Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: francisco em 05 de Dezembro de 2018, 22:59
É um desânimo confrangedor. TODOS os benfiquistas que conheço se sentem agoniados, deprimidos, abatidos com este estado de coisas. Já ninguém debate os jogos durante horas e horas... Puta que pariu, PÕE-TE NA RUA!!!!!!!
Tenho um amigo que hoje durante o jogo disse que leu uma teoria de uns gajos que queriam reduzir o jogo para meia hora cada parte e que até concordava ;D

É o estado em que isto anda. Eu acho que se me dissessem hoje que ia ser cinco minutos cada parte assinava já.

Geovanni95

Não se joga nada.

O treinador que vier vai precisar de muita paciência.

bmuc79

Ou muito me engano ou em Janeiro o Ferreyra está no Wolves.

Shoky

Noutros tempos na segunda parte seriam 45 minutos de sangue. E uma goleada das antigas.

Noutros tempos.

francisco

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2018, 23:19
Noutros tempos a segunda parte seriam 45 minutos de sangue. E uma goleada das antigas.

Noutros tempos.
Diz lá as coisas com os nomes...

Lord_of_Tuborg

fjorge

Fraquinho, fraquinho.
Mas ficámos todos a saber que o objectivo era jogar com 5 jogadores da formação e 6 portugueses.

JM21

Do mal o menos, foi uma vitória natural. Com este "treinador" já é pedir muito.

Franco1904

Alguém me consegue arranjar o gif do Treinador despedido a entrar com o pé direito no círculo do meio campo ??

Josef Vierine

«Jogámos com cinco jogadores da formação»
Benfica 22:21
Por
Redação

O treinador do Benfica, Rui Vitória, destacou o facto de ter apostado em cinco jogadores da formação na vitória, desta quarta-feira, na Luz, frente ao Paços de Ferreira (2-0), para a Taça da Liga.

«Nós tínhamos de controlar bem a partida e não deixar o Paços ter espaços para jogar. Depois, jogámos com cinco jogadores da formação, ganhámos e estamos em primeiro lugar. Era fundamental ganhar com muitos ou poucos golos», afirmou Rui Vitória.

Na próxima partida vão jogar no terreno do Vitória de Setúbal.

«Este onze foi a pensar na vitória, em trabalhar as rotinas defensivas e depois fazer descansar alguns jogadores e dar ritmo a outros. Gostei da forma como os jogadores mais jovens estiveram. Controlamos a partida como quisemos e perante um adversário, que mesmo mudando algumas peças, esteve muito bem organizado».

Sobre a partida frente ao Aves que irá decidir tudo na Taça da Liga.

«Vamos a Aves e quando for essa partida é para passar à final four.»

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/762702/40

Muito bem. De facto, estamos muito bem rotinados defensivamente.  ^-^
Controlámos o jogo como quisemos apesar do adversário ter mudado algumas peças.
Assim estou mais descansado.  :bow2:

The_Riggs

Pela primeira vez na minha vida não vi o Benfica num ato perfeitamente consciente.

E não digo isto com nenhum orgulho, nem grande nem pequeno, mas sim com muita tristeza, porque nem quando estávamos há 11 anos sem ganhar me senti assim.

MrCobb

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Dezembro de 2018, 22:53
O treinador que vier a seguir a este gajo vai levar meses a "lavar" a mente dos jogadores, que estão encharcados das merdas que este gajo lhes impinge.
Começo a pensar que  há jogadores que se transformaram irreversivelmente em cepos e nem com psicanálise voltam a ser os jogadores que já foram. Têm a carreira arruinada, podem escrever.

Avante

Ver o Felix na transição defensiva, defender num posicionamento de lateral esquerdo, mata-me todo...

Nem aceito isto num 4-4-2, quanto mais num 4-5-1.
Que ridículo ! E isto e um "trademark" Rui Vitoria, a defender num 6 - 3 - 1 com os alas na mesma linha que os defesas...

Não ! Um ala, ate um certo ponto, não tem que seguir sempre o eu lateral... mas sim fechar as zonas e as linhas de passe/triangulações para impedir que a bola  chega la. E quando a bola chega la, e o nosso lateral que tem que ir fechar.

Iron Mask

Nao vi! 180 minutos de abstinência!!

Juntem-se aos FMA!

Futebol de Merda Anónimos!

Cor_rubrum

Citação de: Avante em 05 de Dezembro de 2018, 23:34
Ver o Felix na transição defensiva, defender num posicionamento de lateral esquerdo, mata-me todo...

Nem aceito isto num 4-4-2, quanto mais num 4-5-1.
Que ridículo ! E isto e um "trademark" Rui Vitoria, a defender num 6 - 3 - 1 com os alas na mesma linha que os defesas...

Não ! Um ala, ate um certo ponto, não tem que seguir sempre o eu lateral... mas sim fechar as zonas e as linhas de passe/triangulações para impedir que a bola  chega la. E quando a bola chega la, e o nosso lateral que tem que ir fechar.

O Felix é um dos que terá que fazer uma regressão temporal até aos tempos do Helder para ver se retoma (pelo menos) o grau de brilhantismo que prometia...