Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2018, 23:19
Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Os ressabiados com o JJ que se comecem a habituar à ideia porque vamos voltar a ver o Benfica a jogar futebol.
se puderes rever as 6 épocas dessa besta no Benfica vais ficar envergonhado com esse comentário...

Não preciso de rever. Foi provavelmente o período em que o Benfica mais mexeu comigo, sei bem o que de bom e o que de mau houve. E tenho a certeza que, independentemente do que venha a acontecer, vamos passar a jogar o dobro, o triplo, ou o quádruplo.
tantas certezas...

ora viva...

quando ele tiver de lidar com o Gedson e o Alfa estou bem para ver o que vai dar...

Ludwig van

Se ele conseguir evitar o regresso do JJ recupera todo o crédito que tinha perdido na minha consideração.

cernache1

Já foste ou precisas de boleia ?

brunomartins

Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.
Por falar? Temos tido alguém assim estes anos

Vitor Alves

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 10:42
Já é Oficial???

Não, mas vai ser!
Vai sair e com uma boa indemnização.

blog benficaatemorrer

Citação de: Patton em 29 de Novembro de 2018, 10:44
Mas será que está a dar o treino da manhã?! Era um bocado estúpido meterem um técnico já despedido a dar o treino...
mais estúpido é ter um presidente que nem os estatutos cumpre para o ser, além de ser sócio dos adversários, e ainda andamos nisto 15 anos depois...

Ghost.Of.Red

Citação de: Tongraça em 29 de Novembro de 2018, 10:42
garanto que não fica e se ficar, podem-me dar amarelo.
a fonte é mesmo segura.
Provavelmente, teremos notícias ainda hoje.

Pah, e o faria é mesmo hipótese?

winston1904

Nesta altura discute-se no treino quem matou o António.

Sempre Fiél SLB

Citação de: MisterPJD em 29 de Novembro de 2018, 10:40
Jorge Jesus para ontem, para onteeem!!

Fiquemos depois a falar do homem que ele é , se é  lagarto, se é isto e aquilo... mas entretanto vemos o nosso Benfica a jogar à bola!

JJ Para ontem!

[/DEIXO DE VER BENFICA SE ESTE VIERsize]

OclassicoNº10

O Luis ainda esta a lavar os dentes.

O despertador não tocou...

Já lá estão os 2 Rui's.

blog benficaatemorrer

Citação de: winston1904 em 29 de Novembro de 2018, 10:46
Nesta altura discute-se no treino quem matou o António.
ou quem lhe fez a cama...

venenoso

Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.
Por falar? Temos tido alguém assim estes anos
Falar lol, o Rui Vitória sabe lá falar de tácticas.

Tongraça

O JJ se vier, é apenas mais uma facada na mística do Benfica.
O homem insinuou 1000 coisas sobre o nosso clube. É uma vergonha se acontecer mesmo que ele coloque o Benfica a jogar muito melhor (o que não é difícil).

blog benficaatemorrer


Manto Sagrado

Mau caralho....foi só ao Seixal deixar o carro ou ainda lá anda o emplastro??