Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

nao tem dignidade nenhuma, sabado é assobiar do prinipio ao fim, resgatemos o Benfica crl.

blueviper

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Acho que vai voar merdas para cima do banco do Benfica no sábado... o pessoal passa-se com esta merda

Não vai ser bonito.....

Mestre30

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Na BTV finge se que nao se passa nada... inacreditável :crazy2:
O RV deve dar uma entrevista logo!

4x4x2

Dass, que tristeza. Até à próxima derrota no fim-de-semana.

Casual 1904

Vão gozar com as putas das vossas mães. Sanguessugas do caralho larguem o Benfica.

Chairman

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.
Isso mesmo. Já a seguir.

Tommytukamoto

Tem de pagar mais 2 anos porque teve a brilhante ideia de renovar o contrato
Eu apelo aos membris da direccao para se demitirem para deixar cair o Vieira de uma vez por todas

skydevil

Citação de: Ferreira29 em 29 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: skydevil em 29 de Novembro de 2018, 14:07
Então onde estão o Rui Costa e o Domingos Soares de Oliveira que ontem se ameaçavam demitir na eventualidade de RV continuar?

O Rui Costa e o Domingos Soares de Oliveira não ameaçaram demitir-se na eventualidade do RV ficar.

Qualquer pessoa pode dizer o que quiser, não o torna realidade. A menos que algum dos dois tenha afirmado isso publicamente, é mentira.

Bem sei, pretendo visar precisamente quem propalou essa informação.

eusouopiruka


Shoky

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Novembro de 2018, 14:09

Para a noite ainda ser pior é :

O Rui vitória renovar

É igual renovar ou não. Ele a ficar depois disto é para ficar a época toda.
Época sabática para mim. No final da época correr com os dois do Benfica à patada.

Ru10

Este entusiasmo todo assustou o Presi.

bootscity

Estou pior que estragado. Esta merda estragou-me literalmente o dia.

RedWinner



RC e DSO peçam a demissão, demarquem-se desta decisão.

afonsolqr

Isto é mau demais, isto é o Sporting no Benfica

Carlos Alex

Mandei o seguinte email para o Benfica:

"Depois da noticia da continuidade do Rui Derrotas comunico que este é o meu ultimo ano como sócio! "