Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

220373

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 11:10
Se o RV não orientou o treino, a pergunta que se impõe é: Quem o Fez?

Se a resposta for o Arnaldo... Foda-se!!!

O record diz que não houve treino. Só trabalho de ginásio.
trabalho de ginásio é treino  :coolsmiley:

Zetuga

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o

"TSF" "supostos".....está explicado

Acho bem que o defendam. Nao tenho nada contra ele desde que nao seja o treinador do Benfica.

Semper_SLB

Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 11:13
É de pasmar a gente que no TSF Forum ainda defende a continuidade do Derrotas, ao ponto de haver um ou dois que o querem lá em detrimento de Vieira! Mas esta gente vê sequer os nossos jogos? Mas se ha´denominador comum, entre os que o querem na rua e os que querem a continuidade é que ninguém quer JJ de volta. Espero que esta merda não se vire contra nós..

Como sabes que são benfiquistas? Há Muito dragarto desesperado hoje...

JRCosta

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o

Palavra chave:"supostos"

rudra28

Notícia Record: Rui Vitória já não orientou treino do Benfica e Bruno Lage assume comando amanhã
Plantel esteve a trabalhar no ginásio sem qualquer elemento da equipa técnica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-ja-nao-orientou-treino-do-benfica-bruno-lage-assume-comando-amanha?ref=HP_Ultimas

20Nico Gaitan20

Mas demora muito a bazar... Este monte de inércia é incompetencia?

lPhoenix

Citação de: ruichi em 29 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o

São aqueles das palminhas. Nem conseguiriam dizer 15 gajos do actual plantel.

Claramente foram "comidos de cebolada" pelo professor de educação física.

Hooltra

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Hooltra em 29 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Lourenço Pereira Coelho! Só falta o João Gabriel!

Já agora o Sheu e o Hugo Oliveira.
Amigos, o Shéu tem 65 anos. Deixem o senhor fazer o que lhe apetecer. Deu tudo o que tinha.

Eu sei disso, mas nesta fase temos de reunir as tropas, e dar a hipótese de ele passar a pasta e a mistica com calma e num ambiente favorável.

VitorFernando

Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: VitorFernando em 29 de Novembro de 2018, 11:08
Acho sempre engraçado ouvir estas Antenas Abertas e ouvir as coisas que se usam para defender seja quem for.

Metade acha que o RV deve continuar porque, aparentemente, não desaprendeu.

Este agora está a dizer que estar a fazer o campeonato que está a fazer é que levar 5 do Bayern não é dramático. Pelos vistos está tudo bem porque o treinador não desaprendeu aquilo que nunca soube.
São pessoas que não percebem nada de futebol, esquece.
Hoje foi sobre futebol, quando é sobre política é a mesma coisa. Quando é sobre alguma coisa de saúde são todos médicos e nem me venhas falar de quando acontece alguma tragédia estrutural como esta de Borba, é tudo engenheiros que depois dizem as maiores barbaridades.

Eu se não percebo de um coisa não falo sobre ela, e muito menos liga para a rádio ou para a TV para falar dela.

arriosta

no rascord o rui não orientou treino... veracidade ou noticia Cofina?

(durante 3 anos e meio nunca o fez mas andava lá...)

MrFire

Um bom dia para o aeroporto de Lisboa....3 anos e meio depois voltam a ter autorização da Torre de Controlo para sobrevoar o Seixal.

Acabou o Bombo para o ar!!

Gaivoto


Chairman

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Hooltra em 29 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Lourenço Pereira Coelho! Só falta o João Gabriel!

Já agora o Sheu e o Hugo Oliveira.
Amigos, o Shéu tem 65 anos. Deixem o senhor fazer o que lhe apetecer. Deu tudo o que tinha.
Também o JJ e muita gente quer o individuo de volta.

Thorondor

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.

Era a solução ideal a vários níveis.
Até no universo do porto hoje é muito bem visto e começa a ser pacífico que foi um excelente treinador.

Na minha opinião, o mais esquizofrénico é que vais ver aqui muita malta a dizer que não o quer, apenas porque defendeu o fcp com unhas e dentes, que é o que eu espero de um treinador com eles no sítio.
Mas depois verás pessoal a rejubilar com o crápula do JJ, que cuspiu no Benfica e na sua história dezenas de vezes, que, com o nosso símbolo ao peito, dizia que sempre quis ir para o porto, que foi para o sporting depois de 6 anos cá, minando tudo que era nosso e levando informação como dos vouchers, que tantos problemas nos trouxe.
Um cretino sem escrúpulos.
Mas esse é que é bom!
O amor próprio dos benfiquistas por estes dias anda pelo chão.

Conheço pessoalmente o VP. Porco doente. Ele preferiria cortar a piça com o lado rombo da faca a treinar o Benfica. Esqueçam isso.

Camisola_20

A forma como esta a sair demonstra o verdadeiro carácter deste imbecil.

Homem honrado, chefe de familia, pai, filho e irmão.

Pode ele dizer o que quiser mas as acções dele falarão sempre mais alto e são elas que fazem com que a mascara que tantas vezes tenta vestir lhe caia e demonstre o que ele realmente é: FALSO.

Caiu te a mascara Rui, caiu tudo o que durante toda a carreira tentaste mostrar ao mundo do futebol. Es um pessimo treinador e uma pessoa de merda.

Põe to no caralho e que nunca na vida te passe pela cabeça falar do Benfica depois disto. Es uma mancha no passado deste clube grandioso. Foste um projecto de caridade.