Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Mais uma vez fica provado que poucos tem noção do presidente que têm. Eu avisei ontem, o pessoal teima em ficar surpreendido com o vieira.

Não sei se não vai mesmo renovar. RV não sai ate fim da época. Esta CI é a prova disso. Se fosse apenas para deixar andar até o JJ vir ele cagava nisto, metia um comunicado e estava feito.
Mas uma CI? Vai reafirmar o que disse na TVI.

E esqueçam revoluções. Voces andam mesmo na lua em relação ao presidente e ao clube. Liguem a tv e ouçam as reacções a isto. Vejam se houve alguma contestação ao treinador na chegada ao aeroporto ou assim.  Nada, zero. Vemos lenços brancos na luz imediatamente após resultados maus, o que é normal. Passado umas horas ja passou tudo.

Se houvesse hoje eleição depois desta decisão, o vieira ganhava com mais de 80% e a maioria queria RV.

Parece-me claro tambem que há aqui "forças" em ação nas últimas épocas. Isto não é so teimosia. O vieira não percebe nada de futebol mas isto é outro nível. Acho que nao há dúvidas que há um certo objetivo de manter o Benfica na sombra em termos de resultados. Deixar passar algumas coisas. Basta ver que desde que começaram estes resultados pararam os ataques ao clube. A mensagem é clara. Deixar andar assim .

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:08
O treinador já estava sem condições. Que faz Vieira? Despede-o...durante um dia...e depois volta atrás e reforça a confiança.

:rir:

Mas calma, isto vai correr muito bem de certeza.
Nuno Manta esfrega as mãos

Chairman

Citação de: BovinoSLB em 29 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
Como chegámos até isto?! Um clube tetra campeão, contas mais ou menos controladas, jovens promissores, infraestruturas do melhor, rivais fragilizados tanto financeira como desportivamente. Num ano, conseguiram destruir muito dessa mais-valia. Não será um acaso coincidir com a merda dos e mails.
As contas não estão controladas.
ORA pronto. Este é fontanário das contas é?  Também vai ser despedido o gestor de contas e afinal é substituído por ele mesmo ?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.

Não. Quem se vai foder e bem, ainda mais do que o bem fodido que já está, é o Benfica. Esse é que é o problema. No meio disto tudo a única vítima chama-se Benfica.



KarelSTR

Não foi nada que eu não tivesse avisado e escrito aqui ontem...
A CMTV o ontem era só exclusivos e alertas CMTV....

Está na altura dele, mas não acreditem no Pai Natal!

zero07

E agora, já podem ir à porta de casa deste XXXX E depois ir à porta de casa do que chama o Taxi para vender o Ederson por 16M??

E se o NN não o fazem, que vão ....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.

Nem tu acreditas nisso.

O Vieira tem tudo controlado. Só alguém MUITO superior a ele consegue lhe tirar do poder.

Eu concordo com o Shoky. O Vieira, neste momento, matou mais uma época desportiva. Este é um erro sem retorno e sem justificação, não há qualquer tipo de fundamentação racional para manter Rui Vitória e, sobretudo, no fim desta novela de horas, com empresário no Seixal, anunciar a manutenção. Que justificação elaborada vai dar?

iKatz

LENÇOS BRANCOS E INSULTOS PARA ESTE E O VIERA NO INICIO DO JOGO DE SABADO SFF!

Tipet

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Vamos ver como vai a equipa reagir a esta desilusão .
Vai reagir bem. É o que eles querem. Hoje não trabalharam. Eles gostam.

Se não treinaram, foi um dia igual aos outros.

Foi melhor. Não estraga ainda mais.

Semper_SLB

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 14:06
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.
Tambem acho que o LFV acaba de cometer o erro que o vai fazer tombar.

Ha gente proximo dele, que esta mortinho para lhe fazer a folha e correr com ele. E isto foi o que precisavam para a curto prazo o entalar por completo.

Erro historico cometido por quem se acha intocavel. E é assim que normalmente as coisas acontecem e a corda rebenta para o lado destas pessoas.
Muitos ditadores cairam por pensarem ser intocaveis

Oxala aconteça com o tricolor ordinário

Exacto. Não é o povo que derrota ditadores... começa sempre pelos gajos que estão ao seu lado e lhe fazem a caminha.

francisco

Força feirense. Igual ou pior do que o Moreirense sff

gugabenfica

btv cancelada, quotas ate la estar este pinoco nem mais um euro.

estadio acabou, e tv tb.

para mim acabou... enquanto estiver la este palhaço o benfica morreu para mim

TFFS

Vão descobrir a cura para a SIDA antes de o RV ser despedido