Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:40
E com isto a equipa nem sequer treinou, é lindo isto

Poupou - se ao menos a água

Motörhead

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO
Sera que o gajo nao tem um minimo de dignidade ?

Meio_metro

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO
Isto se for verdade o Rui Vitória será o maior lixo que passou no nosso clube... isto é vender a dignidade por uns trocos... sim uns trocos porque ele consegue treinar la fora a ganhar bem... ele tem 6titulos... gajos que nunca ganharam nadinha conseguem...

VSantos

Citação de: melo7 em 29 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 15:34
O comentário da mulher de Salvio diz tudo. Aquele OMG, é o estado de espírito dos jogadores. Nem eles acreditam que LFV vai manter esta fraude em funções
Onde?


20Nico Gaitan20

Isto é tão mau.... Que custa acreditar que é verdade... Lol


daniel.gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 15:28
COM ISTO PASSOU UMA MANHA E A EQUIPA NÃO TREINOU CARALHO!!!

VAI PASSAR UMA TARDE ASSIM TAMBÉM, POR CAUSA DA TEIMOSIA DOENTIA?!?!

Ao menos não desaprenderam mais um bocadinho.

marcomacedo

Em dias de chuva não se treina..

Nem se chuva nem de sol..

JoséTorres

Volte face depois de almoço.

Deve ter sido pouco regado deve. Acabaram todos amigalhaços.

quando a buba passar é que se vão arrepender! Eu sei do que falo!

krak

Citação de: Geovanni95 em 29 de Novembro de 2018, 15:45
Vai continuar porque o Benfica não quer/pode pagar o que ele pediu para sair!

FILHO DE UMA GRANDE CABRA

PARASITA DO CARALHO

HUMILDE É A MINHA PIÇA

NOJENTO

O Benfica não pode?!
Claro que pode!

lPhoenix

A notícia da permanência veio de um comunicado do clube ou de uma "fonte"?

sbremoved_33753

Citação de: Sylphs em 29 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 15:30
CitaçãoBoa tarde. Serve o presente email para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.

Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, a confirmar-se que LFV o mantém, estamos perante a maior calamidade deste os anos 90. Vieira não se apercebe que está a afundar completamente o clube com esta decisão e, ao decidir manter este traste como treinador, está a hipotecar o futuro do Benfica e as pequenas hipóteses que ainda temos de conquistar algo esta época.

Como sócio, não admito tal situação, tal como não admiti que a BTV, canal que eu subscrevia, manipulasse por completo as imagens do Benfica 1 - 3 Moreirense, ao não mostrar a indignação dos adeptos na bancada e ao abafar o som ambiente de revolta e insatisfação. Como tal, cessei no imediato o fidelização com a BTV e venho por este meio informar que vou também bloquear o débito direto da minha conta para que o Luís Filipe Vieira e a sua corja não retirem nem mais um cêntimo do meu bolso.

Isto é cuspir na minha cara, na cara de todos os sócios, adeptos, dos nossos pais, dos nossos avós e de todos aqueles que amam e amaram este clube. Sócio: 191613.

Prova:



Já fiz o que me competia. Se não agirmos, não vamos lá. Estou de consciência plenamente tranquila.

Manda link, tb quero fazer o mesmo

Os FDPs suspenderam o envio de emails pelo formulário e dá sempre erro (mesmo à Benfica de Vieira), provavelmente devido à enorme contestação. Tentei cerca de 10 vezes por aí e não deu, portanto mandei mesmo por email.

O contacto é: [email protected]

Já cancelei as cotas. Assim que este filha da puta sair do meu clube, eu volto a repor. Reitero que estamos a falar de suspensão do pagamento das cotas e não suspensão ou cancelamento do número de sócio. São duas coisas distintas. Eu estou a mostrar a minha insatisfação ao cortar a fonte de rendimento destes chulos, mas não vou cancelar o meu número de sócio. Simples.

poorportuguese

Ainda vamos ver aviões a la "Wenger Out" mas com "Rui mete-te no crl"


jpcafe

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 15:42
Segundo o que foi possível apurar pelo Desporto ao Minuto, Luís Filipe Vieira não pensa em trazer um técnico 'provisório', preferindo esperar pela disponibilidade de Jorge Jesus que se encontra a treinar o Al-Hilal.

aceita ficar provisoriamente, enquanto sabe que o seu arqui-inimigo vem ai

NOJO

Já se sabia.

O cepo não só não consegue despedir o RV como ainda tem uma das piores alternativas possíveis.

Este gajo não existe fodasse.