Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

Citação de: Scarto em 29 de Novembro de 2018, 18:17
E quando não ganharmos ao Feirense?

Qual vai ser a desculpa?
Processo de sportinguizaçao em curso...

Slbttotosalvio

Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:29
boas  malta sou novo aqui no forum esta é a 1 msg que escrevo e aqui vai o que se esta a passar hoje é uma pagina muito negra no benfica pq significa que os socios perderam o direito a ter uma voz seja de protesto seja de critica isto hoje atingui proporçoes nunca vistas muito meno no benfica nao é possivel uma sad tomar uma decisao comunicar a mesma e voltar atras pq o presidente faz vinca pe e termos um treinador quer depois de tudo isto aceita ficar nesta posiçao sabendo que a qualquer minuto vai sair e nao tem vergonha na cara para ele mesmo pedir ao presidente para resolver isto e mais nao é possivel numa sad altamente profissional termos funcionarios resignados que nada fazem so abanam com a cabeça mesmo quando estao totalmente contra isto(rui costa , dso) perguntem ao sheu o que ele acha disto tudo e mais nao se esqueçam tudo isto bastava ser evitado se ha 2 anos que m percebe de bola ter dito em alguma reuniao que o benfica tinha esgotado toda a cagueira para os proximos 100 anos por ter conseguio ser bi campeoa com este treinador do mais basico que existe em portugal uma nulidade
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :rir:

Slbsuporter

Vão continuar as festas do bombo. Daqui a pouco nem de borla o pessoal vai ver os jogos.
É tão mau que já nem consigo ver um jogo. Que tristeza.... :cry2:

SirKaz

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: SirKaz em 29 de Novembro de 2018, 18:25
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Não é ao meio, é em 3 partes iguais. Pega num mapa, mede de norte para sul, depois divide em 3 partes com o mesmo comprimento. Depois procura Tondela e vê em que terço fica. Depois podes voltar aqui.

Ah, mas os distritos também são todos quadrados, com régua e esquadro?

Que me interessa os distritos? Quando digo que uma localidade é no centro, norte, ou sul, falo geograficamente. Os distritos são um construção artificial, a geografia é absoluta.

Porque usas o distrito e não o concelho? Ou a freguesia?


Fds, perdi a cabeça. Tentar discutir seriamente com um self-professed youtuber  :estrelas:

Posso referir-me a concelhos. Chuta aí coisas que não saiba..

Youtuber? Kaz Patafta.

Cão

Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 18:30
Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:29
boas, malta sou novo aqui no forum esta é a 1 msg que escrevo e aqui vai o que se esta a passar hoje é uma pagina muito negra no benfica pq significa que os socios perderam o direito a ter uma voz seja de protesto seja de critica isto hoje atingui proporçoes nunca vistas muito meno no benfica nao é possivel uma sad tomar uma decisao comunicar a mesma e voltar atras pq o presidente faz vinca pe e termos um treinador quer depois de tudo isto aceita ficar nesta posiçao sabendo que a qualquer minuto vai sair e nao tem vergonha na cara para ele mesmo pedir ao presidente para resolver isto e mais nao é possivel numa sad altamente profissional termos funcionarios resignados que nada fazem so abanam com a cabeça mesmo quando estao totalmente contra isto(rui costa , dso) perguntem ao sheu o que ele acha disto tudo e mais nao se esqueçam tudo isto bastava ser evitado se ha 2 anos que m percebe de bola ter dito em alguma reuniao que o benfica tinha esgotado toda a cagueira para os proximos 100 anos por ter conseguio ser bi campeoa com este treinador do mais basico que existe em portugal uma nulidade
Uma virgula ajudava....lol


Já editei, penso que assim esteja melhor...

Scarto

Ate as osgas ganham fora!

TU NEM CONTRA AQUELES MERDAS CONSEGUIAS GANHAR! GANHA VERGONHA E VAI-TE EMBORA CARALHO!

raymanzarek

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.

Custa-me a perceber como é que já não há uma manifestação à porta do estádio.

Custa-me mesmo muito.

És tu e eu.

Eu se estivesse perto de Lisboa já lá estava,mesmo que sozinho.

É isso que não consigo compreender.

Não consigo mesmo. Devem haver bastantes Benfiquistas em Lisboa, dito eu com os nervos.

Mas se fosse para festejar estavam lá 30.000 numa hora.

Como é para salvar o Clube,que se foda.

Ora, disseste tudo.

Por muito menos o Rui Vitória foi encostado no Guimarães pela claque num treino.

O mesmo treinador fazendo melhor figura relativamente a agora,no Guimarães.

Foi encostado. Já nós, nos últimos meses o máximo de contestação que houve foram para aí uns 10 gajos.

Merecemos mesmo isto tudo.

Somos uns cornos mansos que arranjamos sempre desculpa para tudo o que envolva união ou trabalho para atingir um objectivo.

Bom bom é andar a recolher assinaturas virtuais da piça e a chorar todos os dias em fóruns.


benficaslb1

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:31
O Benfica a morrer e vocês preocupados com o Norte e com o Sul, ou com o caralho...

Estamos todos na merda!!!

Todos... brancos, pretos, amarelos, do norte, do sul, das ilhas, emigrados...

Fdx!!!!!!!!!!

