Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L1968

O momento alto do ultimo mês foi na 5ª feira á noite. Mesmo isso nos foi tirado por uma luz que apareceu.

Chelas

CI alterada para as 13h

Deve tar a cagar

ravie

Conferência de imprensa adiada para as 13h. Deve estar a ver se há mais algum rácio que possa apresentar

giiin

Citação de: Pilar em 30 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: JoséTorres em 30 de Novembro de 2018, 12:24
A quantidade de pessoas que ainda apoio o RV é assustadora. Arrisco-me a dizer que é a maioria.

Tenho estado a ver o opinião pública na sic e a pensar isso mesmo. Agora surgiu alguém a dizer que a ausência de Luisão do balneário fez com que se notasse mais a "falta" de treinador.

N acredito, tenho a certeza que a maioria quer ver o vitoria fora do Benfica.

Red Bullet

Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Josh em 30 de Novembro de 2018, 11:26
Ainda não consigo interiorizar o que se passou.

É devastador.

pensa positivo: LFV fez burrada da grossa. N sei se perde as próximas eleições, mas bye bye os "putinescos" 90% das mesmas.

De negativo (e vai ser muito duro): vai haver uma sangria de jogadores de qualidade neste mercado de inverno, vamos ficar com um plantel mto mais  fraco, à imagem do medíocre q o constroi. A isto n há volta a dar.

o plantel de Janeiro vai ser feito por outro treinador... estou convencido disso
os Deuses te ouçam!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: giiin em 30 de Novembro de 2018, 12:46
A quantidade de pessoas que ainda apoio o RV é assustadora. Arrisco-me a dizer que é a maioria.

Tenho estado a ver o opinião pública na sic e a pensar isso mesmo. Agora surgiu alguém a dizer que a ausência de Luisão do balneário fez com que se notasse mais a "falta" de treinador.

Já não tem crédito. No Estádio vê-se isso.

PT1904

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2018, 12:46
CI alterada para as 13h

Deve tar a cagar

Ta a acabar um nivel de Angry Birds no Ipad do Arnaldao

BernardoS10

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: BernardoS10 em 30 de Novembro de 2018, 12:43
A quantidade de pessoas que apoiam RV e todas e quaisquer decisão de LFV é assustadora. Nós representamos realmente uma minoria.
Outra vez essa treta.

É o que da ligarem muito a que cmtv e outras dizem.
Não é a Cmtv é tudo o que são opiniões públicas e casas do Benfica. Claro que é sobretudo opinião de uma determinada faxa etária. Mas são os mesmos que têm direito a muitos votos. Mudar a opinião desta gente parece impossível.

Red Bullet

Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 11:31

É devastador.

pensa positivo: LFV fez burrada da grossa. N sei se perde as próximas eleições, mas bye bye os "putinescos" 90% das mesmas.

De negativo (e vai ser muito duro): vai haver uma sangria de jogadores de qualidade neste mercado de inverno, vamos ficar com um plantel mto mais  fraco, à imagem do medíocre q o constroi. A isto n há volta a dar.

Ele nao fez asneira nenhuma, salvou a pele dele a fragilizar ainda mais o treinador......No dia que o despedir vai dizer que deu todas as condições , masa nem assim chegou e sai deste processo por cima...
qdo o despedir (e isto vai mesmo acontecer) a época vai estar irremediavelmente perdida, para alem de ter o plantel todo lixado (após o mercado de inverno, se lá chegar é claro). Nessa altura os sócios n lhe vão perdoar n ter despedido o inútil/medíocre qdo o podia ter feito e salvo alguma coisa da época.

Claro que vão perdoar.Vão dizer que lhe deu mais uma oportunidade, que fez tudo, só que o treinador nao conseguiu.......
o problema é q os sócios já n querem o banana AGORA, por isso não lhe vão perdoar qdo a besta do vieira fizer o q já deveria ter feito ANTES.

Quais sócios? Nós aqui no fórum, não queremos....Mas a grande maioria , está ao lado do presidente.
do presidente, não de RV.

fjorge

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: giiin em 30 de Novembro de 2018, 12:46

Já não tem crédito. No Estádio vê-se isso.

A maioria do pessoal não percebe nada de bola, acha que é a sorte, o azar, a ingratidão, ou o jogador x e y que não presta.

bellini

Citação de: BernardoS10 em 30 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: BernardoS10 em 30 de Novembro de 2018, 12:43
A quantidade de pessoas que apoiam RV e todas e quaisquer decisão de LFV é assustadora. Nós representamos realmente uma minoria.
Outra vez essa treta.

É o que da ligarem muito a que cmtv e outras dizem.
Não é a Cmtv é tudo o que são opiniões públicas e casas do Benfica. Claro que é sobretudo opinião de uma determinada faxa etária. Mas são os mesmos que têm direito a muitos votos. Mudar a opinião desta gente parece impossível.
Não são eles que vão ao estádio nem que compram produtos do slb.

Benfanatic

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 11:34

Estão a ver ele a sua magnifica equipa técnica trabalhar nesse sentido ou ele vai dizer "olhem joguem como jogavam com o vosso antigo treinador ok? bom trabalho malta!"

Qual é a admiraçao? Esse processo está na linha do "Vão lá pra dentro e façam o que sabem" habitualmente utilizado por ele...

VSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2018, 12:42
Pensem positivo... Para o ano já cá não está.... Yupi.

Vê se depois aparece outro feeling.

Agora só acredito quando tiver na CMVM.

danielpm

Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2018, 11:31

É devastador.

o plantel de Janeiro vai ser feito por outro treinador... estou convencido disso
Honestamente, acho melhor deixar de acreditar nessas coisas. Pelo menos de minha parte, a acabou. Estas últimas 48h foram um murro tão grande no estômago que não sei quando é que vou ter capacidade para digerir algo que me dê esperança novamente.