Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong


Almeida92

"EU NÃO QUERO INDEMNIZAÇÃO NENHUMA"  :rir: :rir: :rir:

Mais a outra tanga da proposta de 6 milhões. Puta de mentirosos do caralho.

rudra28


Darko

LFV desgastado a querer tomar decisões suicídas para demonstrar ao pessoal de dentro e fora que o avô ainda manda nos animais da quinta.
RV neste momento é o veneno do Benfica, a caçadeira no estábulo de LFV, a porta de entrada de uma possível oposição e guerras internas pelo poder.

Tudo isto foi van Gogh por parte de LFV, só que corta apenas uma parte do Benfica.

Nesta guerra interna, RV com aquele estilo de incapacitado intelectual da aldeia vai sorrindo, tal e qual o Keyser Soze. O único que fica a rir.


Tiago_Patatas

Não tem qualquer tipo de vergonha e dignidade.

Toda a gente o odeia e, mesmo assim, anda todo feliz da vida.

Josef Vierine

Dies horribilis.

Este continua ao leme do Benfica e o tópico do JJ está trancado.

É proibido sonhar.  :cry2:

Kinkolas

Se calhar viu a onferencia do outro em casa no sofá tal como todso nós.

Só que ele fe-lo todo sorridente com os óculos na cara e tudo.

Flavius

Amanhã, vai ser um treininho de uma hora e vai-se embora para casa para o quentinho.

RS14


DMSG

Somos uns mansos do caralho, em vez de nos estarmos a organizar para fazer alguma coisa sábado, estamos aqui no tópico do treinador ou do presidente.

Tudo mas é para os tópicos da assembleia destitutiva ou para o protesto na rotunda.

ItsY2Inferno

Isto é normal amigos





Na distrital de Santarém

Baron_Davis

Citação de: Bros em 29 de Novembro de 2018, 21:46
Vamos ver como vai ganhar no Sábado com só um dia de treino e um ambiente de cortar a faca

Antecipam o jogo da taça para ter mais tempo para preparar o bayern

Voltam quarta, quinta fazem gym e jogo no sabado

Estrutura  ;D

clipper_slim

Nunca em muitos anos que acompanho o futebol me lembro de algo como isto.


Kinkolas

Bom, se o Rui Vitória foi bicampeão, o Conceição já não choca ninguém.

SLF

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 21:41
Vai ser despedido este sábado. Clarinho como a água das praias das Caraíbas.

O Vieira não vai conseguir aguentar este incompetente depois de mais uma derrota absurda em casa. Vai ser mesmo "ó Rui caralho fiz aquele papelão na quinta-feira e vais logo perder-me o jogo a seguir em casa contra o Feirense?..."

O Lage fica a interino e depois vem o Jesus.

Ter ressuscitado depois de estar despedido e esperar que saia depois de mais um resultado normal dois dias a seguir...