Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cless

Por acaso ando a notar que o Rui Vitoria tem algum fetiche pela palavra "caminho".

É um "caminhante" por assim dizer.

Chuck

"Ramón Cardozo com a bola à entrada da área, prepara-se para rematar... falta de Samaris nas costas. Livre perigosíssimo para a baliza de Júlio César."


Fenómeno

Epa até o facto do homem beber água, é ridicularizado. Cada um tem a sua forma de lidar com as pressões.

O JJ masca pastilhas, o Vitória bebe água. Qual é o problema?

Rei

Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2015, 19:57
Olhem malta o que vos digo é que é rir para não chorar. Ao menos isso.

Daqui por uns anos vamos olhar para trás e pensar como foi possível passarmos por aquilo que estamos a passar nos dias que correm.

Admito que possa acontecer, tal como admitia em 2012 quando lia alguns posts aqui.

Cor_rubrum

Esta convocatória merece ser analisada, mesmo para quem desconhece o que se vai passando no Seixal:
1-Jardel. Será que  há alguma coisa para além dos problemas clínicos ? Aqueles boatos do bate-papo com o JJ não passam disso ? Não sendo um portento e vendo aquele golo do Arouca, apetece perguntar onde está a organização defensiva do ano transacto que deve muito ao Jardel ?
2- Reforços. Fica demonstrado que RV, não riscou nada na escolha dos novos jogadores. Carcela ? Taharabt ? Preocupante que os supostos reforços não o sejam para ele...
3- Ideias fixas. Parece-me um tipo de ideias fixas. Ola John, de pedra e cal, cai na definição científica de insanidade: esperar resultados diferentes das mesmas acções.

HJDK

E pergunto eu, será possível que não nos temos que rir disto? É que eu acho isto tudo hilariante, fosse com quem fosse. É dum surrealismo dantesco este tipo de situações em equipas de alta competição ou cargos de relevo, é certo que todos temos as nossas pancas mas não o demonstramos em público nem as apregoamos aos 7 ventos, acho eu. 

Isto agrava-se pelo facto de não se ver competência em campo e ainda ter saídas lendárias como "o treino não é assim tão importante". Quando se ganha a malta perdoa tudo agora sem resultados tudo toma outra proporção. E temos de levar com isto no nosso Benfica...

Digo desde já, se jogássemos à bola...para mim até podia fazer o pino no banco.

VirtualKing

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2015, 19:59
Epa até o facto do homem beber água, é ridicularizado. Cada um tem a sua forma de lidar com as pressões.

O JJ masca pastilhas, o Vitória bebe água. Qual é o problema?
F*dasse é tão isto. Falem de futebol e deixem- se de merdinhas.

SHCC

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2015, 19:59
Epa até o facto do homem beber água, é ridicularizado. Cada um tem a sua forma de lidar com as pressões.

O JJ masca pastilhas, o Vitória bebe água. Qual é o problema?

O JJ masca pastilhas à besta para lidar com a pressão. O Rui bebe água porque tem uma superstição qualquer.

hertz

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2015, 20:01
Esta convocatória merece ser analisada, mesmo para quem desconhece o que se vai passando no Seixal:
1-Jardel. Será que  há alguma coisa para além dos problemas clínicos ? Aqueles boatos do bate-papo com o JJ não passam disso ? Não sendo um portento e vendo aquele golo do Arouca, apetece perguntar onde está a organização defensiva do ano transacto que deve muito ao Jardel ?
2- Reforços. Fica demonstrado que RV, não riscou nada na escolha dos novos jogadores. Carcela ? Taharabt ? Preocupante que os supostos reforços não o sejam para ele...
3- Ideias fixas. Parece-me um tipo de ideias fixas. Ola John, de pedra e cal, cai na definição científica de insanidade: esperar resultados diferentes das mesmas acções.

Desde chegou, parece tudo menos isso

SHCC

Citação de: HJDK em 28 de Agosto de 2015, 20:01
E pergunto eu, será possível que não nos temos que rir disto? É que eu acho isto tudo hilariante, fosse com quem fosse. É dum surrealismo dantesco este tipo de situações em equipas de alta competição ou cargos de relevo, é certo que todos temos as nossas pancas mas não o demonstramos em público nem as apregoamos aos 7 ventos, acho eu. 

Isto agrava-se pelo facto de não se ver competência em campo e ainda ter saídas lendárias como "o treino não é assim tão importante". Quando se ganha a malta perdoa tudo agora sem resultados tudo toma outra proporção. E temos de levar com isto no nosso Benfica...

Digo desde já, se jogássemos à bola...para mim até podia fazer o pino no banco.

Verdade. Se ele apresentasse resultados suportava tudo com uma paciência de Jó.

Strata

Isso da água não é superstição nenhuma. Isso foi uma brincadeira do boloposte. O que me parece claro é que é uma forma de se acalmar emocionalmente, como quem em vez de puxar um cigarro, puxa da água. Agora se está sempre com ela na mão - "ela", a garrafa - é também um sinal de muito nervosismo e pouca serenidade e controlo sobre os acontecimentos. Mas daí a ser o que já li por aqui...

Cless

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2015, 19:59
Epa até o facto do homem beber água, é ridicularizado. Cada um tem a sua forma de lidar com as pressões.

O JJ masca pastilhas, o Vitória bebe água. Qual é o problema?

Há uma diferença entre o insulto e o ridicularizar de uma simples boca/gozo. O problema é que o que separa os dois conceitos é uma linha ténue..

sammer


Slevin Kelevra

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 19:58
Sim, o Rui vai mesmo vender o Jonas por causa da táctica. Nunca em 10 anos o Benfica cruzou ou rematou tanto. Somos um autêntico conjunto infernal dentro das quatro linhas.

Vá, continuem a criticar.
Conjunto infernal? Epá o que dizer então do Barcelona. Jonas é optimo, excelente até, mas continuo na minha não estando no plantel ou lesionado,RV muda a tatica e joga 4-3-3. Sempre usou esta tatica e não venham com a treta de metodos novos por isso é que a equipa não carbura. Temos infelizmente futebol de equipa pequena em que as individualidades é que vão resolvendo os problemas.

hertz

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2015, 20:06
Isso da água não é superstição nenhuma. Isso foi uma brincadeira do boloposte. O que me parece claro é que é uma forma de se acalmar emocionalmente, como quem em vez de puxar um cigarro, puxa da água. Agora se está sempre com ela na mão - "ela", a garrafa - é também um sinal de muito nervosismo e pouca serenidade e controlo sobre os acontecimentos. Mas daí a ser o que já li por aqui...

Não, não é