Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Eu só acreditei mesmo quando apareceu a notícia de que ele não tinha dado o treino. Na minha ingenuidade acreditei que a saída seria certa, mas estava errado e que melão.


giiin

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.
não concordo nada com isso. Isso é manipulado, ignorado e camuflado num esfregar de olhos.

Com malta estrategicamente colocada para calar.

Para além disso ainda se vai passar a ideia de que a Luz enche para tranquilizar e dar apoio à continuidade, num certo canal.

É não ir ninguém foda se.

Boicote 'a Luz. Ir e ficar ca' fora. E levar uma trupe de bombos.

SDarKN3SS

Não sei qual é a surpresa não haver treino hoje visto que o homem diz que no treino não se aprende nada, deviamos ter percebido logo por este sinal que ele ia ficar

MariadaLuz

O que eu ainda não percebi foi: QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR?

É que a notícia apareceu-me de repente na TVI24 numa pausa de 2 minutos que fiz da tv para ir pintar as beiças, nenhum jornal diz concretamente QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR, fala-se numa conferência de imprensa ao fim da tarde e nem se diz as putas das horas, não percebo nada.

QUEM AVANÇOU COM ESSA MERDA?

Ghost.Of.Red

Citação de: matadu em 29 de Novembro de 2018, 14:44
@ojeconomico
"Mudanças a meio da época nunca deram bom resultado". Luís Filipe Vieira justifica continuidade de Vitória

pó caralho

Esfregar-lhe o Zidane nas trombas

marte1904

Isto é uma vergonha e um desrespeito aos benfiquistas
Tenho nojo do estado a que este clube chegou
Vergonha!
Rua seus fdps
O Benfica é nosso

Fragaxez

Desejo te o pior na tua vida, seu fdp!!!

Genius10

Como é possivel este traje intitulado benfiquista não por a mão na consciência?!

Sábado o Chelsea de Sta Maria aniquilará de vez a besta perante uma Luz sedenta de sangue tal e qual como se de uma chacina tratasse.

Tudo menos que isto será a morte de um clube chamado Spor Lisboa e Benfica dando início a um outro intitulado Luis Futebol Vieira.

Sábado ou os Benfiquistas demonstram a quem realmente pertence o clube ou estramos no modo cruzeiro da decadência para um ponto sem retorno.

Meus caros, urge recuperarmos a Chama Imensa.

darth vader

Citação de: _Xebola_ em 29 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: darth vader em 29 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: 220373 em 29 de Novembro de 2018, 14:37
a esperança é que os jogadores lhe façam a folha

Mas a que custo? Ainda podíamos ser campeões. Assim é mesmo deixar via aberta para o renascer dos corruptos!

Podemos ser campeões o caralho, esquece essa merda!!!!

Os jogadores têm que fazer a cama a este gajo e mais nada!!!!! Mas a minha maior preocupação é o bigodes!

Mas isso são mais pontos perdidos, mais tempo a correr contra nós até ser irrecuperável!

O bigodes, 1 ano antes das eleições investe a sério e safa-se.

Montano89

Fosse num qualquer pais Sul Americano e hoje aparecias a definhar numa valeta.

Tem noção disso seu pulha!

arriosta

Citação de: MariadaLuz em 29 de Novembro de 2018, 14:45
O que eu ainda não percebi foi: QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR?

É que a notícia apareceu-me de repente na TVI24 numa pausa de 2 minutos que fiz da tv para ir pintar as beiças, nenhum jornal diz concretamente QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR, fala-se numa conferência de imprensa ao fim da tarde e nem se diz as putas das horas, não percebo nada.

QUEM AVANÇOU COM ESSA MERDA?

pior, no final não há mamas para ninguém!

draconic

E hoje definitivamente este clube passou a ser Sport Lisboa e Vieira porque só mesmo um dono de um clube para tomar uma decisão destas e o Vieira acha se o dono.
Urge a sua saída e a pontapé.

bellini

Citação de: slb770 em 29 de Novembro de 2018, 14:41
Citação de: Ze pincel em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Ahahahahah!!

Eu vou lá estar, a desfrutar do Benfica!

Quero lá saber se é o Vitória ou o Lage.

Ganhem uma vida.

digo te  uma coisa se não  és infiltrado és um froxo, um roto. É por causa de gajos como tu que o clube está como está.
Digo te já que não enganas ninguém. Esse nick é só areia pros olhos
realmente, é um comentário que irrita, tipico de um panhonhas infiltrado ou nao. só não respondi para não levar amaraelo e ser expulso, mas da bem vontade de lhe enfiar um biqueiro na boca.

Ghost.Of.Red

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 14:45
Eu só acreditei mesmo quando apareceu a notícia de que ele não tinha dado o treino. Na minha ingenuidade acreditei que a saída seria certa, mas estava errado e que melão.



Amigo..lamento informar-te mas:

ELE NUNCA DEU TREINO

kid bengala

Acabei de acordar, o que se passou? Continua?