Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luis1904

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:47
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

Luís Filipe Vieira optou pela continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do SL Benfica e, de acordo com fonte oficial do clube, em declarações ao Jornal Económico, o presidente das 'águias' vai reforçar a tónica na continuidade de um projeto em que acredita que a estabilidade é um fator que prevalece, face a mudanças a meio da época que nunca deram bom resultado".

O Jornal Económico confirmou junto da mesma fonte a existência de uma reunião ontem na SAD do clube e ainda do encontro de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória no sentido de que se fizesse "uma reflexão sobre a continuidade" do treinador, tendo em conta o conjunto de maus resultados.

O nosso jornal pode confirmar que, na conferência de imprensa que vai ter lugar hoje no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira vai dar um voto confiança ao atual técnico para que este continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel.

Relativamente à contestação de que é alvo Rui Vitória por parte dos adeptos do SL Benfica, fonte oficial contactada pelo Jornal Económico desvaloriza e afirma mesmo que "ao fim de três anos, também queriam Jorge Jesus fora do clube".

Entre os argumentos para manter Rui Vitória no comando técnico do SL Benfica, fonte oficial do clube da Luz adianta que  "nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions", fase que o SL Benfica não conseguiu passar.

Comparar isto com o JJ.  :2funny:
Que puta de falta de noção do caralho!!!

O JJ tirou-nos de um jejum de quatro 3os lugares seguidos!!

O Rui Carlos tirou-nos o melhor Benfica do século XXI!!!

Shoky

Em janeiro vamos estar a 12 pontos do Porto.
Já viram bem o calendário que temos pela frente? E amanhã há sorteio da Taça...e pode bem calhar um Porto - Benfica, por exemplo.

Isto é duma negligência inacreditável. O Benfica vai andar a ser chutado violentamente, enquanto rebola pela lama.

Maka

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Invadir a puta da conferência na Luz

Este atrasado não pode passar de hoje. Por favor mexam-se ai em Lisboa
És bué engraçado... tens tempo ainda de chegar a Lisboa pá!!!

Noção é coisa que já vi que não tens

Então? Os outros que vão, é?
Moro no Porto, achas que é normal ir agora a Lisboa?!

E noção?!?

Mas estou-me a cagar, não querem ir não vão... quero lá saber. Já sei o que a casa por ai gasta

Todos temos os nossos afazeres. Não são só os teus que são importantes.
Mas já não é a primeira vez que vens com esse tipo de conversa, por isso não surpreende.

franciscoafonso

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:47
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

Luís Filipe Vieira optou pela continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do SL Benfica e, de acordo com fonte oficial do clube, em declarações ao Jornal Económico, o presidente das 'águias' vai reforçar a tónica na continuidade de um projeto em que acredita que a estabilidade é um fator que prevalece, face a mudanças a meio da época que nunca deram bom resultado".

O Jornal Económico confirmou junto da mesma fonte a existência de uma reunião ontem na SAD do clube e ainda do encontro de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória no sentido de que se fizesse "uma reflexão sobre a continuidade" do treinador, tendo em conta o conjunto de maus resultados.

O nosso jornal pode confirmar que, na conferência de imprensa que vai ter lugar hoje no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira vai dar um voto confiança ao atual técnico para que este continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel.

Relativamente à contestação de que é alvo Rui Vitória por parte dos adeptos do SL Benfica, fonte oficial contactada pelo Jornal Económico desvaloriza e afirma mesmo que "ao fim de três anos, também queriam Jorge Jesus fora do clube".

Entre os argumentos para manter Rui Vitória no comando técnico do SL Benfica, fonte oficial do clube da Luz adianta que  "nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions", fase que o SL Benfica não conseguiu passar.
AHAHAHAHHAHAAHAH

vermelhoftw

Citação de: Genius10 em 29 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: MariadaLuz em 29 de Novembro de 2018, 14:45
O que eu ainda não percebi foi: QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR?

É que a notícia apareceu-me de repente na TVI24 numa pausa de 2 minutos que fiz da tv para ir pintar as beiças, nenhum jornal diz concretamente QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR, fala-se numa conferência de imprensa ao fim da tarde e nem se diz as putas das horas, não percebo nada.

