Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

redfox1904

O chefe de família, poe-te nas ptas.
Vai para casa contar os milhões que chupaste....
Estou mesmo fdd com estes gajos.....

Maka

Citação de: SirKaz em 29 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Proponho ao povo mais forte que volte a chamar ao 10 de Junho o "Dia da Raça".

Então, já percebeste que Portugal não é só Norte, Centro e Sul a regra e esquadro, dividido em 3 partes iguais? Lololol agora fiquei curioso

Não há nada para perceber. Se uma localidade se encontra no terço mais a norte, é norte. O mesmo para o centro, e o mesmo para o sul.
Se quiseres adicionar mais partes - por exemplo 5, norte, centro, sul, 2 ainda centro-norte e centro-Sul - divides por mais partes iguais. Neste caso Tondela seria centeo-norte, pois esta no segundo quinto mais a norte.

Baron_Davis

brazzers diz que o bombo teve oferta do stoke em janeiro

2.5 anos de contrato vantajoso

brunocostaslb2011

Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 18:30
Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:29
boas  malta sou novo aqui no forum esta é a 1 msg que escrevo e aqui vai o que se esta a passar hoje é uma pagina muito negra no benfica pq significa que os socios perderam o direito a ter uma voz seja de protesto seja de critica isto hoje atingui proporçoes nunca vistas muito meno no benfica nao é possivel uma sad tomar uma decisao comunicar a mesma e voltar atras pq o presidente faz vinca pe e termos um treinador quer depois de tudo isto aceita ficar nesta posiçao sabendo que a qualquer minuto vai sair e nao tem vergonha na cara para ele mesmo pedir ao presidente para resolver isto e mais nao é possivel numa sad altamente profissional termos funcionarios resignados que nada fazem so abanam com a cabeça mesmo quando estao totalmente contra isto(rui costa , dso) perguntem ao sheu o que ele acha disto tudo e mais nao se esqueçam tudo isto bastava ser evitado se ha 2 anos que m percebe de bola ter dito em alguma reuniao que o benfica tinha esgotado toda a cagueira para os proximos 100 anos por ter conseguio ser bi campeoa com este treinador do mais basico que existe em portugal uma nulidade
Uma virgula ajudava....lol
o benfica cheio de problemas e tu preocupado com virgulas

marte1904

Eu quero que o regionalismo se foda, quero é RV no caralho e rápido!

arfm14

Passei um dia super tranquilo a pensar que ia sair.

Chego a casa e é  isto. Já  não  vou dormir hoje...

FreddyAduFan

bom ao menos posso voltar a minha apatia em relaçao ao futebol este ano, por momentos ontem a noite o entusiasmo voltou. Alias tava no trabalho durante a noite a acompanhar o topico e parecia os velhos tempos do pessoal a espera de contrataçoes bombasticas, mas neste caso era a espera de uma saida...

...ao ponto que chegamos.

Josef Vierine

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:45

Então, já percebeste que Portugal não é só Norte, Centro e Sul a regra e esquadro, dividido em 3 partes iguais? Lololol agora fiquei curioso

Não há nada para perceber. Se uma localidade se encontra no terço mais a norte, é norte. O mesmo para o centro, e o mesmo para o sul.
Se quiseres adicionar mais partes - por exemplo 5, norte, centro, sul, 2 ainda centro-norte e centro-Sul - divides por mais partes iguais. Neste caso Tondela seria centeo-norte, pois esta no segundo quinto mais a norte.

Nem mais. É centro-norte. Fim de conversa.

redfox1904

Citação de: yurgenyr em 29 de Novembro de 2018, 18:44
::)Venham falar no benfiquismo deste bicho agora...

Nem os estrangeiros que tivémos cá anteriormente fizeram a chantagem que este merdas deve ter feito.

Cabrão, é preciso não ter um pingo de vergonha para impor a sua presença num sítio onde sabe que ninguém o quer!!

Venham falar agora do bom chefe de damilia, e da pessoa íntegra, e de mais não sei que tretas!!

mas qual chantagem? é os benfiquistas quererem e acabou.
era assobiado o jogo todo que nem de dentro do banco saía...

Maka

Citação de: sardao em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Mas os mouros não podem festejar, é só pra nós os fortes.
Claro. Em Lisboa continua a ser o dia de Camões, porque no norte é só labregos, não se lêem livros.

bolotoliko

Citação de: NSC em 29 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Muito me dizem, então Tondela e centro? Viseu e centro? Já sei norte e só do Porto para cima.
Sim, Viseu é centro. E Tondela fica a sul de Viseu, logo não é norte...

Para acabar com este off-topic ridículo, sou de Tondela e ninguém em Tondela considera-se ser do norte. Tondela é centro.

Magistral10

Foquem-se no essencial que é este gajo sair, ele e o bigodes! Contestação e uma lista contra mas que seja um gajo que valha a pena meter à frente deste grandioso clube.
O resto é secundário, tal como essas guerras de norte ou sul (outra vez). Vamos mas é tentar ser grandes outra vez que este senhor já matou a nossa imagem lá fora.

SirKaz

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:45

Siga pra bingo! Não sou professor.. pior cego é o que não quer ver mas disso está PT cheio