Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Obvio que isto pede Luz cheia e contestação e ambiente de cortar à faca.

Mas os adeptos do Benfica estão doentes e são culpados do estado a que chegámos. Não é só culpa dos outros. Temos muita culpa.

Está nas nossas mãos mudar este estado de coisas

BenfiquistaRSA

Vá lá... menos uma coisa para me preocupar. Para o ano há mais.

Ciao pessoal. Até em breve


Chairman

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Vamos ver como vai a equipa reagir a esta desilusão .
Vai reagir bem. É o que eles querem. Hoje não trabalharam. Eles gostam.

Se não treinaram, foi um dia igual aos outros.
E todos os ano são aumentados. Quem não queria?


Trezeguet

METAM OS POSTS NO FACEBOOK COM O BENFICA ME ENVAIDECE

PUTA QUE OS PARIU A TODOS

Royal_Flush

Parece-me claro que isto tem a ver com a indemnização.

Na minha optica:

1. Vieira manda colocar pressão no treinador através da imprensa, colocando-o numa posição ainda mais fragilizada perante adeptos e plantel.

2. Rui Vitória talvez até possa estar inclinado a negociar. Marca reunião com Vieira e outros elementos da SAD.

3. Vieira contacta Bruno Lage para treinar a equipa durante uns meses. Que obviamente aceita.

4. Empresário de Rui Vitória aparece também na reunião e exige a indemnização na totalidade. Rui Vitória gosta do que ouve e vai na roda.

5. Vieira diz-lhe que pode ficar na esperança de que a contestação assuma contornos tão feios que nem o empresário do Rui Vitória o conseguirá convencer a não negociar a saída. Marcando uma conferência de imprensa onde debitará a areia habitual do "projecto", "gratidão" e "rumo".

6. Pelo caminho entregamos mais um campeonato ao Porto.

Gestão Premium

Scarto

Um zero de merda,sem mao nos jogadores, que nem treinaram hoje vai-se manter?

Pó caralho és um bombo não sabes mais. Sábado vais levar novamente.

BenficaSetsFire

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Acho que vai voar merdas para cima do banco do Benfica no sábado... o pessoal passa-se com esta merda

Não vai ser bonito.....

Espero que não seja. Chega desta merda. Cair em cima deles todos, apertar treinador, presidente, tudo!

Embora o grande culpado use bigode, esta abécula tem que sentir pressão, precisa de ser enxovalhado do princípio ao fim.

nana23

Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Para os que se opunham à vinda do JJ, agora levem com esta merda! Pode ser que gostem da poia de futebol que praticamos

Só há dois treinadores no mundo?

Ricardo Teixeira

Até um calhau tem mais dignidade.

Que se foda o Benfica, né?

olheirasSLB

Nunca pensei em dizer isto, mas estou farto do Benfica. Farto. Isto já não é incompetência, isto é sabotagem e gozo puro com a cara dos adeptos.

Se isto se confirmar o Benfica morreu para mim, nem com a hipótese de um novo treinador em Janeiro ou na próxima época volto a ter vontade de seguir o clube porque sei que o sabotador que se acha o Rei Sol vai continuar lá a gozar com a nossa cara à primeira oportunidade.

Desculpa Benfica, não mereces.

The Hurricane

Então o empresário dele não esteve lá reunido também?
Bem, só se foi para renovar contrato... Grande Rui!

#putaquepariuestamerdatoda

mMateus



Siga o bombo ... fdx, farto disto crl.

draconic

Vai acabar a chover paralelos na cabeça do RV, mais sem vergonha que o Vieira é mesmo o RV, nem daqui a 1000 anos haverá alguém tão invertebrado e alguém tão sem noção.
O RV é demasiado patético para ser verdade, chego a ter pena da vergonha alheia dos jornalistas nas CI.