Isto

mach

Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.
nao é regionalismo barato. Doi-nos mais a nos que estamos longe a equipa chegar depois de mais uma goleada europeia e nada se passa. De num Benfica - Porto na Luz, so se ouvirem os sd.

"Nós" benfiquistas... Certo? É que eu não faço distinções. Percebo o sentimento, não compreendo a distinção.

Custa-nos a todos de igual forma. Agora compreendo o sentimento de impotência.

Maquiavel21


Pedro Nunes 28

Com uma claque a sério, já estavas a assinar os papéis.....e o presidente a anunciar eleições

Maka

Citação de: Avante em 29 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 18:01
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: Avante em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Que coisa mais estúpida de fazer para mudar o rumo do clube.
Se ha um dinheiro no Benfica que não cai (pelo menos directamente) nos bolsos do Vieira, e esse.
O Vigareira esta a cagar para vossa quotas. E mais, ate esta contente por ver oposição deixar de ter o seu direito a votos  :estrelas:
Vocès não tem cérebro ?
Ainda não perceberam que estão a fazer um favor ao Vieira ao suspender o pagamento das quotas?

Oh Kratos, anda cá ver isto.

Já perdi as forças.

Não entendo os vossos comentários, ou não me fiz entender.

Por mim acho que estamos ne mesmo lado da barricada mas se alguém de vocês puder me explicar o que que parece estar errado no meu post, agradecia.

Ninguém está a dizer para deixar de ser sócio. É deixar de pagar as quotas e avisar o clube, para eles perceberem e sentirem no bolso.
Depois perto das eleições regulariza-se a situação e pode-se votar.

cristiano_1904

Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:29
boas  malta sou novo aqui no forum esta é a 1 msg que escrevo e aqui vai o que se esta a passar hoje é uma pagina muito negra no benfica pq significa que os socios perderam o direito a ter uma voz seja de protesto seja de critica isto hoje atingui proporçoes nunca vistas muito meno no benfica nao é possivel uma sad tomar uma decisao comunicar a mesma e voltar atras pq o presidente faz vinca pe e termos um treinador quer depois de tudo isto aceita ficar nesta posiçao sabendo que a qualquer minuto vai sair e nao tem vergonha na cara para ele mesmo pedir ao presidente para resolver isto e mais nao é possivel numa sad altamente profissional termos funcionarios resignados que nada fazem so abanam com a cabeça mesmo quando estao totalmente contra isto(rui costa , dso) perguntem ao sheu o que ele acha disto tudo e mais nao se esqueçam tudo isto bastava ser evitado se ha 2 anos que m percebe de bola ter dito em alguma reuniao que o benfica tinha esgotado toda a cagueira para os proximos 100 anos por ter conseguio ser bi campeoa com este treinador do mais basico que existe em portugal uma nulidade
O número de vírgulas deste texto é proporcional à percentagem de acerto do Vitória como treinador, ou seja 0%.

sattva

Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:29
boas  malta sou novo aqui no forum esta é a 1 msg que escrevo e aqui vai o que se esta a passar hoje é uma pagina muito negra no benfica pq significa que os socios perderam o direito a ter uma voz seja de protesto seja de critica isto hoje atingui proporçoes nunca vistas muito meno no benfica nao é possivel uma sad tomar uma decisao comunicar a mesma e voltar atras pq o presidente faz vinca pe e termos um treinador quer depois de tudo isto aceita ficar nesta posiçao sabendo que a qualquer minuto vai sair e nao tem vergonha na cara para ele mesmo pedir ao presidente para resolver isto e mais nao é possivel numa sad altamente profissional termos funcionarios resignados que nada fazem so abanam com a cabeça mesmo quando estao totalmente contra isto(rui costa , dso) perguntem ao sheu o que ele acha disto tudo e mais nao se esqueçam tudo isto bastava ser evitado se ha 2 anos que m percebe de bola ter dito em alguma reuniao que o benfica tinha esgotado toda a cagueira para os proximos 100 anos por ter conseguio ser bi campeoa com este treinador do mais basico que existe em portugal uma nulidade

Bem-vindo Saramago.

Avante

Citação de: zefo em 29 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: Avante em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Que coisa mais estúpida de fazer para mudar o rumo do clube.
Se ha um dinheiro no Benfica que não cai (pelo menos directamente) nos bolsos do Vieira, e esse.
O Vigareira esta a cagar para vossa quotas. E mais, ate esta contente por ver oposição deixar de ter o seu direito a votos  :estrelas:
Vocès não tem cérebro ?
Ainda não perceberam que estão a fazer um favor ao Vieira ao suspender o pagamento das quotas?
Como prometido ao Kratos deixo-te a explicação

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 17:53


Já aqui foi escrito e repetido que ninguém vai deixar de ser sócio, apenas estamos a tomar a atitude de demonstrar o descontentamento SUSPENDENDO o débito TEMPORARIAMENTE e mandando um e-mail com a insatisfação, e há pessoas que continuam a manipular o que se está a fazer, dizendo que vamos deixar de ser sócios ou que não querem cancelar o número de sócio.

NINGUÉM vai deixar de ser sócio.

Ok ;)
Obrigado.
Ignorava que se podia cancelar as quotas temporariamente, e isto sem perder "regalias".
Tal como me passou ao lado esta saudosa iniciativa.

Mea culpa