Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barto

Vai acabar por levar nos cornos de algum maluco e vai ser um desfecho bem triste.

Miguelito22

Ai fica?

Foda se que seja a queda dele e do presidente.

alenker

Citação de: bozic em 29 de Novembro de 2018, 08:38
Vai doer mais quando todos percebermos que ele vai continuar.
Isto...

Shoky

Um infiltrado a gozar não faria pior que o Vieira.
Pior Presidente da Europa.

Scherbatsky

Que fique bem claro: quem for ao estádio no sábado NÃO ESTARÁ A APOIAR O SPORT LISBOA E BENFICA. Façam o que quiserem, caiam no erro de achar que têm de ir porque interessa o clube e não quem o dirige, mas só estaríamos a enganar-nos a nós próprios. Estádio VAZIO é a única resposta possível para esta vergonha.

karkow

Bora caralho!!! Hoje á tarde vamos mostrar que não queremos este filho da puta no Benfica. Inundar todas as redes sociais e fazer ver que não queremos este filho da puta nem mais um dia no Benfica. Ainda vamos a tempo. Mostrar a nossa revolta. De hoje não passa. Não pode passar. Ainda vamos a tempo caralho!!! Se esta merda fosse na Grécia ou Turquia hoje não saíam de casa. Bora caralho!!! Hoje o Benfica precisa de nós!!!!

MBACANO

Citação de: MiguelBenfica em 29 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Devia de ficar tudo cá fora.
E cantar cá fora.
é o que eu estou farto de dizer.

Seria uma mensagem poderosíssima!

E para ficar cá fora nem é preciso pagar bilhete!

Krovi20

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 13:46
QUEM VAI SER DO FEIRENSE SABADO QUE META LIKE!

RUA COM ESTA CORJA TODA!
De pouco adianta. Acho que podíamos levar mais 5 do Feirense que o circo continuava.

Oscor78

Era de prever. Esta manha ouvi o Programa aquecimento de ontem para ver o que diziam sobre o momento do benfica. Defendiam o RV e diziam que tirar um treinador nao ia dar em nada e que nao iamos ganhar o campeonato

Alves86

Nem consigo olhar para a cara dele...

Falso. Sonso. Hipócrita. Banana.

Como treinador é uma lástima, como homem ainda mais.

alenker


Hölderlin

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.

não. desculpa lá. isso seria facilmente contornado com um contrato de rescisão com pagamento faseado. o Vitória não precisa da liquidez imediata, isso não faz sentido.

isto tornou-se doentio, irracional, uma estrutura esquizofrénica que está a dar os últimos suspiros. se esta merda explodir o Benfica vai passar mal.

matadu


J Pinto

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Quero acreditar que o RV vai ficar a fazer figura de corno até janeiro e depois entra o Jesus. Isto é demasiado surreal.

Alguém acha que com esta fraude vamos ganhar ao Bonfim, Funchal e contra o Braga em casa?

E não esqueçam dois jogos decisivos da Taça da Liga e um da Taça de Portugal.

Vai ser igual a 2017. Em dezembro já estaremos arredados de todas as provas e apenas com Liga Europa que perderemos logo contra um Basileia qualquer...

Moody

Não consigo mesmo perceber o circo todo à volta do treinador se depois é para ele continuar.

Se ele já tinha a equipa perdida, esta situação só veio piorar isso. Mas que tiro no pé do Vieira, não se consegue mesmo perceber o que se passou aqui