Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CSalvador185



Para já, não estou minimamente preocupado com o sucessor. Só quero o stor fora do Benfica, quem quer que seja que assuma a equipa neste momento será um upgrade.

Depois havemos de ter outro problema em mãos, mas neste momento tudo o que vier é uma lufada de ar fresco!



NicoG


mikedoom

Continua a novela... Ainda se encontra no Seixal e na Btv até dispensam os convidados... 'Tá bonito...

merlim

Citação de: diplomat em 29 de Novembro de 2018, 10:08
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 10:01
Citação de: diplomat em 29 de Novembro de 2018, 09:59
O treinador português que mais queria como solução para agora e para o futuro era o Rui Jorge
Pena ser dragarto

É tão dragarto que mora ao lado da Luz e os dois putos andam lá na formação.
Tão e por isso?
O meu chefe tem o puto na formacao vive nos prédios em frente ao estádio da luz e é lagarto
Fdx

O complexo de inferioridade é tão grande, que não resistem a estar perto.

GGG

Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 10:24
Queres ver que vai ficar?  :rir:
Muito provavelmente.
Não fica.

Se só prova que as pessoas tem um problema muito grave na cabeça, todos elas!

Se continuar será a prazo, porque quem acredita que o Benfica ganhará todos os jogos ate ao final do ano?


JUST4FUN

Rui Vitoria

Odds :

Vai ficar : 2.10
Vai sair :  1.80
Renova : 6.00

Sempre Fiél SLB

Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 10:25
O pessoal do SB nao quer o JJ ate ele meter os jogadores na linha e explicar como se joga futebol.

Principalmente quando comecarem a ver exigencia. Ja chega de filosofia de professor de educacao fisica, ver jogadores perdidos em campo sem saber onde tem de estar, etc...


JJ tem muitos defeitos, mas e um treinador que poe a equipa a jogar a futebol e nao a bola. Ele mesmo sendo lagarto, sempre entendeu mais a grandesa do benfica que o Roy Derrotas. Nao sou fa do JJ mas tenho olhos na cara para ver que com este plantel e com o ele no comando da equipa ainda podemos ser campeoes.

Rui Faria é um tiro no escuro maior do que ir buscar o Luis Castro, la pq andou a chupar os colhoes do mourinho durante 10 anos nao quer dizer que seja o proximo "One".

Mas o que interessa mais é um treinador a serio, ponto!!! Ja chega de brincadeiras

Fala por ti sff.

Estando agora no 4º Lugar, o jj antes deste jogo com o Bayern estaria a dizer que a prioridade era o Campeonato Nacional........


Chairman

Citação de: bootscity em 29 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 10:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: Morgan em 29 de Novembro de 2018, 10:10
Bom sinal, ninguém quer o Jesus... os adeptos do Benfica ainda tem alguma dignidade...

Ninguém quer Vieira neste fórum...

Com Jorge Jesus vai ser simples...acolhimento misto e meio tímido...equipa começa a carburar e acaba-se sequer qualquer tipo de resistência...equipa não carbura e Vieira pode começar a contar com oposição a sério.
Gosto dessa confiança do "a equipa começa a carburar" e o "regresso do rolo compressor". É a chamada fé no Jesus. Mas é o da biblia.

O que ele disse é que caso a equipa não carbure o Vieira sente o bafo no pêlo...
Sim, eu sei. Mas o que quero dizer é que essas esperanças no carburanço instantâneo é ter a verdadeira fezada. Quer dizer, não jogamos uma merda portanto 4 passes seguidos já conta se calhar. Mas ele tem razão, é o verdadeiro all in com 10-7 de naipes diferentes porque foda-se.

MadMax 1904

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 00:21
Qual a situação do Paulo Bento?

Pergunto só porque sei que há uns bons anos, depois de sair do Sporting, o Vieira disse que gostava muito dele e que tinha perfil para treinar o Benfica.
É seleccionador da Coreia do Sul

E que seja até se reformar para nunca ser hipótese para nós.

Petrucci


Tanto tempo para mandarem este gajo embora. Quanto mais tempo fica no Seixal, mais contamina aquela merda! Suma-se daqui caralho!


Nirvana_87

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



Até goza este labrego. Leva 5 e tá todo contente.


Miguelito22

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2018, 10:25
se ele acaba por ficar vou ficar com um melão pior que se o Benfica tivesse levado 12-0
então prepara-te.
Ele vai embora.

Glori88

Citação de: NicoG em 29 de Novembro de 2018, 10:28
Dia bonito pa krl em Lisboa
lindo, 10:30 da manhã quem mais parecem 5 da tarde.

Tiki

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 10:24
Queres ver que vai ficar?  :rir:

Vai renovar.

Não acredito que fique por que o Vieira estava em pura mutilação.
Mas a ficar... a renovação era garantida.