QUEM AVANÇOU COM ESSA MERDA?

Jornalistas indicaram que foi o diretor de comunicação,  Luís Bernardo.

Outro xupa pilas esse lagarto, outro prego no caixão

RedIt

Citação de: resendepereira em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 13:46
QUEM VAI SER DO FEIRENSE SABADO QUE META LIKE!

RUA COM ESTA CORJA TODA!
isso nao
o rv ganha o jogo facil
Tão fácil como com o Arouca...

Diogo20

Alguém que tire o Zé do Bigode do clube, isto já passou do ridículo à loucura.

Já toda a gente percebeu que ele não sabe nada de bola, mas por favor, isto é apenas ser cego. Eu já nem tenho palavras para tamanha estupidez. O castelo já caiu há muito tempo e o Bigodes só defende com um tronco.

Montano89


YapeQdm

Pelo menos ja fica demonstrado que Benfiquista nao e nem nunca foi.

Phuket

Vão ao jogo no sábado, levem lençóis brancos e mostrem-nos no final.

Quanto mais contestação, melhor.

Petrucci

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:47
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

Luís Filipe Vieira optou pela continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do SL Benfica e, de acordo com fonte oficial do clube, em declarações ao Jornal Económico, o presidente das 'águias' vai reforçar a tónica na continuidade de um projeto em que acredita que a estabilidade é um fator que prevalece, face a mudanças a meio da época que nunca deram bom resultado".

O Jornal Económico confirmou junto da mesma fonte a existência de uma reunião ontem na SAD do clube e ainda do encontro de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória no sentido de que se fizesse "uma reflexão sobre a continuidade" do treinador, tendo em conta o conjunto de maus resultados.

O nosso jornal pode confirmar que, na conferência de imprensa que vai ter lugar hoje no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira vai dar um voto confiança ao atual técnico para que este continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel.

Relativamente à contestação de que é alvo Rui Vitória por parte dos adeptos do SL Benfica, fonte oficial contactada pelo Jornal Económico desvaloriza e afirma mesmo que "ao fim de três anos, também queriam Jorge Jesus fora do clube".

Entre os argumentos para manter Rui Vitória no comando técnico do SL Benfica, fonte oficial do clube da Luz adianta que  "nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions", fase que o SL Benfica não conseguiu passar.

Custa a perceber a esses anormais do Benfica, que JJ é um bom treinador. Não fosse isso e tínhamos perdido tudo outra vez.
O LFV não percebe, nunca percebeu, e nunca irá perceber um boi de futebol. Teve sorte com o JJ. E não há ninguém dentro do Benfica que tenha tomates para lhe dizer isso!!

draconic

Vou dizer uma merda que não devia mas tou me a cagar, quando os andrades vieram cá jogar com o Marítimo ficaram num hotel que um amigo meu trabalha, esse meu amigo foi chamado ao quarto do SC ele disse me que a mesa cabeçeira dele era uma quase inacreditável de tantos apontamentos e merdinhas.
Já com este, imagino a revista tv guia, bolachinhas e cházinho.

MariadaLuz

Citação de: Buba JS em 29 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: MariadaLuz em 29 de Novembro de 2018, 14:45
O que eu ainda não percebi foi: QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR?

É que a notícia apareceu-me de repente na TVI24 numa pausa de 2 minutos que fiz da tv para ir pintar as beiças, nenhum jornal diz concretamente QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR, fala-se numa conferência de imprensa ao fim da tarde e nem se diz as putas das horas, não percebo nada.

QUEM AVANÇOU COM ESSA MERDA?

E quem disse oficialmente que ele ia sair?

Ninguém. Daí ainda não ter havido mamas à mostra.

Baron_Davis


Chilimili

O meu humilde palpite:

O Vieira não quer pagar e o Rui Vitória não abdica do dinheiro.

O Vieira vai chamar os seus "cães de guerra" para fazerem a vida negra ao treinador dentro e fora do estádio, forçando-o a demitir-se.