Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Benfica tem um treino antes do jogo contra Feirense... Se ele com tem nao consegue fazer um caralho com a equipa numa ou duas semanas de preparacao, um dia vai ser bonito.

Um equipa sem confiança, que nao acredita no estilo de jogo e que esta mentalemente mal...

Sabado as 18h vai ser lindo, mas eu como ja nao tenho vida para esta merda, nao vou perder tempo a ver bombo. Para ver bombo e ver um inutil a levantar os braços feito parvo de 5 em 5 mins.

TFFS

És tão horrivel enquanto treinador que o teu presidente para te manter (sabe-se lá o real motivo) e justificar isto, em vez de conseguir justificar com algo positivo e realista do teu trabalho, justifica com uma luz

MasterPT

Viu uma luz...

Deve ter visto o guarda nocturno a fazer a ronda com uma lanterna e pensa que foi um "sinal". A idade é madrasta.

Mika21PA

Sporting dá 6 e....

«NÃO FOI UMA EXIBIÇÃO PERFEITA»

Cá goleamos por 2-1.

Nirvana_87

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 01:46
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 01:29
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Novembro de 2018, 01:28
Como é que este gajo nao tem sequer a decencia de se ir embora? Como é que ele pode pensar sequer em continuar? Que falta de nível impressionante. Falta de brio. Falta de tudo. Bombo.

Ninguém naquele balneário o respeita.
Ninguém nos corredores da Luz o respeita.
Ninguém nas bancadas o respeita.

É um homem só. E está-se completamente a cagar.

E conversa com o Rui Costa mesmo sabendo que ele não o quer lá. Cómico.
Qual conversa?

A de hoje, e a de amanhã etc. ;D

Nirvana_87

Citação de: Oscor78 em 30 de Novembro de 2018, 01:50
Benfica tem um treino antes do jogo contra Feirense... Se ele com tem nao consegue fazer um caralho com a equipa numa ou duas semanas de preparacao, um dia vai ser bonito.

Um equipa sem confiança, que nao acredita no estilo de jogo e que esta mentalemente mal...

Sabado as 18h vai ser lindo, mas eu como ja nao tenho vida para esta merda, nao vou perder tempo a ver bombo. Para ver bombo e ver um inutil a levantar os braços feito parvo de 5 em 5 mins.

Se marcarmos cedo ainda somos capazes de golear só para dar a outra face. :rir:

Se não marcarmos cedo, uiii.... :o

Jonny-Venezuela

Citação de: Mika21PA em 30 de Novembro de 2018, 01:57
Sporting dá 6 e....

«NÃO FOI UMA EXIBIÇÃO PERFEITA»

Cá goleamos por 2-1.

Estrangeiros do caralho, eles não percebem un caralho de isto   :smokin:

TFFS

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.

Mas então o Vieira nao ia segurar o RV?  :-X

A macumba acabou. O Ruizão já é passado.
n acabes a macumba até ser oficial!!!!!
Eu avisei, Gotts

Grizzli

Era tao bem feita que os jogadores te fizessem a cama amanhã..

Kampz

Este incompetente é um sintoma.

Está na hora de curar a doença.

pedroso

Parte dos 42M€ devem ter ido cair nas contas do administradores que hoje calaram a pia.

Shinfo

Por causa de trabalho, só tive tempo de vir aqui agora ao Fórum dizer algo...
Mas a verdade é que eu quase nem palavras para o que aconteceu neste dia...

Tinha tudo para ser um grande dia... quando soube que este homem ia continuar como treinador do Benfica por causa do boi do presidente, que supostamente "viu uma luz"... foda-se, o fdp está senil. Não há outra explicação. É surreal.

Incrível caralho. Incrível.

Mão de Vata

À próxima perda de pontos, é obrigado a redespedi-lo.

Qual é o sentido?

Eu ainda não acredito nisto. Até para os níveis de falta de noção e de competência do Vieira é demais.

Grizzli

Citação de: Mão de Vata em 30 de Novembro de 2018, 02:23

Qual é o sentido?

Eu ainda não acredito nisto. Até para os níveis de falta de noção e de competência do Vieira é demais.
Não computa. Algo se passa. Alguém tem de se xibar.

ROBINHO

Citação de: Mão de Vata em 30 de Novembro de 2018, 02:23

Qual é o sentido?

Na próxima perda de pontos a missão fica praticamente cumprida e ai terá ordens de despedir o Rui Pinho, com 4 pontos de atraso é melhor não arriscar o bi do Porto..