Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: JoséTorres em 30 de Novembro de 2018, 12:10
Vamos a Montalegre para a Taça. Para quem ainda quiser saber.
Será que este também viu umas luzes?

elpayaso10

o que interessa é amanha no estádio o ambiente se houver mto assobio ele nao sai vivo do jogo, nem pensar.
independentemente do resultado vou assobiar a equipa e vou assobiar o RV no fim, um jogo não apaga a miséria que tem sido o jogo colectivo a miséria que têm sido as declarações do RV no antes e apos os jogos, um ignorante um demagogo um oco um vazio de ideias.
sei que os moderadores têm sido tolerantes com os foristas, por isso deixo o meu louvor e agradecimento ao mesmo tempo que lhes peço para condescenderem mais uns dias uma vez que esta situação  do professor de ginástica mexe com todos. Ontem não me saia da cabeça a hipocrisia dele a dar um fixe no carro, pah eu tb posso ser cordial e mostrar outra cara uma cara séria e nao de gozo.
outro aspecto que nao me sai da cabeça é a cara do RC na chegada ao seixal em desespero apitar por todos os lados, comunicar primeiro ao tipo que reserva os hóteis e escolhe as ementas e marca os aviões do que ao administrador da SAD que afinal o que tinha sido decidido havia sido alterado é um desrespeito pessoal e institucional muito grande.

Gondoriz

Estes merdas consegue sempre ter uma piça gigante ao lado dele. Porque não nos calhou uma equipa boa caralho para ver se este gajo nao baza. Puta que pariu.

MasterPT

Muito trabalhinho pela frente para o próximo treinador do Benfica. Muito mesmo.

Mikaeil

A PROPOSTA MILIONÁRIA QUE RUI VITÓRIA RECUSOU

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/761795/40/

:2funny:

A bola a fazer o servicinho de limpeza...

PT1904

Daqui a bocado la vem este boca de charroco dizer que e um homem feliz, e que esta com uma grande revolta interior para dar a volta a situacao bla bla bla. Ja nao tenho forca para isto fdx.

piwo

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: piwo em 30 de Novembro de 2018, 11:57
O Rui Pinho e apenas uma adenda do maior culpado que o foi buscar e o mantem.

Acordem...que se faca luz em alguns que ainda nao perceberam isso.

SÃO OS DOIS E PONTO FINAL.

CADA UM A SUA MANEIRA!

Senao houvesse Vieira nao havia Rui Pinho.

Qual e a parte que nao entenderam?

Veio por amizade.

iur27

Este treinador é um...

Z O M B I E

Ou seja, ainda é o treinador, mas já não é, porque é inevitável o que vai acontecer!!!

red_soul22

"Não sei, foi uma luz que me deu."

Rui Vitória, - e todo o universo benfiquista - soube ontem, pela voz do próprio presidente do Benfica, que a decisão pelo seu despedimento esteve tomada, reunindo mesmo consenso entre os administradores do clube.

Rui Vitória, soube ainda que tal decisão só não foi efectivada, porque após a mesma estar tomada, durante a noite, "deu uma luz" ao Luís Filipe Vieira, que subitamente "iluminado", resolveu desautorizar os seus colegas de direcção e manter o treinador em funções.

Sabe assim (ele e todo o universo benfiquista) que a sua continuidade em funções, não se baseia em qualquer análise racional - essa ditou a sua saída em sede colegial -, mas sim numa questão de "fezada" do presidente.

Este maravilhoso processo envolto em misticismo ditou que a equipa de futebol não treine desde a humilhante derrota em Munique - o Benfica recebe o Feirense amanhã -, que os jogadores saibam que o seu treinador esteve, para todos os efeitos, despedido e que o próprio treinador conheça que não tem a confiança da restante administração do clube, transformando-se interna e publicamente num homem extremamente fragilizado e desmoralizado: estão, garantidamente, reunidas as condições para se inverter o ciclo extraordinariamente negativo que o Benfica atravessa.

A única coisa positiva desta enorme trapalhada é que, muito possivelmente, Luís Filipe Vieira, acaba de interligar o seu futuro ao de Rui Vitória, aproximando-o assim da porta de saída.

BENFIKA

Vais ser corrido, insultado e com a reputação no lixo. Quando acontecer o teu amigo Vieira vai-se estar a rir.

MasterPT

"Sinto que faço parte da solução e não do problema. No dia em que for o problema vou-me embora(...) continuar a trabalhar para alcançar os objectivos."

L1968

Será que este também teve uma luz?

JoséTorres

A quantidade de pessoas que ainda apoio o RV é assustadora. Arrisco-me a dizer que é a maioria.