Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 14:06
Traduzido é " só tenho 18 jogadores que ainda confiam em mim, o resto já só quer se por andar".
por chamar 18 n quer dizer que tenha 18 a confiar nele. Tem é de convocar 18

mesmo, ele neste momento não deve ter ng ao lado dele dps do que disse
quem ficar fora desta convocatória morreu...
isto é um all-in

Anti-Corruptos

Storming só se for de areia para os meus olhos.

Mzungo

Citação de: UncleG em 30 de Novembro de 2018, 14:20
Porque não se fecha este tópico por uns tempos?
Não se diz nadinha de jeito. Lá de vez em quando aperece uma opinião mais lúcida ou uma crítica efetivamente construtiva. De resto é so insultos, ofensas gratuitas e piadinhas da treta já banalizadas que nada têm a ver com o Benfica ou com futebol, e que em nada dignificam o Benfica e os Benfiquistas, a um funcionário que, quer goste-se ou não, sempre respeitou o Benfica.

Tens de operacionalizar melhor o teu post, meter umas palavras mágicas, como que fazendo um storming...

Tivesse o Vieira e RV respeito pelo Benfica, não teriam feito as figurinhas deploráveis que fizeram ontem e hoje.

slb2tuga

e nos 18, 3 são guarda redes e so vão dois centrais e dois laterais

areal

Espero siceramente, que nao chegues a janeiro, para não fazeres ainda mais merda...

MFMoedas

HB

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Hoje de manhã disseram-me que ia haver uma revolução em janeiro tipo no Futsal, quero perceber quem são os jogadores que vão sair.
tipo no futsal, seria o que? modalidades?

A duas épocas atrás também mudaram a equipa quase toda de Futsal se não estou enganado

E correu bem para caralho.

As exibições até melhoraram, os resultados é que não, mas a época passada até acho que mereciam ter ganho o campeonato, jogaram regularmente melhor que o Sporting na final.

Logan

Vai entrar primeiro e sozinho porque sabe que vai ter os NN a aplaudir e a ameaçar quem assobiar ;D

Ah valente!

TFFS

Não se diz nadinha de jeito. Lá de vez em quando aperece uma opinião mais lúcida ou uma crítica efetivamente construtiva. De resto é so insultos, ofensas gratuitas e piadinhas da treta já banalizadas que nada têm a ver com o Benfica ou com futebol, e que em nada dignificam o Benfica e os Benfiquistas, a um funcionário que, quer goste-se ou não, sempre respeitou o Benfica.
Respeitou o Benfica?

Portanto um animal que no emprego passe as 8 horas a jogar mas n o despeçam porque n podem e ainda goze a dizer que "lá no trabalho n faço um peido e ganho na mesma" e ao patrão prometa a toda a hora "mudanças interiores" com frases feitas, não está a faltar ao respeito aos colegas nem a quem lhe paga.

Foda-se. Que mentalidadezinha de merda.

Chepo

Porque isto não é Pyongyang e a VTV aqui não risca nada. Gostas de doutrina. Liga a VTV e delicia-te.

kramxel²

Se amanhã não levar uma assobiadela MONUMENTAL se efectivamente entrar em campo sozinho.....

E os jogadores têm de ser aplaudidos!!!

Temos de mostrar quem merece o nosso apoio!

Eusébio10

Esse texto todo para acabar com uma barbaridade dessas?

blueviper

Então a culpa é dos jogadores....interessante.

Nhecks

Citação de: krak em 30 de Novembro de 2018, 14:15
Força Mister!
Grande atitude!
Grande conferência!

Estamos juntos!

Estamos juntos mas não o suficiente... É preciso estar mais que juntos. É preciso mais união.

blog benficaatemorrer

vou ali fazer storming e já venho...