 3 horas à conta deste cabrão... vai mesmo sair, não vai?

linus

Daqui por 9 meses vai haver muintos bébés Benfiquistas


Até ja

Vou festejar com a minha Maria

Nationalteam

Nem quero acreditar, que o Judas seja realmente opcao!

Cosmic


WhiteIrving

#459854


Que pedaço, a senhora Derrotas.

Sim, merecia uma qualidade melhor. :/

Edit: é gif. não sei inserir isto decentemente.