Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: VitorTeixeira em 01 de Dezembro de 2018, 17:41
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2018, 17:39
Citação de: VitorTeixeira em 01 de Dezembro de 2018, 17:27
Citação de: MrCobb em 01 de Dezembro de 2018, 17:12
Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Só queria ter 2% da sorte que este gajo tem, como se costuma dizer há gajos que nasceram com o cu virado para a lua.

Se calhar, ele trocava a sorte dele pela tua e a de muita gente.

Deviam pensar um bocadinho antes de escrever.

Vais mesmo meter a morte dos pais dele ao barulho ? Que falta de tudo .

Falta de tudo é o que vejo por aqui a escrever. Só grunhos sem um pingo de educação e moral. E a moderação a assobiar para o lado.

Até amanhã.
Ninguém falou na vida pessoal e familiar dele, (aliás ele próprio usa sempre isso atraves do bom pai de família para se justificar e defender.
Eu também o sou como muitos aqui  e nunca usei isso no meu trabalho.)

kingvata

Citação de: Isai@sReis em 01 de Dezembro de 2018, 17:41
Nada como sentir o cu apertado para finalmente fazer as coisas como devem ser feitas. Nada a dizer relativamente ao 11 inicial.
Jonas sozinho na frente contra o feirense em casa
OK!

JPE

O Professor mudou a pele do bombo, hoje é vai ser grande futebolada!

sazuke

Já era o pior de sempre em termos de qualidade, falta pouco para o ser em termos de gente.

Um completo vazio. Pobre benfica, é isto que há...

kingvata

pela btv parece que as bancadas estão vazias
confirma-se?

Preacher

sbremoved_33753

Citação de: Tiago Fella em 01 de Dezembro de 2018, 17:41
Ainda recebeu muitos aplausos, muita gente está cega.

Muita gente é analfabeta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kratos em 01 de Dezembro de 2018, 17:52
Citação de: Tiago Fella em 01 de Dezembro de 2018, 17:41
Ainda recebeu muitos aplausos, muita gente está cega.

Muita gente é analfabeta.

A tv do regime faz bem o trabalho

Scherbatsky

Estou em Munique e fiz hoje a visita guiada ao estádio do Bayern. Por coincidência, quando entrámos no balneário deles ainda lá estava o quadro com a preparação do último jogo em casa que tiveram (os números por baixo das bolas vermelhas confirmam que é exatamente o 11 que foi titular contra o Benfica):

Olhem bem para o buraco no nosso meio-campo. É assim que a equipa adversária nos vê. Em Munique, em Tondela ou na Luz, é a isto que está reduzido o Benfica.

Vou entrar no avião daqui a pouco para voltar para Lisboa, não vou conseguir ver nada do jogo de hoje. Só espero que, quando aterrar e voltar à realidade, esta incompetência já não faça parte do nosso clube. 

JPE

Houve muita preocupação para ter a casa bem composta hoje, a mim ligaram-me de um contacto directo de gestão do Benfica a oferecer 2 bilhetes, algo que não é normal vindo desse contacto superior.

Infelizmente tinha de os ir buscar ontem ao centro de Lisboa e eu não podia.

Lurgee

Preacher

Já entrou em campo? Foi assobiado?

Lord_of_Tuborg