Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor_F

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:46
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:31
amanha tem de ser 4-4-2. massacre!!! algo menos que isso adeus!!! ta? boa noite e bom trabalho

"4-4-2 massacre", eheheh. Ri muito.
massacraste muitas equipas em 4-4-2
vamos jogar contra o feirense crl

Pois foi, mas jogávamos muito à bola. Agora jogamos bola, é parecido mais não é a mesma coisa.
nao disse o contrario Master. Apenas nao espero menos que um massacre. veremos se o plantel esta com ele ou nao.

bellini

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Calma. Se só convoca 18 atletas e vai bater palmas quando eles entrarem, tudo vai correr bem. Finalmente toma medidas de fundo.

Vergonha alheia.
Não te esqueças que nestas fases da vida tu olhas...reflectes e tens mais empenho. Asqueroso este charlatão. Como é que este gajo passa num curso de treinador de futebol da UEFA?

jonas_pistolas

profeta isaias

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 13:42
"Quando aponto o dedo... Tenho 3 apontados a mim!"

O retrato real do balneário... Duvido que sejam só 3 dedos...

Essa frase é o retrato de um líder feito à base de frases soltas da revista Maria.

era a catchphrase da FANNY DA CASA DOS SEGREDOS.

'nuff said.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:45
Preparem-se para a hecatombe que vai acontecer em Janeiro

Este anormal não chega a Janeiro pah

Espoginho

Depois, como nenhum jornalista lhe perguntou, Rui Vitória fez a sua própria análise ao Feirense, o adversário de manhã. "Vamos fazer um jogo conta uma equipa organizada, que tem um bom treinador, e teremos de estar muito fortes para ganhar."

I rest my case...

MasterPT

Citação de: Livrinhos em 30 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:44
Eu li Lord of the Light? Ó que c....

Vais dizer que não faz todo o sentido. Lord of the Light e o seu súbdito, o Bebeágua.

Completamente.

Bros

Jar Jay

Um imcompetente a fazer mudanças = Sabotagem

MxPxFx

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: kasko em 30 de Novembro de 2018, 14:34
Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:32
ng me quer contar o que é que ele disse...ok...tb não vou andar para trás para saber. fodei-vos!

Não seja por isso :

Rui Vitória: «Era fácil não estar aqui e apanhar o avião para outro lado qualquer»
Rui Vitória: «Não foi por dinheiro que saí ou fiquei no Benfica»
Rui Vitória garante: «Vão existir várias mudanças»
Rui Vitória: «É muito provável que haja saídas em janeiro»
Rui Vitória diz que refletiu em conjunto com Vieira: «No final demos um abraço sentido»

Melhor!

Rui Vitória garante: «Vão existir várias mudanças, a começar pela convocatória, onde só irão estar 18 jogadores»

Demasiado bom para ser ignorado.

Várias mudanças!!!!

Vlachodimos, AA, Ruben, Jardel (1), Corchia(1)

Fejsa, Pizzi, Gedson

Rafa, Jonas, João Félix (1)

Svilar, Ferro(1), Alfa, Samaris, Jota, Willock, Seferovic

basicamente deve ser uma merda do género.... cheira-me que Grimaldo, Conti e Cervi vão de pino....

Chepo

Citação de: Mats_Magnusson em 30 de Novembro de 2018, 14:46

Recordando apenas dois episódios:

"No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo."

"Em dias de jogo, o autocarro do clube nunca podia fazer marcha-atrás com jogadores e treinadores lá dentro. Uma vez obrigou-nos a sair cá para fora. Ele dizia: 'Não gosto de recuar, comigo é sempre para a frente'"

Que débil. Chefe de confraria...

kramxel²

Uma coisa vos garanto, com esta CI acabou de perder o pouco balneário que ainda restava.

Dr.Lecter

Citação de: bellini em 30 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Calma. Se só convoca 18 atletas e vai bater palmas quando eles entrarem, tudo vai correr bem. Finalmente toma medidas de fundo.

Vergonha alheia.
Não te esqueças que nestas fases da vida tu olhas...reflectes e tens mais empenho. Asqueroso este charlatão. Como é que este gajo passa num curso de treinador de futebol da UEFA?

Isto é absolutamente inqualificável. A dizer que o jogo vai ser preparado com afinco e vai treinar uma vez esta semana. Se não fosse com o Benfica isto era para rir.

merlim

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:45
Preparem-se para a hecatombe que vai acontecer em Janeiro

A eliminação da lc tem de ser paga.

RubbaDub

Não sai a meio da época, supostamente, em nome da estabilidade, mas mudanças drásticas na equipa, a meio da época, já se pode fazer. Coerência do costume.