Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 10:37
O RV vai sair, n tenho duvida, tb não duvido q o jj vai voltar (n sei como alguns ainda questionam isso). Não sei é se o processo (fds maldita palavra) se vai dar agora ou em Janeiro.
Um pedido À direcção do forum: qdo se puder chamar nomes ao RV, metam isso na página inicial em letras garrafais sff.

:rir:

tecoteco

Citação de: Darkboy em 29 de Novembro de 2018, 00:23
O futuro lateral direito do Benfica.



Tomás Tavares, o futuro lateral direito do Benfica a desesperar pelo regresso do Jorge Jesus! :)

danielpm

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



Total falta de noção, completamente desnorteado. Não deve fazer a mínima ideia do cargo que ocupava, de aonde estava. Benfiquista uma treta. "Assumir a dimensão europeia do Benfica", Benfiquista, pessoa integra, blah blah. lol.

Um muito boa sorte, porque vai precisar bem dela. Já que está mais que visto que ele de sabedoria, tem pouco.

QUE LINDO DIA C*RALHO!  :cheerleaders: :cheerleaders:

JoséTorres

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Darkboy em 29 de Novembro de 2018, 00:23
O futuro lateral direito do Benfica.



Tomás Tavares, o futuro lateral direito do Benfica a desesperar pelo regresso do Jorge Jesus! :)

E o Rafael Brito?

blog benficaatemorrer

já que falamos nelas, o amigo RV não está nada mal servido...

Spoiler
[fechar]

TFFS

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.
esta todo contente. Vai-lhe cair o dinheiro de uma vida hoje na conta

alsohugo

Citação de: Slb-Ag em 29 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2018, 10:33
Confirmando-se a saída, deixa todo o departamento de futebol em cacos. Incompatibilizou-se com toda a estrutura (Sheu, Lourenço Coelho, Boto, Hugo Oliveira, Luisão, Julio Cesar, etc) que foram obrigados a sair. Os jogadores desaprenderam tudo. Processos ofensivos, processos defensivos, transições, posicionamentos, motivação, confiança... nada, ficou ZERO, cerebros vazios de conteúdos.  A equipa precisa de um choque tático de alguém obcecado pelo treino.

Vai ser preciso fazer um format e restart a tudo isto. E nós precisamos de ter muita paciência com quem vier.
Para mim foi Vitória pior que o Artur Jorge, que na altura entrou num Benfica fragilizado e com um plantel envelhecido, teve uma operação à cabeça, um presidente incompente, etc.

Rui Vitória foi absolutamente nefasto para o Benfica e receio bem que vá demorar um bom tempo até a coisa ficar de novo estabilizada.

Acho isso um exagero. O Benfica continua a ter todas as condições para rapidamente voltar às vitórias.

elpayaso10

que me lembre nao ha treinador mais limitado, nem a dupla sheu aguas.

Ramiro Lopes

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Darkboy em 29 de Novembro de 2018, 00:23
O futuro lateral direito do Benfica.



Tomás Tavares, o futuro lateral direito do Benfica a desesperar pelo regresso do Jorge Jesus! :)
É esperar que não tenha de nascer 10 vezes para ser aposta...

MisterPJD

Jorge Jesus para ontem, para onteeem!!

Fiquemos depois a falar do homem que ele é , se é  lagarto, se é isto e aquilo... mas entretanto vemos o nosso Benfica a jogar à bola!

JJ Para ontem!

tiago_alexx

Citação de: Livrinhos em 29 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:36
Então já se sabe quem é que afinal está a dar o treino? Não acredito q o SB não tenha nenhum enviado especial ao local.

Qual treino?



hoje deve ser so saltos no cavalete e depois alguns exercicios nos espaldares

van33

se fosse para sair acho que já tinham anunciado...tudo ficou esclarecido ontem, hoje tinha de ser anunciado cedo...vai ficar o incompetente

k1n0

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:39
Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Darkboy em 29 de Novembro de 2018, 00:23
O futuro lateral direito do Benfica.



Tomás Tavares, o futuro lateral direito do Benfica a desesperar pelo regresso do Jorge Jesus! :)

E o Rafael Brito?
Acho que o Rafael Brito pode dar um médio defensivo incrivel. Mas será sempre um polivalente...com muita qualidade.

Redceltic

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Darkboy em 29 de Novembro de 2018, 00:23
O futuro lateral direito do Benfica.



Tomás Tavares, o futuro lateral direito do Benfica a desesperar pelo regresso do Jorge Jesus! :)

Gedson irá ser o novo AA, mas em bom.

brunomartins

Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.