Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:30

Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!

Então olha, abre uma garrafa de champanhe e bebe-a sozinho...

Tens o Benfica que mereces.

TENHO É ORGULHO

de levar 5 batatas de uns tipos que estão nas lonas.

Podes ter. Ou é de levar 3 em casa do Moreirense?

Se calhar é de ganhar aos 92 ao Arouca?

Podes ter orgulho, eu sinto nojo de tipos como Tu.

TENHO ORGULHO, na questão que o JJ maltratou tanto o nosso clube qd esteve no outro lado da 2ª circular que não quero vê-lo pintado no nosso clube, não me esqueço com facilidade das coisas!!!

Não podes esquecer aquilo que não fazes puto de ideia.

jpcafe

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:25
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Nesse caso, RENASCE A ESPERANÇA!!!
tem juízo Flirt... já não tens idade para entrar em cantigas.
Deixa-me acreditar. Porra, nem consigo trabalhar....
acredita noutras coisas mais lógicas...
Porquê ?

Não acredito que o Rui Costa tenha esquecido o seu benfiquismo e o DSO tem TODO o interesse que o Rui Vitória saia.
esquecer não se devem ter esquecido, mas entretanto lembraram-se das contas bancárias e a coisa mudou de rumo.

Mas não vês que a decisão final é sempre do rei sol?

Ele se quiser caga de alto nos "conselheiros"

kid bengala

Vai apresentar-se com aquela cara de tanso normal, como se nada se passasse, vão-lhe perguntar sobre isto tudo, vai fugir, diz que está para falar de futebol, e quando lhe perguntam sobre futebol, diz que não vale a pena falar, como em Munique.

rppc

Não é possível a saída estar iminente e depois afinal não.

Algo me diz que esta história ainda não acabou.

Trezeguet

Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO

Nirvana_87

Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 15:34
O comentário da mulher de Salvio diz tudo. Aquele OMG, é o estado de espírito dos jogadores. Nem eles acreditam que LFV vai manter esta fraude em funções


Isso foi antes de se saber que se 'queda'


Foi ao meio dia. Já sabia. Jogadores foram informados antes da CS.

Motörhead


daniel.gomes

Ainda não é desta que troco de avatar e volto ao meu avatar tradicional.

Sylphs

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 15:30
CitaçãoBoa tarde. Serve o presente email para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.

Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, a confirmar-se que LFV o mantém, estamos perante a maior calamidade deste os anos 90. Vieira não se apercebe que está a afundar completamente o clube com esta decisão e, ao decidir manter este traste como treinador, está a hipotecar o futuro do Benfica e as pequenas hipóteses que ainda temos de conquistar algo esta época.

Como sócio, não admito tal situação, tal como não admiti que a BTV, canal que eu subscrevia, manipulasse por completo as imagens do Benfica 1 - 3 Moreirense, ao não mostrar a indignação dos adeptos na bancada e ao abafar o som ambiente de revolta e insatisfação. Como tal, cessei no imediato o fidelização com a BTV e venho por este meio informar que vou também bloquear o débito direto da minha conta para que o Luís Filipe Vieira e a sua corja não retirem nem mais um cêntimo do meu bolso.

Isto é cuspir na minha cara, na cara de todos os sócios, adeptos, dos nossos pais, dos nossos avós e de todos aqueles que amam e amaram este clube. Sócio: 191613.

Prova:



Já fiz o que me competia. Se não agirmos, não vamos lá. Estou de consciência plenamente tranquila.

Manda link, tb quero fazer o mesmo

Guerrilheiro Urbano

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO

Isto faz zero sentido.

Logo, faz sentido no Vieira FC

areal

BANANA E CHULO. SABE QUE ESTÁ A SER COMIDO PELA AMANTE MAS FICA CALADO.

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO

NOJOOOOOOOOO DOS GRANDES!!!!!!

Nirvana_87

Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Não é possível a saída estar iminente e depois afinal não.

Algo me diz que esta história ainda não acabou.

Enquanto estiver reunido tenho esperança.

Pedro Nunes 28

Esta merda é tão mas tão ridícula que não há palavras !!! Desliguei completamente disto