Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiago_alexx

o que o vieira disse, aquela merda de que o vitoria ficou por que "foi uma luz que se lhe deu" ja era grave se fosse dito de forma interna. pah, explicar aos outros administradores da SAD que tem um feeling e que vai manter o treinador...pah, era ridiculo, mas era feito dentro de 4 paredes.

Agora, vir para uma CI as 20h explicar a toda a gente que alterou a decisao (ja tomada) de despedir porque "foi uma luz que se lhe deu", 'e mostrar ao treinador que NiNGUEM esta com ele,  que NINGUEM confia na suas capacidades tecnicas enquanto treinador para inverter a situacao e que so fica porque UMA pessoa teve um feeling e decidiu reverter a situacao.

Alguem com um pingo de humildade e com respeito por si e pela sua profissao ja tinha pegado nas coisas e ido embora. Vitoria nao, Vitoria ficara por ca a provar que nao passa de um sonso pago a peso de ouro e com o cu aparafusado ao banco

jonas_pistolas

Já não posso ver este inútil à minha frente. É sempre o mesmo discurso de merda em que fala fala e não diz nada. Será que fez mesmo o curso de treinador?

Pilar

Citação de: JoséTorres em 30 de Novembro de 2018, 12:24
A quantidade de pessoas que ainda apoio o RV é assustadora. Arrisco-me a dizer que é a maioria.

Tenho estado a ver o opinião pública na sic e a pensar isso mesmo. Agora surgiu alguém a dizer que a ausência de Luisão do balneário fez com que se notasse mais a "falta" de treinador.

elpayaso10

Se eu fosse jornalista perguntava-lhe:
"como se sente um treinador que apenas o é porque foi uma luz que deu ao presidente de madrugada, já depois de a SAD ter decidido por unanimidade que não era o homem certo para treinar o Benfica?"

"continua a ser um homem feliz?"

Miguelito22

A quantidade de pessoas que ainda apoio o RV é assustadora. Arrisco-me a dizer que é a maioria.
Pessoas escolhidas a dedo assim é fácil...

Nota se sim que tem quase toda a gente contra aliás isso tem se notado em os jogos em casa e fora de casa onde a contestação é enorme.

kramxel²

Citação de: elpayaso10 em 30 de Novembro de 2018, 12:32
Se eu fosse jornalista perguntava-lhe:
"como se sente um treinador que apenas o é porque foi uma luz que deu ao presidente de madrugada, já depois de a SAD ter decidido por unanimidade que não era o homem certo para treinar o Benfica?"

"continua a ser um homem feliz?"

"Há coisas mais importantes, que o futebol. Sou muito feliz como um bom pai de família, e sei que com muita revolta vamos ultrapassar esta fase menos boa."

Depois perguntam-lhe se é importante a equipa não ter treinado esta semana, e ele volta a dizer que o treino não é o mais importante, que a equipa precisava de recarregar energias.

gravessen

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2018, 12:02
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 11:53
Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Jakub em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Isto já não vai lá com falinhas mansas. Este gaijo tem de ser apertado a grande. Mas como aqui é tudo bons rapazes, nem a Dezembro chegamos nas ilusões. Estamos como o Sporting? Pior. Esses chegavam ao Natal...

E depois o pessoal todo ofendido quando se diz que se fosse no porto já tinha sido corrido há muito tempo.

Já tinha as paredes de casa riscadas, já tinha sido subtilmente "convidado" a sair.

As claques do Benfica ou estão no payroll do LFV ou são uns mansos.

Continuam a olhar para o sporting como o benchmark. Ridículos.
O pessoal de Lisboa e arredores só se preocupa com o sporting!

São muito mansos! Aqui no norte já tinha sido corrido!

É mais do que óbvio.

É ver o tratamento dado pelos adeptos do fcp ao Antero Lampião, ao macaco Adriano, entre outros.
o Benfica sempre que vai jogar ao norte sai a tremer de medo, como acabasse de sair de um campo de concentração

=) bem dito. ahah

Xanghai

Este gajo não tem amor próprio. Como é que se sujeita a isto?

Um gajo perceber quando está a mais e já ninguém nos quer...até no balneário, a falar para os jogadores, deve-se perceber isso.

Fica só porque sim? Não tem amor próprio? Não vê que acabou...chegou a fim a tua era. Vai recomeçar noutro lado qualquer.

Sum41

O Nuno Manta Santos acaba de dizer que o facto de ter de ficar mais um dia na Madeira devido a problemas no aeroporto lhe complicou a preparação para este jogo. Este génio decidiu de vontade própria vir apenas um dia após o jogo em Munique.

kramxel²

Citação de: Xanghai em 30 de Novembro de 2018, 12:37
Este gajo não tem amor próprio. Como é que se sujeita a isto?

Um gajo perceber quando está a mais e já ninguém nos quer...até no balneário, a falar para os jogadores, deve-se perceber isso.

Fica só porque sim? Não tem amor próprio? Não vê que acabou...chegou a fim a tua era. Vai recomeçar noutro lado qualquer.

Para ter toda essa noção, teria que ser racional, coisa que já demonstrou que não o é. E acima de tudo não é humilde o suficiente para perceber que tem culpas no cartório, e que não foi uma questão de "sorte" ou de "rituais de conforto".

minimix

Citação de: Pilar em 30 de Novembro de 2018, 12:30

Tenho estado a ver o opinião pública na sic e a pensar isso mesmo. Agora surgiu alguém a dizer que a ausência de Luisão do balneário fez com que se notasse mais a "falta" de treinador.
O que esperar dum povo que elege e reelege José Sócrates?

giiin

Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2018, 12:02
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 11:53
Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Jakub em 30 de Novembro de 2018, 10:35
Isto já não vai lá com falinhas mansas. Este gaijo tem de ser apertado a grande. Mas como aqui é tudo bons rapazes, nem a Dezembro chegamos nas ilusões. Estamos como o Sporting? Pior. Esses chegavam ao Natal...

E depois o pessoal todo ofendido quando se diz que se fosse no porto já tinha sido corrido há muito tempo.

Já tinha as paredes de casa riscadas, já tinha sido subtilmente "convidado" a sair.

As claques do Benfica ou estão no payroll do LFV ou são uns mansos.

Continuam a olhar para o sporting como o benchmark. Ridículos.
O pessoal de Lisboa e arredores só se preocupa com o sporting!

São muito mansos! Aqui no norte já tinha sido corrido!

É mais do que óbvio.

É ver o tratamento dado pelos adeptos do fcp ao Antero Lampião, ao macaco Adriano, entre outros.

Se e' assim, gracas a deus que n sou do norte, nem o Porto e' o meu clube.

20Nico Gaitan20

Pensem positivo... Para o ano já cá não está.... Yupi.

BernardoS10

A quantidade de pessoas que apoiam RV e todas e quaisquer decisão de LFV é assustadora. Nós representamos realmente uma minoria.

Miguelito22

Citação de: BernardoS10 em 30 de Novembro de 2018, 12:43
A quantidade de pessoas que apoiam RV e todas e quaisquer decisão de LFV é assustadora. Nós representamos realmente uma minoria.
Outra vez essa treta.

É o que da ligarem muito a que cmtv e outras dizem.